martins em pauta

quinta-feira, 6 de março de 2014

Robinson Faria diz que pode se entender com o PMDB

Quinta-Feira - 06/03/2014 
Campanha estadual


O vice-governador dissidente e pré-candidato a governador pelo PSD, Robinson Faria, não colocou ponto final no diálogo e na perspectiva de concorrer ao Governo, numa mesma aliança com o PMDB. “Vamos voltar a conversar”, disse.
Robinson (camisa amarela), com Fátima ao lado, está aberto a entendimento com PMDB
Ele pronunciou-se com essa postura em sua passagem por Caicó, quando participou de movimentação política e circulou pelo Carnaval da cidade, terça-feira (4).
“PMDB faz parte da base da presidente Dilma Rousseff (PT), como nós e o PT. Temos essa afinidade”, lembrou. Mas deixou claro que o PSD e o PT – com o qual passou a marchar conjuntamente – não enxergam qualquer possibilidade de entendimento com o DEM da governadora Rosalba Ciarlini.
Costuras políticas
“Nós e o PT estamos abertos ao diálogo”, frisou.
Robinson Faria garantiu que não existe chapa fechada e coalizão definida no atual estágio da pré-campanha. Acompanha de perto as costuras políticas empreendidas pelo PMDB e, como já ocorreu antes, deve outra vez estar à mesa de discussão com as lideranças peemedebistas.
O vice-governador foi entrevistado pela Rádio Cabugi do Seridó e esteve percorrendo programação carnavalesca ao lado da deputada federal Fátima Bezerra (PT), pré-candidata ao Senado.

Fonte Carlos santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643