martins em pauta

terça-feira, 18 de outubro de 2011

População de Martins RN fica surpresa ao receber o resultado do Concurso Publico de Martins realizado pela empresa concsel



A Empresa Concsel surpreendeu a todos os inscritos no Concurso Publico Municipal de Martins RN, ao divulgar hoje 18/10/2011 o resultado das provas do certame do município Serrano, tendo em vista que o mesmo só estaria previsto a acontecer no dia 24/10/2011, apos as 10; 00 horas segundo o edital do Concurso Publico como mostra o link do edital abaixo.


Click aqui para ver o EDITAL DO CONCURSO PÚBLICO MUNICIPAL nº 001/2011

Outras coisas chamaram a atenção!

* Apos o termino das provas muitos alunos solicitaram levar as provas escritas para casa, tendo em vista que as mesmas não serviriam como base de apuração de pontos na avaliação do concurso, pois serviram apenas como rascunho das questões marcadas no gabarito de respostas o que foi prontamente negada pela instituição realizadora do concurso publico alegando que só liberaria as provas com mandato judicial como já aconteceu em outras cidades.

* No edital diz que "Os gabaritos serão divulgados no dia 03/10/2011, a partir da ZERO hora no site www.concsel.com.br e na sede da Prefeitura e da empresa a partir das 08 (oito) horas"(CLICK AQUI PARA VER O EDITAL), Mas na matéria abaixo do respeitado e bem conceituado blog de informações da região o "PATU NEWS" tem uma matéria com o resultado do gabarito postado domingo, 2 de outubro de 2011, às 21:44 como mostra o link abaixo:

PREFEITURA DE MARTINS REALIZOU NESTE DOMINGO CONCURSO PÚBLICO PARA VÁRIOS CARGOS

* Apos a divulgação das questões dos Gabaritos muitos inscritos enviaram questões para serem explicadas pela instituição que aplicou as provas, pois estavam gerando duvidas quanto às respostas descritas no gabarito divulgadas pela empresa, inclusive eu Cícero Neto enviei 2 questões reivindicando a anulação em língua portuguesa, pois de acordo com uma pesquisa que fiz na internet as mesmas foram mal elaboradas, pois havia 2 questões certas na mesma pergunta.

As perguntas questionadas por mim foram as seguintes:

11. Assinale a alternativa incorreta, quanto ao emprego ou não do hífen:
a) As televisões tem cada programação que é um Deus-nos-acuda;
b) Claúdio sempre dava murro em ponta-de-faca; (Não tem hífen, portanto estaria certa como diz no gabarito)
c) Teremos de aturar por mais de um ano essa lengalenga do presidente; (De acordo com a nova ortografia possui hífen, portanto esta questão também estaria correta)
d) O mendigo bateu à porta e pediu um copo de água.

MINHA JUSTIFICATIVA DE REQUERER

Segundo o Respeitado Prof. Luiz Antonio Sacconi lenga-lenga agora se escreve com hífen. (Os luminares, porém, não fizeram constar o plural.) Mas o verbo correspondente a lenga-lenga se escreve sem hífen: lengalengar. Aliás, essa discrepância já se verificava com vaga-lume, cujo verbo correspondente não se grafa com hífen: vagalumear.

Click aqui para ver o link a qual pesquisei...

RESPOSTA DA CONCSEL SOBRE ESSA QUESTÃO

INDEFERIDO! MANTÉM RESPOSTA DIVULGADA LETRA “b”
A questão pede a alternativa INCORRETA. As expressões PONTA DE FACA e LENGALENGA não possuem hífen.


12. Assinale a alternativa em que o adjetivo encontra-se no grau Superlativo Absoluto Sintético:
a) Voracíssimo; (CERTO COMO ESTA NO GABARITO) b) Magérrimo; (TAMBEM ESTA CERTA, POIS TAMBEM ESTAR NO SUPERLATIVO ABSOLUTO SINTETICO) c) Maravilhoso; d) Melhor.

MINHA JUSTIFICATIVA DE REQUERER


MACÉRRIMO / MAGÉRRIMO / MAGRÍSSIMO

Macérrimo é um dos superlativos de "magro". Uma pessoa macérrima é apenas uma pessoa muito magra. "Magro" vem do latim ("macer") e pertence à mesma família de "macerar", "macerado", "maceração", "macérrimo", etc. Em todas essas palavras, existe a noção de "amolecer", "enfraquecer", "debilitar", etc. Por se apoiar na raiz latina, "macérrimo" é considerada a forma erudita do superlativo absoluto sintético de "magro". Outra flexão possível é "magríssimo", que se apóia na forma portuguesa do adjetivo. No Brasil, é muito comum o emprego de "magérrimo". O "Aurélio" diz que essa forma é "anormal (...), apesar de muito comum"; o "Houaiss" diz que essa forma "vem sendo usada como se o étimo fosse mager, magris, e não macer, macris, macre, sendo, pois, menos recomendável".

O Vocabulário Ortográfico da Língua Portuguesa, da ABL, registra somente duas formas: magérrimo e macérrimo.


Click aqui para ver o link a qual pesquisei...

RESPOSTA DA CONCSEL SOBRE ESSA QUESTÃO

INDEFERIDO! MANTÉM RESPOSTA DIVULGADA LETRA “a”
- A alternativa “b” está errada, pois o correto seria MACÉRRIMO. A palavra MAGÉRRIMO não existe foi criada pelo povão, por associarem o G existente na palavra MAGRO. Mas essa forma é inaceitável e errada.


Enfim após a divulgação da lista de aprovados do concurso publico de Martins RN, ser publicada pela Concsel em seu site, muitas bombas foram soltas no céu do município serrano...

" No meu ponto de vista outras bombas poderão estar preste a estourar com relação ao Concurso Publico de Martins, pois o mesmo estar deixando muita gente com uma pulga atrás da orelha".

Confiram abaixo o link dos aprovados no Concurso Publico da Prefeitura Municipal de Martins RN, e tirem suas próprias conclusões:

Click aqui para ver o Relatório de Classificados por Cargos

Click aqui para ver o Relatório de Classificados por Cargo do Processo Seletivo simplificado


153 comentários:

  1. REALMENTE ESSE É O PRIMEIRO CONCURSO QUE NÃO VI DIVULGAR O GABARITO OFICIAL, NO QUAL O EDITAL DA PRÓPRIA EMPRESA DIZ QUE O MESMO SERIA DIVULGADO DIA 18/10/2011. NO ENTANTO, FOI DIVULGADO O RESULTADO FINAL QUE ESTAVA PREVISTO SOMENTE PAR O DIA 24/10/2011. KKKKKKKK, Ô EMPRESA EFICIENTE!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. e o mais interessante é que os primeiros colocados de cada prova, as notas são identicas, muita coincidencia,por exemplo vigilante 5 vagas os cinco primeiros atingiram 78,1250, as cinco reservas fizeram 75,0000. merendeira tres vagas as tres primeiras atingiram os mesmos pontos 78,1250, porteiro 1 vaga e duas reservas os 3 primeiros fizeram 84,3750, motorista tres vagas os doi primeiros fizeram os mesmos pontos mais coincidencia 78,1250 aux transporte escolar 2 vagas 56,2500, recepcionista 2 vagas coincidetemente outra vez os dois fizeram 50,0000 auxiliar administrativo tirando o primeiro colocado 6 vagas todas as outras 5 tiraram 65,6250, e por ai vai agora vão no site da empresa e olhem a classificação dos candidatos das outras cidades emfim muito esquisito tudo isso um abraço para todos

    ResponderExcluir
  3. amigo cicero boa noite gostaria de falar um pouco desse concurso, oq eu entendo é q ninquem tem a capacidade de julgar conhecimentos deoutra pessoa muito menos capacidades por isso vamos aceitar , eu mesmo estudei muito me achava preparado só q lá na hora da prova fiquei muito nervoso e me perdie por enteiro , isso é um dos fatores q pode sim fazer a diferenca,muita grato

    ResponderExcluir
  4. amigos dos comentarios Eu acho q teve marmelada náo esse concurso , antes de falar isso tem q provar pois com justica não se brinca , portanto vamos ter cuidado com o q falamos por ai , falaram para me pessoas daa propia emprasa oe advogados da referida esta tentando descobrir quem fica falando q teve marmelada Exatamente para procecalo portanto vamos ficar calados de boca fechadaninquem tem como provar nada vamos sequir o exemplo das nossas amigas filhas de zinebra estudar muito aliais gostaria de parabenizar cleide e sua irma deus abencoe vcs vcs sim estudaram e se esfcaram para estarem aprovados portanto amigos dos comentarios vamos estudadr é bem melhor do q acusar e sem provas

    ResponderExcluir
  5. amigos em vez de falar q houve beneficiado nesse concurso vamos estudad para um proximo vamos sequir o exemplo das nossas amigas filhas de zinebra na qual gostaria de parabenizalas e dizer q estou muito feliz por vcs quem estuda esta preparado por isso amigos dos comentarios estudem q vcs passam e outra cuidado com a justica acusar sem provas é crime

    ResponderExcluir
  6. Só digo que não teve marmelada nesse Concurso quando eu ver, só passou quem eles quiz mesmo , isso é uma VERGONHA !!!

    ResponderExcluir
  7. já que que tamos parabenizando as filhas de zinebra , vamos parabenizar saulo de cloido, garibalde fernandes, zé muinho chico filho, luis de joão de ocean, carmem de pomba, isac de dimas marinho, renan de galego de dorico,raul de mundeira, hugo de cloido rubia cunhada de fulgencio,a mulher de francinildo,heloisinho, caio cesar cesar de raimundinha, fafá de cesar,antonio carlos sobrinho da prefeita,nila de hominho de antonio de neco, bem parabenizar a todos que passaram, emfim oo rebanho de cururu burro nun passou nem meia duzia !!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Pediram que ninguém dissesse que teve marmelada sem provas, pois bem, não teve marmelada, aí foi uma fábrica de doce.

