martins em pauta

sábado, 19 de julho de 2014

Ex-prefeito lança candidatura à AL à tarde de hoje

Sábado - 19/07/2014 
"Souza"

O ex-prefeito Manoel Cunha Neto (PHS), o “Souza”, de Areia Branca, lançará oficialmente hoje sua candidatura a deputado estadual. Será em Areia Branca, na Churrascaria Tropical, às 16h.

Souza é da Coligação União pela Mudança (Foto: Costa Branca News)

Criador da Associação dos Municípios da Costa Branca, ex-vereador, ex-vice-prefeito (duas vezes) e ex-prefeito areia-branquense (duas vezes), Souza aposta em sua identidade com a região como uma das referências de campanha.

Costa Branca

“A Costa Branca tem nome”, é o slogan do candidato. “Acho que é uma mensagem que sintetiza o que somos, nossa identificação com a região e nosso conhecimento dos seus problemas, com projetos e não apenas falação”, comenta ele.

Assegura que a expansão de sua campanha alcança cerca de 20 municípios, com apoios significativos. “Areia Branca não tem um representante de origem, na Assembleia Legislativa, há várias décadas. Nosso maior exemplo é Manoel Avelino e minha candidatura não é de uma banda de nossa cidade, mas de nossa cidade e região”, discursa.

O ex-prefeito compõe partido que faz parte da Coligação União pela Mudança, com cinco legendas: PHS, PV, PTN, PPS e PTB.

Essa coalizão apoia Henrique Alves (PMDB) ao Governo do Estado e Fátima Bezerra (PT) ao Senado.


Fonte: Carlos Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643