martins em pauta

terça-feira, 4 de março de 2014

Blitz da Lei Seca lota ônibus com condutores embriagados e PM's são hostilizados por infratores


 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEg4ctZhbeOeXLqoeVkZufCUCv1CWlv3Gz6qFkmAPrWh5MN2i2C4maazF-IzgAk3JiQnsbYc9RqJEpV7luEhgndD8pIjGia8CqIsDci6LFmf08kOB5VrnCyVowv2Yqg7KF1QFS3hzHl0-B4/s1600/DSCN0398%5B1%5D.JPG
 
O tenente do CPRE Stiversson vem mostrando que o Brasil ainda tem jeito. Com pulso firme ele está realizando um trabalho impecável durante as blitz da Lei Seca na capital e região metropolitana.

Acompanhamos nesta madrugada mais uma ''Operação Lei Seca'' realizada na avenida Engenheiro Roberto Freire e notamos que ainda muitos condutores teimam em fazer a soma errada ''álcool e volante''.

Segundo o tenente Stiversson dois lutadores de kickboxer agrediram a equipe de policiais verbalmente os chamando de ''frescos'', teve também um tenente da Marinha do Brasil batendo boca com patrulheiro e uma jovem revoltada com a ação acusando os polícias de ''tentar suborná-la'', isso mesmo ela disse que o policial ofereceu dinheiro pra moça. 
 
Por fim flagramos um rapaz afirmando ser filho de um promotor, (foto) e exigindo ser solto por conta da sua condição.

Fonte: Via certa Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643