    Agora pronto, já disse, ao anônimo de coragem acima, leva meu comentário e me processa.

    Entregue meu comentário aos advogados da empresa ou da prefeitura, como queira. Saibam que estou com muito medo de ser processado,estou com tanto medo, que não ousaria dizer que este concurso teve mutreta.

    Ah! Em relação aos que passaram honestamente, parabéns, não só meu, como de toda comunidade martinense. Tem provas que não tem como mutretar, os gabaritos são reais.

    Contudo, para aqueles que querem fazer chacota com a dignidade das pessoas, meu total repúdio.

    É indignante saber que pessoas depositaram tempo, dinheiro e esperança na tentativa de ingressar honestamente no serviço público e tiveram seus anseios frustrados com mais um golpe da ditadura do choro.

    Mais uma vez, parabéns aos que passaram com ombridade e àqueles que alimentaram o esquema de corrupção dos concursos públicos que fiquem com o julgamento popular.

    Um último aviso aos insatisfeitos. Levem seus questionamentos à senhora promotora, ou mesmo constituam um advogado e ingressem com um pedido de investigação. Caso contrário, Calem-se para sempre e deixem as nomeações ocorrerem naturalmente. Se a data de divulgação do edital era 24-10 peçam a anulação do certame.

    Um abraço.

    Hállyson Brenno

    ResponderExcluir
  9. parabens ao meu amigo zé moinho, isso não é um moinho, é o engenho da umarizeira, ou moinho roxeira!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. gostaria tambem de parabenizar a prefeita mazé, por ter uns eleitores tão estudiosos, além de estarem todos trabalhando na prefeitura, terem tempo para estudar para o concurso... pois todos conseguiram passar nas provas !!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. Pessoal mais uma vez gostaria de lembrar que não aceitei alguns comentários no anonimato, pois ao se referir diretamente ao lado particular com palavras comprometedoras sem a identificação...

    Sim Parabéns ao nobre conterrâneo Brenno pelo comentário feito...

    Mas uma vez digo reivindiquem seus direitos esse espaço esta a disposição de vocês que tiveram a necessidade de um espaço no blog...

    ResponderExcluir
  12. Se eu fosse a Prefeita de Martins,estaria com vergonha dessa cena que o municipio esta passando...
    Espero que a justiça seja feita nesse episodio.

    ResponderExcluir
  13. ta ruendo ne meu fii.. se vc tivesse passado tava falando isso nao apostooo.

    ResponderExcluir
  14. EI, PESSOAL, DEIXEM DE SER FALADORES... NÃO ESTÃO VENDO QUE O POBRE DE GARIBALDE PASSOU VARIAS NOITES SEM CAÇAR SÓ PRA ESTUDAR PRO CONCURSO? E O OUTRO Q TRABALHA NO COMERCIO, OMI, QUE CHEGAVA DE 9:30 DA NOITE DO TRABALHO E PASSAVA ATÉ 3:30 DA MADRUGADA ESTUDANDO; E O POBRE DE LUIS DA PRAÇA,COITADO! VI MUITAS VEZES ELE COM OS CADERNO NO COLO, BATENDO FRIO, NÃO SEI QUE HORA DA NOITE ESTUDANDO...SAULO Q ERA UM MENINO EXCELENTE,EXEMPLAR NA ESCOLA,MUITO ESTUDIOSO,QUASE IGUAL A PAULIM.. SIM,AÍ TEM TBM ZÉ MOINHO, Q COMO O AMIGO FALOU É UM ZÉ ENGENHO...MUITO INTELIGENTE TBM,TEM O IRMAO DE FULGENCIO E A MULHER QUE PASSARAM PQ ESTUDARAM MUITO,VIU? E AINDA TEM GENTE QUE DIZ QUE FOI CONCIDENCIA DEMAIS PASSAR OS DOIS...OH POVO FALADOR... OTRA COISA: CURURU PASSOU POUCO PQ EH UMA PROVA Q SAO MENOS CAPACITADOS. EITA, VIVA MARTINS,VIVA O JACU,VIVA A COABE,VIVA! VIVA OS TAMANDUA, VIVA! VIVA OS CURURU,VIVA!VIVA TODO MUNDO,VIVA!!! EITA BRASIL VÉIO...

    ResponderExcluir
  15. Acho que o comentario acima esta sentindo dor de cotovelo por nao ter passado analise que a maioria dos aprovados ninguel em Martins nao conheçe acho que quem realmente estudou passou uma profissional como Dr. Michellin grande medica esta ai para nos atender junto com filha der zinebra bozeira ze moinho e varios outros parabens pelos aprovados

    ResponderExcluir
  16. É... inclusive não parece haver ninguém aqui aprovado, a julgar pelos erros ortográficos nesses comentários... paciência...

    ResponderExcluir
  17. Não estou aqui pra subestimar a capacidade de nimguém, mas tem coisas que francamente, imaginei que esse concurso teria "MUTRETA", mas nesse nível de descaramento, fico chocada e acho lamentavél que em pleno Séc. XXI ainda temos que passar por esse tipo de constrangimento, como diria o grande jornalista Boris Casoy, ISSO É UMA VERGONHA! sem mais. Ass: VR.

    ResponderExcluir
  18. kkkkkkkkkkk
    rebanho de burro, não estudão e ficam com dor de cotovelo, eu sou daqui de Pau dos Ferros nunca tinha pisado em Martins nem sabia pra lado ficava, a primeira vez que eu fui lá, foi só para fazer a prova.
    Claro, estudei arrebentei a prova e passei pq estudei para isso, aí vêm um monte de caba besta que não estuda, fazer comentários imbecís, idiotas como sempre, monte de analfabetos chorões.
    pois vários amigos e amigas minhas de várias cidades como Pau dos Ferros,Encanto,Francisco Dantas, Rafael Fernandes até de Mossóro e outros vários lugares , foram e mandaram ver na prova, por que o que realmente importa em concurso Público é cada um estar preparado para garantir a sua vaga ,e não ficar chorando pelos cantos achando que vai ter fraude e deixando a concorrência avançar.
    Por isso quero dizer a essa nação de estúpidos que somente estudem, e esperem os resultados como serão positivos, que pena que existêm pessoas assim , isso é lamentável.
    Abraço a todos os concurseiros do Alto-Oeste Potiguar que sempre se esforçam para estar entre os melhores...
    Valeu Pessoal!

    ResponderExcluir
  19. Eu queria ver esse primeiros colocados respondendo a prova de nível médio na minha frente.

    Obs.: Eu sou formado em Matemática!

    ResponderExcluir
  20. rapaz vc morando em pau dos ferros estudioso que só o cão, e vir mendigar um empreguinho de prefeitura aqui em martins com um salariozinho minimo, rapaz ou vc é muito necessitado ou veio só testar seus conhecimentos

    ResponderExcluir
  21. Comentaristas, sei que vcs fizeram o concueso e não passaram. Isso chama-se dor de cotovelo e inveja de quem passou. Agora vão estudar pra fazerem concurso fora de Martins viu CURURUZADA sem futuro.

    ResponderExcluir
  22. É VERGONHOSO ESSA SITUAÇÃO, FOI FEITO UM RATEIO NOS CARGOS, SO FULGÊNCIO LEVOU 06 E NINGUÉM FAIZ NADA..

    ResponderExcluir
  23. sei n viu mas só da familia do presidente da camara todos que fizeram passaram kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  24. PARABÉNS AOS APROVADOS,INCLUSIVE MINHA IRMÃ GERLANE,VALEU POR TODO ESFORÇO E COMPETÊNCIA NATA.PASSOU,CONSEGUI POR ESFORÇO PRÓPIO FÊZ POR MERECER.AÍ TÂNIHA,TEMOS O TEU SANGUE,E INTELIGÊNCIA CORRE PELAS RISOS......

    ResponderExcluir
  25. Pois é a empresa divulgou o resultado não do concurso e sim o resultado da escolha dos aprovado, pois quando vemos os aprovados não temos duvidas: manoel Gabriel; Irmão do Presidente da Câmara; Rubia, cunhada do presidente, Saulo, sobrinho do presidente, hugo, sobrinho, a esposa de hugo, chico bozerra esta estudava na escola de sabidinho e foi aprovado, estes nomes são apenas uma pequena amostra se fosse mencionar nomes não ficava quase nenhum fora desta lista, ei porque que Dr. porto não aprovado em............

    ResponderExcluir
  26. è amigo se sua aprovação dependesse de sua concordancia, vc estaria reprovao e com certeza não teria sio aprova, esta é mais uma prova das mutretas do resultado do concurso. Mas, uma coisa é certa. qual o oder que não pode, eu tambem passei no concurso de martins e nos dois sabemos como.

    ResponderExcluir
  27. Amigos de Martins e região. Realmente o resultado do concurso de martins deixa muito a desejar, sem contar que teve empresa que pagou o edital em tempo habil e os representantes da CPL de martins não forneceram o edital para a empresa participar do certame, tudo isso são coisas que a população de martins não sabiam ate então, mas infelismente isso existiu, pergunte ao presidente da comissão de licitação WAGNER se ele não se negou a entregar o edital da licitação do concurso a uma empresa, a pelo menos uma empresa que eu sei. Eita serviinho bem feito. Parabens como sempre vcs sempre conseguem fazer os arrumadinhos de vcs.

    ResponderExcluir
  28. VAMOS MARTINENSES A LUTA.

    usar a internet, os blogs, as rádios, muito foram os prejudicados, BIBIU você a voz do povo, a câmara municipal, o ministério público, gente a voz do povo é a voz de DEUS, vamos dar um basta nesta situação, lugar de corruptos é na cadeia.

    Um professor formado com diploma Universitário, tirar a mesma nota de Luiz Preto que nunca foi a escola, é demais, eu rasgaria o meu diploma.

