martins em pauta

quinta-feira, 17 de julho de 2014

Tensão total em Amargosa /BA: Homens armados invadem e depredam delegacia e ateiam fogo em carros



O clima é de tensão em Amargosa. Vários homens armados invadiram e depredaram a Delegacia da Policia Civil em Amargosa e atearam fogo em vários veículos na cidade. O motivo ainda não está claro.

Segundo informações preliminares obtidas pela equipe do AmargosaNews, por volta das 18 horas, inúmeros homem armados e encapuzados invadiram a delegacia, supostamente revoltados com uma operação da Polícia que resultou em uma criança de 1 ano atingida na cabeça por um tiro.

Os homem levaram vários objetos da delegacia, entre armas e veículos apreendidos. Na saída, viraram e atearam fogo em veículos. As chamas estão altas e as casas vizinhas correm perigo. Nossa equipe esteve na delegacia e à encontrou vazia. Confira nas imagens do AmargosaNews.


Da Redação AmargosaNews 









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643