martins em pauta

sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

PSB vai dispurar eleições 2014 com chapa majoritária, garante Larissa Rosado




Partido já começa as articulações com lideranças políticas para a formalização de aliança
Larissa Rosado fala sobre posição do PSB
Por Virgínia França

Com as eleições 2014 se aproximando, os partidos começam a conversar para criar alianças e coligações. As cúpulas das legendas iniciam as articulações com lideranças para traçar um desenho de como se comportarão na disputa aos cargos políticos.
No PSB, a deputada estadual Larissa Rosado disse que o partido tem conversado bastante com as lideranças, mas as alianças só serão formalizadas “no tempo devido”, provavelmente em abril.
"O que é mais importante é que o PSB tem buscado ouvir o cidadão para traçar seus rumos às eleições de outubro" (Foto: Wellington Rocha)“O que é mais importante é que o PSB tem buscado ouvir o cidadão para traçar seus rumos às eleições de outubro” (Foto: Wellington Rocha)
“O PSB tem um caminho a seguir, que é o da construção de um plano de resgate do RN que garanta ao cidadão bons serviços. Temos conversado com os partidos que compactuam desse pensamento e estamos nos entendendo. O que é mais importante é que o PSB tem buscado ouvir o cidadão para traçar seus rumos às eleições de outubro”, declarou Larissa que não citou quais os partidos que estão buscando união com o PSB.
A deputada estadual afirmou que a candidatura do então governador de Pernambuco, Eduardo Campos à Presidência da República não irá respingar no estado, “não interferindo nas alianças”. Ela ainda acrescenta que o PSB não vai verticalizar sua posição, traçando os melhores caminhos tanto para o RN como para Campos.
“O PSB estadual ainda não foi convocado pelo nacional, o que ocorrerá brevemente em encontro da executiva, mas as conversas indicam que o partido não verticalizará sua posição sobre alianças estaduais. Eduardo Campos tem dito isso e tem nos deixado a vontade para conversar com os partidos que tenham identidade ideológica conosco e que estejam combatendo o caos da administração estadual”, garantiu. A reunião dita por Larissa foi adiada, sem data definida.
Para o Rio Grande do Norte, a parlamentar falou que “o PSB está sendo convocado pelo povo para disputar as eleições na chapa majoritária, seja ao governo ou ao senado. E essa convocação será colocada à mesa”.
“Por onde temos andado, ouvimos o clamor das pessoas. E o nome da ex governadora Wilma de Faria é um grande nome, sempre lembrado para as disputas de outubro, seja ao governo ou senado”, disparou.
Ela completou que o “apelo popular, a experiência administrativa e a boa avaliação vão ser preponderantes, além do apoio das lideranças políticas”, mas que o PSB possui nomes para oferecer para disputar as eleições em outubro. “O PSB vai disputar as eleições tanto na proporcional quanto na majoritária”, finalizou.

Fonte: www.portalnoar.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643