Para a deputada Larissa Rosado, a única restrição de negociação para aliança política do PSB é com o Democratas. “O DEM colocou o Estado em uma situação muito complicada com essa administração, que não observou, em nenhum momento, o desejo da população”, analisou.
Junior Santos

Larissa afirmou que discussões excluem DEM
Para Larissa Rosado, as conversas políticas deverão ganhar um novo ritmo neste início de ano. “Até o momento eram conversas informais, entre os líderes partidários. Mas acredito que até março ou abril teremos as definições das candidaturas”, comentou a parlamentar.
A deputada estadual defende que os peessebistas integrem a chapa majoritária. Para isso, ela cita a vice-prefeita de Natal Wilma de Faria. “É um nome bastante forte e sentimos que a população quer que ela (Wilma) esteja na disputa no nível do Governo ou do Senado. O potencial do PSB é muito grande”, completou.
A parlamentar frisou também a necessidade do “resgate do Estado”, a partir da discussão de um grande projeto para o Rio Grande do Norte.
Em entrevista à TRIBUNA DO NORTE, o deputado José Dias, do PSD - partido do pré-candidato Robinson Faria ao Governo do Estado - disse que somente o oráculo de Delfos poderia precisar o que “estava na cabeça de dona Wilma”, referindo-se a possíveis alianças do partido comandado pela vice-prefeita de Natal. Até o momento, o PSB não disse sequer sobre a possibilidade de compor com um leque de alianças onde não esteja o PMDBpotiguar.
Fonte: Tribuna do Norte
Nenhum comentário:
Postar um comentário