sábado, 8 de março de 2014
![]() |
É assim que o deputado estadual, Leonardo Nogueira, DEM, e sua mulher, a ex-prefeita de Mossoró, Fafá Rosado, PMDB, acompanham o processo de definição para realização de eleições suplementares em Mossoró.
É o que externa o próprio Leonardo Nogueira, ao afirmar que tanto ele, quanto Fafá, aguardam a orientação de suas lideranças estaduais.
Por isso, a partir da próxima semana, as conversas devem se intensificar.
- Estamos pedindo e esperando a orientação de nossas lideranças estaduais, eu aguardando uma decisão do senador José Agripino e Fátima (Fafá Rosado) esperando os encaminhamentos de Henrique Alves e Garibaldi Filho -, declara.
A única certeza que Leonardo diz ter, é que “nós (ele, Fafá e seus amigos) vamos continuar fazendo o melhor por Mossoró, como sempre fizemos”.
Leonardo Nogueira lembra que as eleições suplementares devem ser uma prévia do pleito de outubro.
Porém, mesmo diante da falta de definições, o parlamentar revela que alguns encaminhamentos já podem ser antecipados.
E como esposo de Fafá Rosado, tem participado de algumas conversas dela com os líderes do PMDB no Estado.
E revela: “Na última conversa que teve comigo e com Fátima, ele disse duas ou três coisas importantes”.
De acordo com Leonardo, Henrique Alves antecipou que não fica com o candidato da governadora Rosalba Ciarlini, pois, isso é impossível já que o PMDB tomou a posição de romper com a governadora e não teria como, agora, vir a e coligar com o partido da mesma.
Outra exposição antecipada por Henrique é quanto a uma coligação do PMDB com o PSB.
“Acharia muito difícil, para não dizer impossível, apoiar um candidato ao PSB, pois, se na última eleição o PMDB de Mossoró apoio Cláudia Regina, indicando o candidato a vice, como é que agora, um ano depois ele e seu partido vão chegar e dizer que o melhor para Mossoró é um candidato do PSB?”, revela Leonardo.
Fonte: Carlos Skcarlack
Nenhum comentário:
Postar um comentário