martins em pauta

quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Dois elementos armados assaltaram a "Agência dos Correios" de Janduís








O Carinha da Net - Dois elementos armados e vestindo camisas de time de futebol assaltaram na manhã desta quinta-feira (16), a agência dos correios do município de Janduís, cidade no médio oeste potiguar. De acordo com as informações colhidas com testemunhas, uma dupla chegou em uma moto Bros de cor preta, adentrou a agência e anunciou o assalto.

Dentro da agência, os elementos renderam os funcionários e clientes e levaram o dinheiro do caixa, a quantia não foi revelada pela agência. Na fuga os elementos ainda deixaram os correios trancado, na tentativa de demorar a comunicação das vitimas com a policia.

Além da quantia em dinheiro, os elementos ainda levaram o revolver calibre 38 do vigilante, 1 colete balístico e as imagens do circuito interno da agência.

Viaturas das cidades pertencentes a 3ª Companhia de Policia militar de Campo Grande e Messias Targino estão em apoio aos policiais de Janduis sob o comando do Cabo Silva, várias diligencias então em andamento na tentativa de localizar os criminosos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643