martins em pauta

quarta-feira, 16 de julho de 2014

ASSESSORIA EXPLICA SITUAÇÃO DO MARTINENSE QUE DISPUTA A CADEIRA DE DEP ESTADUAL MAS APARECE NA LISTA DE INPUGNAÇÃO DO MPE

Em relação à ação de impugnação da nossa candidatura a deputado estadual pelo PC do B com o Nº 65.222 é uma das dezenas que sofreram este tipo de ação.

Mas, o que pode parecer um desconforto inicial para nós candidatos, também serve de alerta pra anunciar que a campanha começou.

No meu caso em especial, a ação é motivada devido à ausência de uma certidão da Justiça Federal com fins eleitorais e a apresentação da declaração do pedido de desincompatibilização de cargo público.

A certidão já foi providenciada hoje mesmo e para tranquilizar os nossos amigos e amigas que compartilham esse objetivo de levar através de minha candidatura as reivindicações do povo de Martins, disponibilizo a cópia da minha certidão.

Em relação à declaração será apresentada na defesa que apresentaremos ao TRE.

Aproveito a ocasião para renovar o compromisso com o povo, o verdadeiro motivador da nossa caminhada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643