    Zé moim, bozeira, ELIULDA??? rsrsrs e muitos outros e os sete indicados por FULGÊNCIA(eita homem poderoso).

    ResponderExcluir
  29. Teve Psicóloga fazendo pra recepcionista, só pra encher a concorrência.
    Ou vergonha meu deus.

    ResponderExcluir
  30. Caro colega, aqui não estamos falando de quem é burro, e sim da falta de respeito para com os cidadões Martinense. Falcatruas todos estão vendo que teve, agora cabe ao povo de Martins entrar com o recurso e pedir a anulação desse concuro.
    Deixo aqui a revolta que todos os Martinense estão sentindo, pela tamanha falta de respeito que a senhora prefeita teve com o povo!Vergonha,vergonha, vergonha!

    ResponderExcluir
  31. Vamos a luta Martinenses.Essse resultado é uma fralde, não vamos deixar ficar por isso!

    ResponderExcluir
  32. Com certeza essa safadeza descara vai prejudicar mais ela do que ajudar, ela vai ganha os votos de quem passou mais o numero de prejudicados é bem maior eu particularmente nem minha família não VOTO mais nesse partido.

    ResponderExcluir
  33. Cicero , faça valer os seus direitos de cidadão Martinense, faça uma reunião com Bibiu e demais vereadores vão até as rádios , jornais e busquem chamar atenção do ministério público. Chega de ficar de braços cruzados, Lute por dias melhores. Tem muita gente doente em Martins com esse resultado. CONVIDE A POPULAÇÃO QUE FOI PREJUDICADA E PEÇA A ANULAÇÃO DESSA LISTA.

    ResponderExcluir
  34. Amigo (a) do Comentário acima como cidadão martinense você esta certo em reivindicar, alias agente cidadões que estamos se sentindo prejudicados agora cabe aos vereadores do nosso município fiscalizar e pedirem a revisão ao ministério publico, pois não tenho nada contra as pessoas que passaram agora que é uma coincidência grande é quase todos os funcionários da atual gestão passarem nesse certame...

    ResponderExcluir
  35. é breno vc se acha e tambem cicero só tem de sequidor vc breno q diante muitos comentarios ele só agradece o seu vc tambem em cicero pode se queimar seu blog é viosto por muitos oq é isso

    ResponderExcluir
  36. cicero acho q vc tem q fazer seu trabalho com blogueiro ta se metendo demais q tem haver vc com bibiu vc tem prova

    ResponderExcluir
  37. EU NUNCA IMAGINEI QUE NOSSA PREFEITA FIZESSE UMA COISA DESSAS,NUNCA MAIS VOTO NELA,NEM NESSE PARTIDO CORRUPTO.
    MARTINS TEM UMA RESPOSTA PARA TUDO ISSO

    ResponderExcluir
  38. Povo Martinense, que nas últimas horas sentem-se revoltados e injustiçados, gostaria de deixar um apêlo a todos: Procurem agir ao invés de apenas falarem. Às vezes palavras são inúteis, principalmente quando os receptores não se preocupam em ouví-las. Neste momento o que mais vale chama-se ATITUDE. Busquem ajuda junto ao ministério público. Este é o órgão responsável por defender os direitos da população e tem como objetivo principal fazer a justiça. Pensem sempre nas palavras do grande Ramsey Clark: “Um direito não é o que alguém dá a você, é o que ninguém pode lhe tirar.”
    Se você acha que o direito é seu, busque-o. Não deixe ele escapar assim, de uma forma tão banal. Não espere por políticos, eles têm interesses próprios. Vá você! Acredite! Siga em frente com o seu protesto e obtenha sucesso.

    ResponderExcluir
  39. Concorri para cargo com 1ª etapa do Fundamental, na qual a prova teve questões confusas, essas mesmas foram para a justiça e a resposta da empresa foi indeferida como o amido dono do blog postou acima. Já surpreso com a resposta absurda da empresa me deparo agora com essa classificação "adiantada " do prazo sabe-se lá por que.

    Diante dessa absurda classificação quero deixar claro desde o início que não tenho nada contra os aprovados, e sim tenho indignação com o grande esquema de beneficiamento aos "aprovados " .
    Vejamos que esse resultado adiantado só beneficiou os digamos "próximos" da atual Gestora e dos demais cabeças da máfia do Choro. Não querendo citar nomes, mas estando bem claro que pessoas que tem seu grau de escolaridade notável, passaram em posições duvidosas levando em consideração seu baixo potencial escolar . Como inúmeros perceberam, só foi classificado quem é do partido da atual gestão, os opostos que passaram, reparem que foi por que suas notas realmente não os deixariam de fora, caso os deixassem já seria o cúmulo da falcatrua. Diante de mais essa "surpresa" da atual gestão, cabe aos indignados , aos prejudicados , a pessoas que dedicaram horas de estudo com a esperança de servir publicamente ao município, independente de gestor, no final nos deparamos com essa absurda classificação, esse beneficiador resultado, essa palhaçada diga-se de passagem . Esperamos justiça diante disso tudo com a anulação total do certame, e a licitação de outro, mais com seriedade e clareza a todos !

    Agradeço aqui o espaço do respeitável e democrático blog . Um forte abraço a todos e deixo aqui a célebre citação ...

    "A corrupção não deixa provas, mas nem sempre desfaz rastros e evidências."
    ( B. Calheiros Bomfim )

    ResponderExcluir
  40. Povo Martinense, que nas últimas horas sentem-se revoltados e injustiçados, gostaria de deixar um apêlo a todos: Procurem agir ao invés de apenas falarem. Às vezes palavras são inúteis, principalmente quando os receptores não se preocupam em ouví-las. Neste momento o que mais vale chama-se ATITUDE. Busquem ajuda junto ao ministério público. Este é o órgão responsável por defender os direitos da população e tem como objetivo principal fazer a justiça. Pensem sempre nas palavras do grande Ramsey Clark: “Um direito não é o que alguém dá a você, é o que ninguém pode lhe tirar.”
    Se você acha que o direito é seu, busque-o. Não deixe ele escapar assim, de uma forma tão banal. Não espere por políticos, eles têm interesses próprios. Vá você! Acredite! Siga em frente com o seu protesto e obtenha sucesso.

    ResponderExcluir
  41. Homi, eu pensei que esses BICUDOS só sabiam fazer um Ó com um copo, mas não, eles são muito é inteligente! kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  42. ESSE POVO NÃO TEM VERGONHA DE SER TÃO CARA DE PAU? FALTA GENTE COM CORAGEM PRA ACIONAR O MINISTÉRIO PÚBLICO E ACABAR COM ESSA POUCA VERGONHA! NÃO SEI COMO O POVO AGUENTA ISSO, NÃO SEI COMO CONSEGUEM FAZER PIADA COM ESSA SAFADEZA! DUVIDO QUE SE O POVO QUISESSE, NÃO CONSEGUISSE ANULAR ESSE CONCURSO!

    ResponderExcluir
  43. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  44. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  45. QUE SEU-BOZEIRA FOI ESSA? KKKKKK

    ResponderExcluir
  46. Se não fosse ceicinha de Zinbra , as vagas de secretario escolar j estavam preenchidas, por Tia Carmem, Gona Eliuda, e o Titio Damião, o mesmo deve ter ficado com muita raiva dela por ela ter entrado nessa, Mas Damião não se preocupe que voce ainda entra

    ResponderExcluir
  47. cicero acho q vc tem q fazer seu trabalho com blogueiro ta se metendo demais q tem haver vc com bibiu vc tem prova

    ResponderExcluir
  48. Bando de mau caráter! não tem vergonha de sair na rua depois de uma presepada dessas? e a prefeita, onde pensa que vai chegar agindo assim? CARAS DE PAU!, HAJA ÓLEO DE PEROBA!

    ResponderExcluir
  49. é breno vc se acha e tambem cicero só tem de sequidor vc breno q diante muitos comentarios ele só agradece o seu vc tambem em cicero pode se queimar seu blog é viosto por muitos oq é isso

    ResponderExcluir
  50. Amigo (a) e não to se metendo em nada, apenas cedo espaço a meus conterrâneos se pronunciarem aqui... Outra coisa em minha opinião Bibiu como vereador e representante do poder legislativo municipal e lider da oposição tem todo direito de pedir esclarecimento, pois se eu fosse vereador ia bater de frente com qualquer coisa que seja a beneficio da população...
    Sim ao falar de brenno o parabenizei e parabenizo qualquer outra pessoa que venha nesse espaço reivindicar algo concreto com identificação, pois isso mostra o caráter da pessoa como eu faço em minhas postagens...

    ResponderExcluir
  51. Vergonha de ser martinense é o que sinto uma hora dessas! será que essas pessoas que se beneficiaram indevidamente de um concusro público, não sentem o mesmo? acho que não! devem andar por aí "acreditando" realmente que são BONS! pobres coitados!

    ResponderExcluir
  52. Pessoal para saber se ralmente esse concurso teve mutreta, e so pedir para o ministerio publico selecionar os familires da prefeita e do presidenta da camara para responder a prova, e se eles responderem 40% desse prova que eu tive vendo e realmente achei o nivel muito alto, ai eu fico calado porque eles realmente são muito inteligente.

    ResponderExcluir
  53. A JUSTIÇA VAI SER FEITA ,a prefeita desrespeitou a populaçao de martins ,maze,olga,patricio,fulgencio,netinho,todos colocaram os nomes da familia, mas a eleição vem aí e aJUSTIÇA VAI SER FEITA,O VOTO NA URNA É ARMA SECRETA 2012.

    ResponderExcluir
  54. ainda não deu pra perceber se vc(dono do blog)é a favor de Martins ou se é a favor de bibio e desse tal de breno. comente algo mais concreto a respeito desse certame, ou vc não sabe o que vem a ser CERTAME? tenha coragem e poste todos os comentarios, não escolha só os da sua turma.

