martins em pauta

quinta-feira, 6 de março de 2014

Diretor do Hospital da Mulher pode pedir exoneração

Quinta-Feira - 06/03/2014 
Saúde menosprezada


É pouco provável que o médico Inavan Lopes estique sua estada como diretor do Hospital da Mulher Parteira Maria Correia (Mossoró).
Inavan: médico conceituado
Tem confessado a interlocutores próximos, que deverá pedir exoneração do cargo.
Situação de esvaziamento de serviços e falta de compromisso do Governo do Estado (veja AQUI) estão tirando suas forças e subtraindo sua paciência.
Tido como médico humanista, com largo conceito profissional e possuidor de respeito entre seus subordinados, Inavan não quer colocar em risco todo esse capital.
Enfim, tudo dentro do previsto e esperado.
Nota do Blog – O secretário da Saúde Pública do Estado (SESAP), Luiz Roberto Fonseca, garantiu aos médicos que pagamento do restante do mês de novembro, dezembro de 2013, janeiro e remuneração de fevereiro de 2014 seriam pagos após a abertura do novo orçamento do Governo, dia 12 ou 13 de fevereiro.
Os médicos acreditaram.
Vale lembrar que até hoje, ninguém foi punido pelo desvio de mais de R$ 8,4 milhões na primeira fase da terceirização do Hospital da Mulher, com a Associação Marca, conforme sindicância do próprio Governo.
A outra terceirização, com o Inase, seguiu a mesma receita de rapinagem.
Parece que a intenção é mesmo sucatear, para depois aparecerem com a fórmula mágica da solução rápida, sem licitação, com recursos milionários saindo pelo ralo.
Pobre RN Sem Sorte.

Fonte: Carlos santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643