martins em pauta

sábado, 18 de janeiro de 2014

Homicídio em Baraúna – Jovem de 19 anos é executado a tiros de pistolas


1homibarauna51homibaraunawe
Meu filho estava ameaçado de morte
Meu filho estava ameaçado de morte
Um crime de homicídio por arma de fogo foi registrado por volta do meio dia desta sábado 18 de janeiro de 2014,na cidade de Baraúna a cerca de 29 Km de Mossoró.
Uma pessoa identificada como Matheus da Silva Oliveira,19 anos de idade,natural de Mossoró e residente na rua Francisco Alves numeral 244 em Baraúna foi executado com cerca de oito disparos de arma de fogo tipo Pistola 380,ponto 40 e escopeta 12.
Segundo Informações da polícia Militar local,a vítima estava sentada na calçada de um bar conhecido como bar da Vera,quando foi surpreendido por dois indivíduos em uma moto Biz de cor azul que chegaram e já foram efetuando disparos contra a mesma.
Matheus ainda tentou se livrar dos inimigos e escapar da morte,correndo em direção a um muro de uma residência,mas foi alcançado e executado.
Os dois homens fugiram após a ação criminosa. A Mãe de Matheus compareceu ao local e informou à nossa reportagem que seu filho era envolvido com o tráfico de drogas e que vinha recebendo ameaças de morte.
Segundo ela Matheus esteve um período afastado de Baráuna,morando em outra cidade em decorrência das ameaças,mas que teria retornado há pouco tempo.
A polícia Militar local fez o isolamento do local do crime até a chegada dos peritos do ITEP,que após a realização de uma rápida perícia,removeu o corpo para sede do órgão em Mossoró.
Este foi o primeiro homicídio registrado em Baraúna no ano de 2014.
  Policia   No comments

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643