    ResponderExcluir
  55. NOSSA: os advogados de empresa tão tentando identificar as más línguas no intuito de "PROCECALAS"? (Essa é nova; e pelo bom português apresentado, deve ter sido postado por um dos aprovados. kkkkkkk)

    "advogados da referida [empresa] esta tentando descobrir quem fica falando q teve marmelada. Exatamente para procecalo portanto vamos ficar calados de boca fechadaninquem"

    ResponderExcluir
  56. Amigo de Pau dos Ferros, dê uma aliviada nos erros de ortografia... Machado de Assis deve está estribuchando no túmulo! bem, não duvido nada que o sr. tenha sido aprovado, ante tantos absurdos, escrever "...rebanho de burro, não estudão e ficam com dor de cotovelo, eu sou daqui de Pau dos Ferros nunca tinha pisado em Martins nem sabia pra lado ficava, a primeira vez que eu fui lá, foi só para fazer a prova..." Tenha santa paciência, meus olhos chegama doer ao contemplar tantos absurdos!

    ResponderExcluir
  57. Estou envergonhada por Martins!! nao fiz esse concruso porque sabia que ia ser fralde.quando vi o resultado dos classificados para mim nao era nem uma supresa, e nem Coincidência, foi tudo planejado mesmo. E digo a vcs só do partido dela, sempre fui,mas sou honesta, e nao posso apoiar uma injustiça dessa com os cidadões martinense.
    EU NAO VOTO MAIS EM NINGUÉM.! VOU BATER A PORTA NA CARA desse Políticos e Politiqueiros.

    ResponderExcluir
  58. Conforme já pregava o saudoso Cazuza: "A VIDA É [realmente] UM MOINHO". Parabéns, por sua brilhante aprovação meu amigo Zé. Concordo com o comentários de seu amigo: Um cara como você não pode ser considerado apenas um Moinho, mas sim o Engenho com Umarizeira e tudo.
    Que SeuBozera foi essa,gente?

    ResponderExcluir
  59. AOS QUE PASSARAM FAÇAM UM BOM TRABALHO E AOS QUE NAO PASSARAM TENTEM OUTROS QUE VEM POR AI ABRAÇOS E PARABENS AOS APROVADOS.

    ResponderExcluir
  60. Vão estudar rebanho de cururuzadaaaa kkk quem passou é pq mereceu , vcs se preocupas em baixar apenas o ibope da prefeita, e querem derrubar ela, mas ñ vãoooo....

    ResponderExcluir
  61. Quanto será que o presidente da camara deu a esta Empresa em?

    ResponderExcluir
  62. ...Pois é simples: vamos botar esse povo pra responder a prova, pode ser a mesma prova, mas alterando a ordem das questões, ou seja, um gabarito diferente, aí teremos certeza se eles não são "apenas rostinhos bonitos", e sim, cérebros privilegiados!

    ResponderExcluir
  63. isso é uma vegonha so passou o pessoal dela

    ResponderExcluir
  64. Gente, sejamos coerentes! nem tudo é política, nem todo mundo que faz postagens criticando a falta de decoro neste concurso, está defendendo um partido político! eu, por exemplo, estou indignado, não imaginei que a pouca vergonha chegaria tão longe, chego a sentir nojo, pois não há outra palavra pra definir essa palhaçada; contudo, não sou eleitor de Martins, Graças a Deus! e lamento por quem vota aí, lamento por quem tem a memória curta e o rabo preso!

    ResponderExcluir
  65. Considerações ao comentário: "...Anônimo disse...

    Vão estudar rebanho de cururuzadaaaa kkk quem passou é pq mereceu , vcs se preocupas em baixar apenas o ibope da prefeita, e querem derrubar ela, mas ñ vãoooo....
    19 de outubro de 2011 15:41"

    Meu Nobre, você tem razão: quem passou foi porque mereceu, afinal de contas PUXAR SACO DE POLÍTICO a vida toda não é tarefa fácil pra ninguém! não podemos negar que esses seres, ao final, mereceriam alguma recompensa! aos demais, que não se submetem a esse tipo "humilhação" e que certamente têm potencial para conquistarem uma vaga no serviço público, por mérito, não desistam, outrosa concursos virão, bem melhores que este, em outras cidades Brasil afora! o mundo não é só aqui!
    Ps.: a prefeita não precisa que ninguém a derrube, ela mesma está tratando de fazr isso sozinha!

    Ass.:

    Rosa Monteiro

    ResponderExcluir
  66. Bem , sou de Pau dos Ferros, estou entre os aprovados dentro das vagas, e queria se por acaso houve fraude e o concurso chegar a ser anulado, não terá problema, quem estuda acha bom é transparência mesmo.
    que seja feito o melhor para ambas as partes, e que ninguém fique prejudicado.

    ResponderExcluir
  67. vão estudar nao. vao em frente com as denuncias, que nao fique só aqui no blog, e sim que vá ate ao ministerio publico, por que o concurso é publico e nao privado.Nao podemos ficar calado, olhando pra uma injustiça dessa com pessoas que realmente estudaram e pagaram.Os meus sincero respeito a quem estudou muito. e meus Parabéns para que passou sem precisar estudar, passou só com um sorriso no rosto, e uma bela assinatura.

    ResponderExcluir
  68. anonimo acima vc estar enganado quem tem a caneta na mão para fazer as coisas é mazé, se bem me lembro quando haroldo foi prefeito ele quem tinha a caneta na mão e cabeçinha não tinha nada. por isso não venha querer me dizer e tentar querer mostrar pro povo que olga e patrício estão nessa de concurso publico, não foram eles que assinaram com a impresa!

    ResponderExcluir
  69. voces falam tanto em marmelada,não acredito nisso pois votei na prefeita asa duas vezes que ela foi candidata prestei o concurso ai de martins,inclusive só tinha eu que era de martins concorrendo,e não fiquei porque? não fiquei porque não estudei o suficiente.então deixem de falatório e comecem a estudar mais ,é o que eu to fazenzo para prestar o concurso da educação do estado!!!!

    ResponderExcluir
  70. Querida 'ROSA MONTEIRO' ñ estou aki pra puxar saco de político nenhum, até pq acho isso uma babaquice. falei aquilo e falo , afinal da minha família passou 4 , mas ñ passou pq votou na prefeita naum, passaram pq estudaram e muito , foram pra aulão e demais... e posso te dizer PUXAR O SACO DE POLÍTICO é fácil sim pq qualquer coisa que veem com o nome da prefeita eles sempre criticam xingam e etc... resumindo esculambam ela, agora isso tem nome: DOR DE COTOVELO. e torço mto pra demais pessoas que ñ passaram nesse concurso e que tenho apreço ñ desistam que outros concursos realmente virão..

    Grato !

    ResponderExcluir
  71. So tem comentàrios da oposição. Quem trabalha atualmente de forma NÂO efetiva e não foi aprovado, não reclama, mesmo sabendo que perderá o emprego para os aprovados( vejam que são muitos). ISSO É INTRIGA DA MINORIA DA OPOSIÇÃO QUE NÃO ESTUDA. PERCEBE-SE TAMBÉM QUE OS COMENTÁRIOS SUPRACITADOS, SÃO DE QUEM ZEROU PORTUGUÊS E PARECE SER DA MESMA PESSOA OU DE QUEM ESTUDOU JUNTO COM ELA.

    PROCURE ERROS ABSURDOS NO MEU COMENTÁRIO. FUI APROVADO E NÃO SOU DE MARTINS/RN(MINHA FUTURA CIDADE).

    ResponderExcluir
  72. Para mim, o pior cego é aquele que não quer ver. Júnior Carvalho, anda chamando o povo de Martins de desocupado, se você não tem o que falar não ofenda o povo de Martins, pq pra mim o desocupado é você que vive dia e noite babando a prefeita. Tudo bem que vc idolatre ela, mais meu caro não queira tapar o sol com uma peneira, todos nós estamos ensatisfeitos com resultato!Teve marmelada, isso eu digo e afirmo! Por acaso, Ze muinho foi seu aluno? E saulo tb foi? pq se foram me desculpe, vc precisa aprender a da aula melhor, para que seus alunos não andem por aí fraudando concursos públicos!

    ResponderExcluir
  73. EU DEIXO UMA PERGUNTA NO AR??

    FULGÊNCIA E SEUS SETE INDICADOS, PODEM ELEGER MAZE???

    MEUS FILHOS ESTUDARAM, PAGARAM A INSCRIÇÃO E AGORA ESSA PALHAÇADA, NA MINHA CASA ELA PERDEU TODOS OS VOTOS E ATREVA-SE A MAZÉ A VIR ME PEDIR VOTOS PRÓXIMO ANO.

    MAZÉ PARA PREVALECER POUCOS(A FAMILIA TODA DE FULGENCIO, BOZERA, ZE MUIM E ETC...)

    PREJUDICOU MUITOS, FILHOS, PAIS, IRMÃOS, PRIMOS, TODOS NÓS QUE VIVEMOS HONESTAMENTO, QUE ESTUDAMOS DOIS, TRÊS MESES PARA ESTE CONCURSO.

    GENTE VAMOS PROCURAR O MINISTÉRIO PÚBLICO, A JÚSTIÇA, A CAMARA DE VEREADORES, ATÉ A POLICIA FEDERAL, ISSO É CORRUPÇÃO, É IMORAL, VERGONHOSO, É CRIME.

    ResponderExcluir
  74. quem manda em Martins é Fulgêncio como ele conseguiu colocar so num concurso?

    Manoel e Sua Esposa
    Hugo
    Saulo
    Esposas
    gatos e cachorros

    Que homem poderoso é esse.

