martins em pauta

sábado, 8 de março de 2014

Agiota diz que R$ 1,3 milhão abandonado em carro é seu


8 mar 2014
dinheiro_sacosUm agiota de Ituiutaba, Minas Gerais, se apresentou à Polícia Federal em Goiás alegando que é dono do pacote com mais de R$ 1,3 milhão, entre dólares e reais, encontrado dentro de um carro estacionada no Aeroporto Santa Genoveva, em Goiânia, na terça-feira, 3. O homem se apresentou espontaneamente e foi liberado após depoimento. O dinheiro permanece retido na PF.
O suspeito é um condenado que cumpre pena em liberdade. Ele já havia sido detido pela polícia em operações em Minas, cujos alvos eram quadrilhas de tráfico de drogas, em 2007 e 2009. Ficou preso por 13 meses. Também possui passagens por receptação de cargas e estelionato. Foi o que revelou neste sábado, 8, reportagem do jornal O Popular.
A PF ainda investiga se a história contada põe mesmo fim no mistério que ronda o caso. O carro em que estava o dinheiro, uma Fiat Strada vermelha, foi estacionado no dia 26 de fevereiro. Destrancado, com vidros abertos, ele foi encontrado com as chaves e documento dentro de um envelope, e o dinheiro em uma sacola azul, no banco traseiro. Uma denúncia anônima levou a Polícia Militar ao local e esta acionou a PF.


Fonte: Robson pires

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643