martins em pauta

quinta-feira, 17 de julho de 2014

TIBAU /RN :ADMINISTRAÇÃO INAUGURA INSTALAÇÕES DE BIBLIOTECA, ENTREGA VEÍCULO E FARDAMENTO



Em um momento só, na tarde desta terça-feira, 15, a Prefeitura Municipal de Tibau, na administração do prefeito Josinaldo Marcos de Souza, “Naldinho”, [PSD], realizou três importantes ações.
A primeira delas, foi a inauguração das novas instalações da Biblioteca Municipal Professora Maria Nilda de Lima, entregue pelo prefeito Naldinho e o lado da Secretaria de Educação, Socorro Nascimento.
A segunda, foi a entrega de um veículo zero quilômetro, tipo SPIN, da Chevrolet, onde o prefeito Naldinho entregou as chaves do veículos para as mãos do presidente do Conselho Tutelar, Lázaro Dornelles.
Já a terceira ação, o prefeito Naldinho e a primeira-dama Carla Sabrina fizeram a entrega do novo fardamento para os alunos da rede municipal de ensino, entregue aos diretores da escolas do município.
As secretárias Lidiane Marques, da Ação Social e Socorro Nascimento, da Educação, e vereadores, enfatizaram que o município de Tibau vive um novo tempo, está sendo construída uma nova Tibau.

Neste mesmo sentido, o prefeito Naldinho também passou para a população que em um ano e seis meses de administração, “já podemos contabilizar grandes conquistas que fazem a diferença em toda a cidade de Tibau”,disse Naldinho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643