    ResponderExcluir
  75. Concurso legal sem nenhuma intercorrência, dentro dos horarios previstos, provas lacradas, e sem duvidas eficincia da empresa CONCSEL EM DIVULGAR TÃO RAPIDO O RESULTADO. VISTO QUE OS GABARITOS ERAM POR LEITURA ÓTICA( PASSOU CONTOU)

    ESPERO QUE OS CONCURSOS CONTINUEM ASSIM EFICIENTES, RAPIDOS E LEGAIS.

    DEMOCRACIA É ISSO COMENTEM O QUE QUIZEREM, AFINAL TODO BRASILEIRO É LINGUARUDO E PRINCIPALMENTE AQUELES DO NIVEL EDUCACIONAL MAIS BAIXO, NO QUAL ME REFIRO AOS NÃO APROVADOS, QUE EM VEZ DE ESTUDAREM PARA OUTROS, FICAM COM BAIXARIA.

    SAI DA FRENTE QUE ATRÁS VEM GENTE

    ResponderExcluir
  76. A Grande Família:
    "Essa família é muito unida!"
    Quem percebeu que entre os nomes dos primeiros colocados no CERTAME do Município de Martins, 4 (quatro) sobrenomes são sempre predominantes (os Oliveira/os Costa /os Fernandes/e os Galdinos)?
    Quando se trata de uma vaga apenas, lá está um deles ocupando a primeira colocação; quando o assunto é 2, 5 ou 10 vagas, quase sempre um ou outro de tais sobrenomes é deslocado para ocupar uma (ou outra) posição compreendida entre o total de vagas disponibilizadas para cargo em questão.

    (Considerando os sobrenomes da atual prefeita (Costa / Oliveira), bem como o sobrenome da vice (Fernandes), confira uma pequena amostra na lista de classificação dos ‘aprovados’)

    Nutricionista:=> DJENANE CHRISTIAN ALVES FERNANDES (1º colocado);
    Engenheiro civil:=> MARIA DE FATIMA DE CARVALHO ANDRADE GALDINO (1º colocada);
    Médico Pediatra:=> FERNANDO DE OLIVEIRA SIMOES (1º colocada);
    Técnico de Enfermágem – S. Nova:=> ANTONIO CARLOS DE OLIVEIRA (1º colocado);
    Técnico em Patologia Clínica:=> FERNANDA KALIANNE COSTA MARQUES (1º colocada);
    Professor de Língua Inglesa:=> CLAUDIO HENRIQUE DE OLIVEIRA (1º colocado);
    Secretário Escolar:=> CARMEM LUCIA DE OLIVEIRA [2º colocada / total de 2 (duas) vagas];
    Técnico em Informática:=> MADSON OLIVEIRA LEITE (1º colocado);
    Auxiliar Administrativo:=> MARIA CLEDIANE DE OLIVEIRA [4º colocada / total de 6 (seis) vagas];
    Recepcionista:=> MARIA GILDENI DE OLIVEIRA FREITAS (até em vaga de espera);
    Zelador:=> GARIBALDE FERNANDES DANTAS [2º colocado / total de 2 (duas) vagas]
    Gari: => FRANCISCO CLEBER DA COSTA (vaga de espera);
    Gari:=> JAILTON FERNANDES DE MORAIS (vaga de espera);
    Gari:=> FRANCISCO DAS CHAGAS OLIVEIRA CUNHA (vaga de espera);
    Gari:=> MARCIO ROGERIO DE OLIVEIRA (vaga de espera);
    Gari:=> SINTIA SIMONE XAVIER DE OLIVEIRA ( vagas de espera) ;
    Motorista - Habilit. "D":=> FRANCISCO DAS CHAGAS COSTA GONDIM (1º colocado);
    Seputador:=> JORGE LUIZ DE OLIVEIRA SILVA [ 1º colocado (até seputador)];
    Meredeira:=> RÚBIA REINALDO DE OLIVEIRA (1º colocada);
    Vigilante:=> FRANCISCO FABIO FERREIRA COSTA [5º colocado / total de 5 (cinco) vagas];
    ASG:=> CLAUDIA MIRANDA DE OLIVEIRA [5º colocada / total de 6 (seis) vagas].

    Segue mais alguns nomes, diga-se de passagem, no mínimo sugestivos:

    Vigilante:=> HUGO ROGÉRIO TEIXEIRA CAVALCANTE , sobrinho de presidente da Câmara Municipal de Martins [4º colocado / total de vagas: 5 (seis)];
    Zelador:=> SAULO ADRIANO TEIXEIRA CAVALCANTE, sobrinho de presidente da Câmara Municipal de Martins [1º colocado];
    Secretário Escolar:=> CARMEM LUCIA DE OLIVEIRA, sobrinha da atual prefeita [2º colocada / total de 2 (duas) vagas];
    Técnico de Enfermágem – S. Nova:=> ANTONIO CARLOS DE OLIVEIRA, sobrinho da atual prefeita (1º colocado).
    Além de outros como
    Recepcionista: UILAME JUNIOR DE PAIVA SILVA, atual SecretáriO de Turismo do Município, que mantém forte ligação com os líderes da situação, sendo, por sinal, filho de um deles (1º colocado).

    Quem não acha que ISSO ESTÁ MAIS DIVERTIDO DO QUE ASSISTIR O PÂNICO NA TV?

    ResponderExcluir
  77. E GARIBALDE SAIA DIZENDO QUE IA CAÇAR IA ERA EDSTUDAR HEIM?
    CARA INTELIGENTE!

    ResponderExcluir
  78. MEU AMIGO CICERO, LI ALGUNS DESSE COMENTÁRIOS E NOTEI QUE ALGUAMAS PESSOAS DESPROVIDAS DE CONHECIMENTOS A CERCA DE SEUS DIREITOS ESTÃO QUERENDO INDUZIR AS OUTRAS A FICARAM QUIETAS, A CALAREM SUAS BOCAS E ACEITAREM A CITUAÇÃO. POIS EU VOS DIGO QUE NÃO PARTICIPEI DESTE CONCURSO VISTO QUE JÁ SOU CONCURSADA MAS, ACOSELHO AQUELAS PESSOAS QUE SE SENTIREM PREJUDICADAS A LUTAREM POR SEUS DIREITOS, A CORREREM ATRAS; NÃO ESTOU DIZENDO QUE HOUVE OU NÃO MARMELADA, MAS CALAR E ACEITAR JAMAIS, POIS É JUSTAMENTE ISSO QUE OS PODEROSOS ADORAM QUANDOS OS SEUS "COMANDADOS" O FAZEM.
    VÃO À LUTA QUEM SENTIRSE LUDIBRIADO, NÃO CALE NEM DIEXE PASSAR EM BRANCO, PENSEM QUE OUTRO CONCURSO DEMORARA MUITOS ANOS PARA ACONTECER E PORTANTO A HORA É AGORA E COMO JÁ DIZIA O POETA: "QUEM SABE FAZ A HORA, NÃO ESPERA ACONTECER".

    ResponderExcluir
  79. ESSE DESESPERADO ACIMA NAO ENTENDE DE NADA PRIMEIRO NAO PASSOU NENHUM MEDICO PEDIATRA PEÇA PARA ALGUEM ALHAR COMO SE CLASSIFICA OS CANDIDATOS.

    ResponderExcluir
  80. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  81. Acho que as pessoas não sabem que várias dessas pessoas passaram porque tem capacidade.Não eram para tá nessa lista de " Cláudio Henrique de Oliveira, no qual é formado em Letras,professor universitário da universidade cristo rei e especialista,MARIA DE FATIMA DE CARVALHO ANDRADE GALDINO, formada em engenharia,MARCIO ROGERIO DE OLIVEIRA formado em matemática e concorreu a prova em nível fundamental e demais pessoas.... Acordem e não citem nomes de quem é especialista na área concorrida e estudaram para passar, vão procurar algo oque fazer que é bem melhor do que tá se importando com a vida dessas pessoas! OLIVEIRAS,GALDINOS tem muitos espalhados por aí e se tem vários na lista, sinal que essas famílias são muito inteligentes. INVEJA MATA! Um Abraço para você anonimo que falou essa hipocrisia. Não sou babona, apenas deixo meu apelo para vocês diferenciarem as pessoas na próxima vez.

    ResponderExcluir
  82. QUEM A CRIATURA QUE COLOCOU ESSA BOSTA DE COMENTÁRIO SOBRE OS SOBRENOMES, QUERO DIZER SÓ UMA COISA, VOCÊ ACABOU DE INCLUIR MEU NOME E TBM OS NOMES DE OUTRAS PESSOAS QUE EU CONHEÇO E QUE ESFORÇARAM-SE PARA ESTAR ENTRE AS VAGAS, E NENHUM DE NÓS SOMOS DA FAMÍLIA DA PREFEITA E NEM SOMOS DE MARTINS, POR ISSO GUARDE ESSES COMENTÁRIOS PRA VOCÊ E PARE DE CITAR NOMES DE PESSOAS QUE NÃO TEM NADA HAVER COM ISSO...
    E VÁ ESTUDAR É O MELHOR CONSELHO QUE EXISTE.

    ResponderExcluir
  83. Temos que agir ao invés de só fazer comentários,este concurso tem que ser anulado sim,e pra tirar a certeza que não houve marmelada que os parentes da prefeita e Fulgêncio são MUITO inteligentes que refaçam uma nova prova, onde acho impossível alguns deles serem aprovados.Infelizmente tudo é movido pela política,quem se esforça não consegue nada tem mesmo que ser BABAÕ pra conseguir algo.

    ResponderExcluir
  84. ANALISTA DE INCOERÊNCIAS19 de outubro de 2011 às 20:42

    Não existe só uma maria no mundo.
    Veja se esses com o mesmo sobrenome da prefeita e vice estão na lista:
    PAOLA DE OLIVEIRA (ATRIZ GLOBAL) ZELADORA
    GAL COSTA (CANTOR) RECEPCIONISTA
    FERNANDA FERNANDES (COMENTARISTA TV)TEC. ENFERMAGEM

    DA LICENCA VEJAM SE EM MARTINS TEM SILVA OU ROUSSEF E DIGAM QUE LULA OU DILMA FACILITOU.

