martins em pauta

quinta-feira, 6 de março de 2014

Por anda a Rosa? TOMOU DORIL !!!!



Passando em revista os sites, portais, blog´s e outras plataformas da internet, não consegui detectar nenhuma informação sobre a agenda de carnaval da governadora do Estado, Rosalba Ciarlini (DEM).

E quando me preparava para rabiscar um registro, eis que o jornalista dos bons e, blogueiro, mais porreta ainda, Gutemberg Moura, descreve com maestria o sumiço da Rosa:

Por: Gutemberg Moura 

Rosalba adota "Efeito Doril" e toma "chá" de sumiço durante o Carnaval

Governadora: ninguém sabe, ninguém viu nos dias de Momo

A governadora Rosalba Ciarlini adotou o “Efeito Doril” e sumiu no Carnaval. A gestora estadual optou por passar a festa de momo reclusa, longe do povo e em lugar incerto.

Fala-se que o Carnaval de Rosalba foi numa praia da Grande Natal, porém nenhuma imagem da governadora foi divulgada por sua assessoria, desde o último fim de semana.

A única atividade carnavalesca de Rosalba foi prestigiar a escolha do Rei e Rainha do Carnaval, na Pinacoteca, em Natal, na sexta-feira, 28. Um evento “prive” oficial. Um "migué" momesco.

Estratégia _ O súbito “desaparecimento” de Rosalba tem a ver com o seu atual momento político-administrativo. Em queda-livre na aceitação popular, péssima nas intenções de votos e questionada em público, a governadora optou por uma agenda "positiva” no Carnaval.

Agenda "positiva" porque não sendo vista, Rosalba não foi "lembrada", não foi hostilizada e não foi vaiada, como tem sido ultimamente. Um "avanço" no jeito da "rosa" fazer política.

Fonte: www.gutembergmoura.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643