martins em pauta

quinta-feira, 6 de março de 2014

CRIME DE HOMICÍDIO EM MOSSORÓ. 2º CRIME REGISTRADO NA CIDADE EM MENOS DE 12 HORAS.


O Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (CIOSP) de Mossoró, registrou mais um crime de homicídio na cidade por volta das 14:20 da tarde dessa quinta-feira 06 de março de 2014.
A morte violenta de numero 26 aconteceu na Rua Nicacia Costa de Araujo próximo a Unidade Básica de Saúde Joaquim Saldanha no bairro Santo Antônio.
A vítima identificado como Nelson Augusto 20 anos de idade que trabalhava como mecânico de motos, foi morto atingido por vários disparos de arma de fogo. Uma equipe SAMU esteve no local, mas o mesmo já estava sem vida. De acordo com Emanoel da viatura da área, no local a lei do silêncio impera. Ninguém sabe como foi, ninguém viu. Uma tia da vítima esteve no local e informou que o jovem vinha sofrendo ameaças. A polícia já dispõe de um nome que não foi divulgado para não atrapalhar as investigações. Com este crime Mossoró registrou o 2º em menos de 12 horas, somente hoje. A polícia militar isola a área e o Dr. Clayton Pinho titular da DEHOM(Delegacia de Homicídios de Mossoró) terá mais este crime para desvendar e saber o por que o jovem sofria tal ameaças relatadas pela tia.  

BLOG PASSANDO NA HORA
BLOG PASSANDO NA HORA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643