    VÃO PROCURAR O QUE FAZER E DEIXEM O POVO TRABALHAR.

    ResponderExcluir
  85. VEJO QUE ASSISTE MESMO O PÂNICO, POIS TEM A INTELIGENCIA DE SABRINA SATO. APOSTO QUE FICOU EM PENULTIMO ATRAS DE QUEM ESTUDOU JUNTO COM VC.

    ResponderExcluir
  86. Olá, sou advogada e tomei conhecimento acerca do concurso público da Prefeitura de Martins. Fiquei admirada quando soube que os primeiros colocados dos cargos eram todos parentes da prefeita, vice-prefeita e vereadores e presidente da Câmara! Como pode ocorrer tanta coincidência numa cidade tão pequena? Fica a pergunta que não quer calar em nossas mentes e nas mentes dos candidatos que estudaram tanto para participar de um concurso que esperava-se que fosse sério. É uma pena para os candidatos e uma vergonha para os políticos da cidade Martins. Em uma época em que se espera que as pessoas sejam honestas e colaborem para a democracia e a licitude nos concursos públicos constitui uma vergonha deflagrar um acontecimento desta natureza. O que a sociedade espera é uma seleção pública honesta e que respeite os candidatos e a sua boa-fé., porque todos os que se inscrevem num concurso esperam tconcorrer em igualdade de condições com os demais e que sejam escolhidos os melhores, os que tiveram maiores notas e que melhor se qualificam para o cargo através de seus conhecimentos e não de seu parentesco consaguíneo com qualquer político influente no processo seletivo em questão. É lamentável! Não há outra palvra para definir uma ocorrência triste destas. E´triste para a nossa democracia e principalmente, neste caso, para as pessoas envolvidads no concurso. Atenciosamente , uma advogada que soube do acontecimento.

    ResponderExcluir
  87. Esqueci de comentar que os candidatos que se sintam prejudicados deverão procuirrar o minstério Público para que tome as providências cabíveis. Atenciosamente, uma advogada que soube do acontecimento.

    ResponderExcluir
  88. DE ACORDO COM O EDITAL DO CONCURSO E PSS A INSCRIÇÃO É LIVRE A QUALQUER CIDADÃO. PORTANTO, É CONSTITUCIONAL QUE PARENTES DE GESTORES POSSAM SE INSCREVEREM, BEM COMO CONCORRER DE MANEIRA IGUALITARIA COM OS DEMAIS CANDIDATOS. TENDO ASSIM CASO SEJA APROVADO A LIVRE DECISÃO EM INGRESSAR NO QUADRO DE FUNCIONALISMO PUBLICO MUNICIPAL.

    ResponderExcluir
  89. ESSA ADVOGADA DEVE TER COMPRADO O DIPLOMA, POIS NÃO SABE NEM ESCREVER.

    APRENDA A ENTRAR EM UM QUESTIONAMENTO.

    USE EXPRESSÕES COMO:
    BOA NOITE;
    DIALETOS DE ADVOGADOS;
    CONSTITUCIONAL;
    LEGALIDADE;
    IMPESSOALIDADE;

    VEJO QUE NÃO PASSOU PORQUE ZEROU PORTUGUÊS

    ResponderExcluir
  90. A DIREÇÃO DESSE BLOG E OPOSIÇÃO E SÓ COLOCA COMENTARIOS CRITICOS ACERC DO CONCURSO.

    MIDIA É PARA DIVULGAR AMBAS AS PARTES.

    VEJO QUE NÃO TEM APOIO DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MARTINS. POR SER INCOMPETENTE

    ResponderExcluir
  91. É verdade que parentes dos gestores possam concorrer. Mais que os aprovados do concurso em sua maioria sejam os parentes dos gestores! Só em Martins.
    Procurem a promotoria de justiça, têm algo injusto nesse meio.

    ResponderExcluir
  92. VEJAM E COMPARE OS CARGOS DE VIGILANTE COM A FAMILIA COSTA, FERNANDES E OLIVEIRA:

    MAURICIO JUNIOR COSTA ( 47 )
    ERIVALDO OLIVEIRA ( 52 )
    JOSE AUGUSTO DE OLIVEIRA ( 59 )
    WAGNER GURGEL FERNANDES ( 68 )
    TULHO DIAS OLIVEIRA ( 73 )
    PIERRE LUIZ LINS FERNANDES ( 77 )
    ETC...

    ESTES NÃO FORAM APROVADOS E TEM O MESMO SOBRENOME.

    ResponderExcluir
  93. Voce é uma advogadinha baixa. Baixinha sem categoria que não entende de nada. Va procurar estudar mais um pouco

    ResponderExcluir
  94. VAMOS EM EM FRENTE meus irmaos e minhas irmãs.kkkkkk
    prejudicado somos nós que estudamos muito, eles estao rindo da nossa cara,pq nao precisaram de estudar.

    ResponderExcluir
  95. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, meu Deus quanta besteira escrita. Com o nivel dos comentarios facilmente se chega a conclusão , que os aprovados realmente são capazes, e que os comentarios são feitos por despreparados que não estudaram para passar e resta somente a acusação gratuita dos que não obtiveram exito.

    ResponderExcluir
  96. Àquele que se denomina Analista de Incoerências:
    Senhor Analista, é verídico e inegável que muitos outros “Oliveiras, Costas, Fernandes e Galdinos” encontram-se localizados em ‘posições não-priviligiadas’ da lista. Contudo, o que torna interessante o conteúdo da listagem é o fenômeno do ‘concavo e convexo’. Há de se admitir que quando a coincidência é apenas nos sobrenomes, estes nem sempre ocupam colocações privilegiadas na lista; no entanto, veja lá: sempre que os fatores ‘sobrenome e parentesco’ incidem simultaneamente, lá está no topo, e não dá outro senão um personagem da Grande Família.
    Assim, caso houvesse apenas duas Paolas de Oliveira no mundo, e se ambas tivessem concorrido a vaga(s) no Certame da Prefeitura Muncipal de Martins, seria contemplada aquela mais familiarizada aos nossos atuais Gestores, enquanto que a outra apareceria sim... só que no rabo da lista. Afinal, esta Paola não precisaria de um cargo público na PMM, uma vez que já trabalhava na Globo como atriz.
    Quanto você que chamou minha lista de “BOSTA”, agradeço por ter nos ajudado a batizá-la, pois até então ainda não havíamos encontrado um nome que a descrevesse assim tão adequadamente. [Ah... você diz que não é de Martins. Sou humilde o suficiente para admitir a ‘possibilidade’de eu ter citado indevidamente o seu nome (você quem saber de sua consciência). Isso porém não invalida as suspeitas que se erguem em volta da maioria dos mencionados]
    E a você outro que disse que eu deveria ter a inteligência de Sabrina Sato, agradeço o seu reconhecimento; embora eu duvide que eu chegue a tanto, sinto-me deveras bastante grata e lisonjeada: Ela é realmente uma profissional (atriz, humorista e teatróloga) de altíssimo gabarito. Não é à toa que contracena num dos melhores programas de humor de nosso País.
    O Pânico é ótimo, embora ultimamente tenha sido superado por um medíocre concurso municipal.

    ResponderExcluir
  97. A DIREÇÃO DESSE BLOG E OPOSIÇÃO E SÓ COLOCA COMENTARIOS CRITICOS ACERC DO CONCURSO.

    MIDIA É PARA DIVULGAR AMBAS AS PARTES.

    VEJO QUE NÃO TEM APOIO DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MARTINS. POR SER INCOMPETENTE

    ResponderExcluir
  98. parem de acusar sem provas, os que passaram tiveram capacidades, então se outros da mesma familia tivessem passado como teve familias que se escreveram seis e quatro passou foi marmelada como voces estam dizendo, fiz o concurso não alcansei a nota permitida, mais mesmo assim não estou criticando, pois não me preparei o suficiente m5ais
    desde já deixo aqui meus parabens a quem passou se voces estam com inveja calem-se vão estudar so assim voces passam não é mesmo.

    ResponderExcluir
  99. Amigo (a) A principio obrigado pela visita, mas você esta equivocada ou não sabe ler, pois só excluir os comentários mais agressivos falando da vida particular ou pessoal... Outra coisa nunca fui atrás de prefeitura nenhuma para pedir apoio, por que quem mim apóia e os meus leitores, não tenho rabo preso a ninguém por isso você ao vim nesse espaço e mim chamar de incompetente, me deu o direito de defesa.
    Incompetente e a forma a qual a população de Martins ta se achando com uma aplicação de provas mão elaboradas e desorganizadas que a Concsel aplicou em Martins, sem falar no resultado que esta dando o que falar nos quatro cantos da cidade...
    Aguarde que eu vou mostrar a pouca vergonha que essa empresa fez em outras cidades...
    “Não sou ninguém para julgar a capacidade de conhecimentos dos aprovados ou não aprovados, agora que a relação divulgada pela empresa gera polemica isso ninguém pode negar”.

    ResponderExcluir
  100. cicero era para ter estudado mais para ter passado e sair dessa vida de editor de blog...
    não da pra voce não amigo.

    ResponderExcluir
  101. Realmente era mesmo...

    Mas conheço gente que estudou muito e não passou, e também conheço gente que não estudou e passou...
    Estranho né?

    Mas falando em você estudou pra passar ou lhe passaram?

    Faço um desafio se identifique como eu que estou com minha cara a bater, muitos passaram por mérito e capacidade isso não posso negar, mas tenho certeza que ao se preocupar comigo que não passei e sinal que lhe passaram...

    Abraço e muito obrigado pela visita...

    ResponderExcluir
  102. Ainda bem que Machado de Assis não viveu para participar do Concurso realizado pela Prefeitura Mun. de Martins, pois com certeza teria tomado a vaga de vários; porque com sua inteligência e o sobrenome "Machado", não ia sobrar pra mais ninguém...

