martins em pauta

quinta-feira, 6 de março de 2014

Polícia encontra dois quilos de maconha no conjunto Parque das Rosas em Mossoró


 Os policiais da viatura 237 comandada pelo Cabo Gomes e SDs Michel e Mitri receberam uma denuncia via ciosp que em uma residência localizada Juvêncio Alves da Silva, nº 10, Conjunto Parque das Rosas, Santa Delmira, estaria funcionando um ponto de venda de drogas onde o traficante teria recebido cerca de cinco quilos de maconha na manhã de hoje (06).
  A polícia foi ao local e após perceber a aproximação da viatura o elemento conseguiu fugir levando boa parte da droga. Ainda foram efetuado alguns disparos, mas o mesmo conseguiu se evadir. Após uma revista os policiais encontraram a droga estava escondida no quintal da residência. 
  Armerinda Alves da Silva, de 34 anos de idade, foi detida e conduzida para a Delegacia especializada em Narcóticos e apresentada ao delegado Dr Rafael Arrais, que após prestar esclarecimentos foi liberada.
   Segundo o Delegado, o marido dela que não teve o nome divulgado para não atrapalhar as investigações, é o dono da droga e será aberto um inquérito e denunciado a promotoria por portaria pelo artigo 33.


Blog Passando na Hora

Blog Passando na Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643