![]() |
E quando me preparava para rabiscar um registro, eis que o jornalista dos bons e, blogueiro, mais porreta ainda, Gutemberg Moura, descreve com maestria o sumiço da Rosa:
Por: Gutemberg Moura
Rosalba adota "Efeito Doril" e toma "chá" de sumiço durante o Carnaval
Governadora: ninguém sabe, ninguém viu nos dias de Momo
A governadora Rosalba Ciarlini adotou o “Efeito Doril” e sumiu no Carnaval. A gestora estadual optou por passar a festa de momo reclusa, longe do povo e em lugar incerto.
Fala-se que o Carnaval de Rosalba foi numa praia da Grande Natal, porém nenhuma imagem da governadora foi divulgada por sua assessoria, desde o último fim de semana.
A única atividade carnavalesca de Rosalba foi prestigiar a escolha do Rei e Rainha do Carnaval, na Pinacoteca, em Natal, na sexta-feira, 28. Um evento “prive” oficial. Um "migué" momesco.
Estratégia _ O súbito “desaparecimento” de Rosalba tem a ver com o seu atual momento político-administrativo. Em queda-livre na aceitação popular, péssima nas intenções de votos e questionada em público, a governadora optou por uma agenda "positiva” no Carnaval.
Agenda "positiva" porque não sendo vista, Rosalba não foi "lembrada", não foi hostilizada e não foi vaiada, como tem sido ultimamente. Um "avanço" no jeito da "rosa" fazer política.
Nenhum comentário:
Postar um comentário