    ResponderExcluir
  103. Muito bem GRANDE CICERO ! Agora só falta você ir ao ministério público, pois isso você ou qualquer pessoa que tenha prestado o concurso com honestidade , respeitando as normas da referida empresa,cabe não só a você,mas como a qualquer cidadão procrar fazer justiça. Cadê a honestidade da atual administração ?? Cadê as mãos limpas ?? A população de Martins precisa fazer justiça. CICERO ATUALIZE A PÁGINA DO BLOG.

    ResponderExcluir
  104. Quero aqui parabenizar o blog Martins em pauta por permitir que os Martinense exerçam os seus direitos de cidadãos, pois e triste saber que ainda existe alguem que acha crime ser democrático, para esse deixo saber que vivemos em um país onde deveria ser democrático mas por atitudes covardes de pessoas que por medo,pressão ou por ser puxa saco mesmo, não oportuniza os cidadãos a postarem seus desabafos em seus blogs, afinal para que seve os meios de comunicação? Parabéns Cícero, mais uma vez digo, é vergonhoso essas pessoas que ficam mandando as pessoa ficarem caladas. Vc sim meu querido precisa estudar ou no mínimo ler mais um pouquinho pra entender sobre DEMOCRACIA

    ResponderExcluir
  105. ESTOU ESPERANDO COM TODO RESPEITO A SRA MARIA JOSÉ(ATUAL PREFEITA DE MARTINS), QUERO OLHAR BEM NOS OLHOS DA MESMA E DIZER PRA ELA O TAMANHO DA INJUSTIÇA QUE POR INFLUÊNCIA E POUCA EXPERIÊNCIA DEIXOU ACONTECER . SINCERAMENTE É UMA PENA ADMITIR QUE FOI INJUSTIÇA E QUE A ATUAL ADMINISTRAÇÃO SÓ TEM A PERDER COM TAMANHA CRUELDADE COM AS PESSOAS QUE TINHAM ESPERANÇA DE PASSAR EM UM CONCURSO TÃO ESPERADO E QUE FOSSE HONESTO COMO ESSE DE MARTINS. MAZÉ , DE CORAÇÃO ADORO VOCÊ , SEU JEITO SIMPLES NO MEIO DE CADA EVENTO EM NOSSA CIDADE, TRATANDO TODO CIDADÃO COM RESPEITO E POR IGUAL. É REALMENTE LAMETÁVEL! TANTA ESPERANÇA NOS OLHOAS DE PESSOAS QUE BATALHAM PELA VIDA , ATRÁS DE ASSISTIR AULAS DE FAZER UMA PROVA COM DIGNA DE OBTER A MELHOR NOTA REALMENTE QUEM TIVESSE CAPACIDADE E CONHECIMENTO SUFICIENTE PRA TER O ORGULHO DE DIZER : " PASSEI COM MEUS MÉRITOS". ISSO É GRATIFICANTE,SERIA BONITO E QUESTINÁVEL E COM CERTEZA IRIA FAZER DIFERENÇA EM SEU DISCURSO EM 2012 E TAMBÉM SERIA MOTIVO DE MUITO ORGULHO PARA TODO E QUALQUER CIDADÃO MARTINENSE . SINTO-ME NO DIREITO DE DIZER QUE ESTOU DECEPCIONADA.

    ResponderExcluir
  106. Não li todos os comentários, mas posso dizer aqui que SE as pessoas que estão defendendo esse concurso (as que passaram e as que estão de acordo por algum motivo) fossem fazer uma redação, o resultado seria MUITO abaixo do esperado (para essas pessoas que defendem), kkkk. "Mutratagem" ou não, muitos fatos são suspeitos, como mostrados por comentários de alguns aqui. Agora é colocar na Justiça e investigar essa empresa, pois não anular questões que 'O Vocabulário Ortográfico da Língua Portuguesa' diz está correta, só pode ser preguiça de recorrigir tudo, sinal de incompetência.

    Att.
    Rafael Felipe Costa

    ResponderExcluir
  107. certamente isso ta muito estranho pessoas que nem se quer sabe fazer o proprio nomee passam sera q e sorte kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  108. QUERIA A ATENÇÃO PARA O MEU COMENTÁRIO!!!(ATENÇÃO, ATENÇÃO!!!)

    EU não fui aprovado(a) no concurso,mas nem por isso eu estou denegrindo a imagem CORRETÍSSIMA DA SENHORA PREFEITA MARIA JOSÉ.Estudei muito e estou satisfeito(a)com o resultado final!Mas pelo o que estou vendo alguns gaiatos que não obtiveram sucesso,talvez REALMENTE POR FORÇA DIVINA NÃO MERECEREM TER PASSADO,estão querendo caluniar a empresa e atual prefeita.Assim como alguns partidários aliados à mesma..GENTE! Quem passou mereceu e estudou e se não estudou o bastante...já ouviram falar que o sol nasceu para todos?talvez os que metem o pau hoje,se tivessem passado não estariam falando tudo isso...isso se chama DESPEITO..VÃO SE OCUPAR, A VIDA CONTINUA..E BOA SORTE PARA OS APROVADOS E DESCANSEM PORQUE VOCÊS VÃO TRABALHAR MUITOOOO! ADOROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  109. DEPOIS DESTA, NÃO PERCO MAIS TEMPO JOGANDO CONVERSA FORA COM VOCÊS=>

    Nomes REPROVADOS para o cargo de vigilante:

    Maurício Júnior COSTA ( 47 )
    Erivaldo OLIVEIRA ( 52 )
    José Augusto de OLIVEIRA ( 59 )
    Wagner Gurgel FERNANDES ( 68 )
    Tiago Dias OLIVEIRA ( 73 )
    ETC.

    Boa observação: é fato que para o cargo supramencionado, os famosos sobrenomes NÃO aparecem em colocações privilegiadas da lista. Todavia, quando se pondera a respeito de Oliveiras, Costas e Galdinos desfavorecidos, o veredito a que se chega é que estes pertencem outros Oliveiras, a outros Costas e a outros Galdinos. Em contrapartida, é curioso constatar que, embora existam tantas Marias no mundo, as que aparecem no topo da lista sejam justamente aquelas vinculadas à situação.
    E para fim de conversa, caso as entidades suspeitas (PMM & CONCSEL) tivesse interesse em dirimir qualquer dúvida e dar, de uma vez por todas, um basta nesse blá-blá-blá, bastava que elas próprias disponibilizassem no site a visualização de copias digitalizadas dos gabaritos individuais.Também seria necessária uma revisão justa do julgamento dos recursos interpostos, uma vez que 'algumas' questões (a 07 de Lìng. Port. / nível Superior, por exemplo, bem como outras)foram indeferidas, mesmo não tendo sido apresentado um contra-argumento 'teoricamente' fundamentado, ou seja, mesmo não tendo sido citada fonte que justificasse o indeferimento.È justo a 'palavra' da banca suplantar o argumento 'fundamentado' do requerente?
    Ninguém que está sendo acusado injustamente dispensaria qualquer oportunidade de provar sua inocência, mas o que impressiona aqui é o desconhecido porquê de tanta passividade.
    =>PUBLICAÇÃO DO ESPELHO DOS GABARITOS & REVISÃO JUSTA DE TODOS-TODOS-TODOS OS RECURSOS: Isso sim seria transparência, mas, a essa altura, quem aqui se habilita a ser genuinamente democrata?

    ResponderExcluir
  110. voces não tem o que fazer não cururuzadas....

    ResponderExcluir
  111. O povim desocupado .. meu DEUS!!!!!
    vão apanhar caju ao invés de criticar as pessoas!! citar sobrenomes sem ter provas!!! ou então vão pra frente com esse resultado ao invés de fikarem aki se submetendo a essa baixaria de criticar e envolver sobrenomes de famílias de respeito!!!
    Cuidado!! os OLIVEIRAS são inteligentes na minha família tem professor de inglês e de matemática, assistente social, engenheiro mecânico e etc..passaram pq estudaramm

    ResponderExcluir
  112. cicero sou um formador de opinião como qualquer outro, fiz o concurso, realmente as provas foram muito dificil mais já que era um concurso teria que ser mesmo dificil, vou falar por mim e pelo cargo que eu pretendi, eu não estudei não frequentei aulas particulares, e atingi uma boa colocação pelo fato de ter bons conhecimentos sobre martins e de informatica, vou acreditar que se tivesse estudado teria passado.
    felipe.

    ResponderExcluir
  113. Homi, não foi marmelada não, foi sorte! eles todos, sem querer, acertaram na hora de marcar no gabarito! Povo maldoso esse, viu?

    Ana Cleide

    ResponderExcluir
  114. VAMOS ORGANIZAR UM ABAIXO ASSINADO PARA PEDIR NA JUSTIÇA A ANULAÇÃO DO CONCURSO;;

    ResponderExcluir
  115. A Srª Maze esta de parabens. Kd o MP pra tomar as providencias, um concurso desse não tem a menor condição de ser homologado. Isso é uma vergonha, nas proximas eleições votem em Maze q ela é q é boa.

    ResponderExcluir
  116. WAGUINHO, vc não passou pq é um BICUDO sem PRESTIGIOOO!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  117. PARABÊNS BIBIU

    MARTINS ESTA COM VOCÊ

    http://www.defato.com/estado.php#mat2

    ResponderExcluir
  118. A bando de invejosos,em vez de tarem agradecendo a prefeita por ter tido coragem de enfrentar um concurso público em vésperas de uma eleição, dado oportunidade a todo Martinense estão todos com dor de cutuvelo, vão agora estudar estudar e estudar pra futuros concursos em nossa região, uma dica vem ai o de Serrinha dos Pintos e o de Antônio Martins. Falando em aprovação fica registrado aqui minha alegria pela aprovação de Eliuda, pois ja tive de ir algumas vezes na Prefeitura e sei que é competente no que faz, a secretaria de finanças vai perder uma pessoa 10. E parabéns aos demais.

