
A principal chance do Potiguar ocorreu somente aos 42 minutos quando Fidélis fez boa jogada pela direitaem um cruzamento que encontraria o atacante Fabinho Cambalhota, mas o goleiro Gilson chegou primeiro e conseguiu defender.
Já o time de Campina Grande teve como grande chance uma jogada de Davi Cearense, que rolou a bola para o lateral-direito Eduardo Arroz que mandou longe do gol do goleiro Laênio. No mais um jogo muito truncado e equilibrado.
No começo do segundo tempo uma bomba explodiu próximo a bandeira de escanteio no lado da torcida do Potiguar. Aos 2 minutos Tiago Baroni penetrou pela esquerda chutando forte para defesa de Gilson e no rebote Fabinho Cambalhota chutou para fora. Em saída de bola errada da defsa do Potiguar, o Treze abriu o placar com o atacante Jaílson, que na saída de Laênio empurrou para o gol.
O Potiguar empatou aos 35 minutos com Rayllan, após rebote do goleiro Gilson em chute de Fabinho Cambalhota. Ainda houve duas bolas na trave, uma do Treze, com Eduardo Arroz e a outra com Paulo Paraíba. Nos acréscimos, o alvirrubro virou a partida através de Vavá em cruzamento de Fabinho Cambalhota.
Fonte: Edinaldo Moreno - De Fato
Nenhum comentário:
Postar um comentário