    ResponderExcluir
  119. MUITO BEM BIBIU , FAÇA JUSTIÇA PELA POPULAÇÃO DE MARTINS!
    PARABÉNS PELA INICIATIVA !

    ResponderExcluir
  120. EU DUVIDO QUE ALGUÉM PROVE QUE HOUVE DE FATO A FRAUDE! POIS QUEM ESTAVA APROVADO DENTRO DAS VAGAS E PORQUE ESTUDOU , O POVO FALA DEMAIS NÃO TÊM NEM CONDIÇÕES, QUANDO FOREM INVESTIGAR VÃO PERCEBER QUE O PESSOAL REALMENTE ESTÃO HABILITADOS NA PROVA...
    ABRAÇO A TODOS!
    E VÃO VER SE ESTUDA E MASTIGA MENOS.

    ResponderExcluir
  121. Amigo(a) do sétimo comentário, mais especificamente do comentário do dia 18 de outubro de 2011 às 21:55, que fique bem claro que Renna Lopes (Rennan de Galego de Dorico) como vc o chamou não passou em PRIMEIRO LUGAR por simples apadrinhamento não como supostamente vc quis insinuar, Rennan Lopes passou por mérito próprio, ou vc acha que ele é professor de Química, Física e Matemática, ex-bolsista do CNPQ (caso vc não saiba o que é CNPQ, faça uma pesquisa na internet e vc se surpreenderá), graduado em ciências, cursando o último ano de física, a este exato momento participando da CIENTC na UFRN, atoa? Meu querido(a) o grau de conhecimento de Rennan Lopes supera as suas expectativas, não dá para enumerá-los em um espaço restrito.

    ResponderExcluir
  122. Edson Gomes

    Vamos amigo, lute!
    Vamos amigo, lute!
    Vamos amigo, lute! Uoou!
    Vamos amigo, ajude!
    Senão
    A gente acaba perdendo o que já conquistou...

    Vamos amigo, lute!
    Vamos amigo, lute!
    Vamos amigo, lute!
    Vamos amigo, ajude!
    Senão
    A gente acaba perdendo o que já conquistou...

    Vamos levante e lute!
    Vamos levante e ajude!
    Vamos levante e grite!
    Vamos levante agora!

    Que a vida não parou
    A vida não pára aqui
    A luta não acabou
    E nem acabará
    Só quando a liberdade raiar... yeah
    Só quando a liberdade raiar...

    Vamos amigo, lute!
    Vamos amigo, lute!
    Vamos amigo, lute! Uoou!
    Vamos amigo, ajude!
    Senão
    A gente acaba perdendo o que já conquistou...

    Vamos levante e lute!
    Vamos levante e ajude!
    Vamos levante e grite!
    Vamos levante agora!

    Que a vida não parou
    A vida não pára aqui
    A luta não acabou
    E nem acabará
    Só quando a liberdade raiar... yeah!
    Só quando a liberdade raiar...

    Liberdade!
    Liberdade!
    Teu povo clama.. Li Li... Dona Li Li...

    Liberdade!
    Liberdade!
    Teu povo clama.. Li Li... Dona Li Li... Ou! essa ae e a musica do concurso edsom gomes nao desistaoo lutem pelos seus direitos

    ResponderExcluir
  123. calma amiga, apenas falei em Renam o parabenizando deixe de stresse vai malhar lá em coringa

    ResponderExcluir
  124. Anônimo disse...

    A bando de invejosos,em vez de tarem agradecendo a prefeita por ter tido coragem de enfrentar um concurso público em vésperas de uma eleição.(...)


    Meu pai celestial, ainda somos chamados de invejosos, por lutarmos por nossos direitos e não nos calamos com tanta falta de respeito. Realmente ela teve "muita coragem" pra enfrentar esse concurso público, coragem é o nome que dou, pra uma pessoa capaz de fazer uma palhaçadas dessas, prestes às eleições municipais. Mas não me admiro muito, afinal antes de sair da prefeitura ela tinha que deixar os dela garantido. Quanta mediocridade meu Deus. Santa pasciência. Só rindo e MUITOOOOOO, por sinal. (kkkkkkkkkkkkkkkkkkk) Ass: VR

    ResponderExcluir
  125. É por essas e outras que Martins nunca saiu desse buraco em que vive! as pessoas não sabem discutir nada sem ofensas, não aceitam opiniões contrárias e continuam alienadas com politicagem há décadas a fio! gente, a fila anda, aprendam a ser mais autônomos, tenham ao menos dignidade! e,m qualquer lugar do mundo, o fenômeno que aconteceu em Martins no último concurso público, o colocaria sob suspeita! vamos deixar de lado os comentários APAIXONADOS! também não basta somente reclamar, aos prejudicados, nada mais justo que procurem as vias legais para buscar sua anulação, isso já aconteceu várias vezes em casos semelhantes, pelo Brasil a fora! Saiamos da mediocridade, isso é vergonhoso sim! Aos que foram aprovados por mérito, Parabéns e não há o que temer!

    ResponderExcluir
  126. Esse assunto vai rolar e muito, mas aposto que se um de voçês que estão revoltados tivessem passado estariam todos bem caladinhos, mas como não obtiveram êxito, morram de inveja!!! Outra coisa está bom de vç estudar mais, Sr. Blogueiro pois seu PORTUGÊS que pena é vergonhoso. KKKKKKK. Parabenizo a todos que conseguiram passar.

    ResponderExcluir
  127. Amigo acima só mim resta lhe parabenizar por ter passado, realmente meu "PORTUGÊS" como você diz não e perfeito, mas fazer o que só mim resta respeitar sua opinião...

    Obrigado pela visita

    ResponderExcluir
  128. Anônimo disse...

    "Esse assunto vai rolar e muito, mas aposto que se um de voçês que estão revoltados tivessem passado estariam todos bem caladinhos, mas como não obtiveram êxito, morram de inveja!!! Outra coisa está bom de vç estudar mais, Sr. Blogueiro pois seu PORTUGÊS que pena é vergonhoso. KKKKKKK. Parabenizo a todos que conseguiram passar.
    21 de outubro de 2011 12:25 "

    Não posso fazer vistas grossas ao comentario acima. Caríssimo comentarista, antes de mais nada, no anonimato, tofdo munto fala o que quer, pode até ofender aos outros! pois bem, fale por você, nem todos são aproveitadores! a pouca vergonha nete concurso é visível, são não enxerga quem não quer ou quem tem os olhos vedados pela ignorância! Com certeza o que aconteceu em Martins, causa indignação a qualquer cidadão de bem, de qualquer recanto do Brasil! não se tratam de pessoas que não foram favorecidas pela MARACUTAIA da gestão atual, eu, por exemplo, sequer resido em Martins, não tive nenhum parente que prestou este concurso e me sinto ENVERGONHADA de viver em um país onde estas coisas ainda aconetecem e as pessoas acham normal.
    Deixo aqui meus protestos, uma vez que o mau caratismo não é apenas dos gestores, mas também daqueles que aceitam se beneficiarem indevidamente de coisas desse tipo!
    Pessoas de bem, jamais aceitariam esses favores!

    Ass.: Joana Dark de Medeiros

    ResponderExcluir
  129. Cícero, relaxa! não é demérito nenhum não ser eloquente na lingua portuguesa, nenhum de nós é perfeito! vc deveria se preocupar a falha fosse no seu caráter! Você está dando um grande exemplo de cidadania e infelizmente acaba pagando o ônus! Parabéns pela coragem de mostrar a cara e de se expor dessa forma!

    ResponderExcluir
  130. Pelo amor de Deus,vão procurar o q fazer REBANHO DE DESOCUPADOO..VÃO PROCURAR UMA LAVAGEM DE ROUPA..VAI PRA LÁ HOMIIIIIII

    ResponderExcluir
  131. Homem deixe de ser besta babando a forma do portugês dele! seu BABÃO,vc escreveu cm um medo danado de errar! e só tão falando do concurso pq a prefeita é MAZÉ,mas se fosse outro partido, NÃO TAVAMMMMMMMMMMMMM...

    ResponderExcluir
  132. E tome remédioooo!!! UIIII BRAAAAAAA

    ResponderExcluir
  133. BIBIU não dá uma esmola a um cego, e quando alguém consegui algo, ELE QUER BOTAR ABAIXO,BIBIU VÁ COMPRAR APEVITIM PRA VC ENGORDAR! JÁ TINHA ESQUECIDO CADÊ A LENHA? KKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  134. Passei pq eu estudei..PQ EU ESTUDEIIIII!!
    TÔ NEM AÍ PARA OS INVEJOSOS..TÃO ACHANDO RUIM, PULE NA LAGOA,CURURU GOSTA DE ÁGUA!

    ResponderExcluir
  135. O que será que vai acontecer? não perco essa novela por nada..já comprei milho alho, pra assistir comendo! eitaa

    ResponderExcluir
  136. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o negócio ta esquentando!

    ResponderExcluir
  137. Pelo que to vendoo, não tem jeito. Essa alienação não tem remédio. o Anônimo ai de cima deveria se importar mais com o rumo que nossa cidade toma, deveria tirar esse tapão dos olhos, curar-se dessa cegueira doentia por partidos políticos que me da até nojo, ao invés de ficar se importando com os supostos'erros ortográficos" do blogueiro Cicero, que por sinal está de parabéns!

    VERGONHOSO mesmo é essa politicagem na nossa cidade, esse concurso "fajuta". Esse bando de apaixonados não teem o que dizer e ficam falando que quem não passou está é com inveja, HAHA. Delírios total, eu particulamente só sinto e muito é repúdio com essa falta de respeito de alguns politicos martinenses, que não pouparam falta de caráter em não realizar um concurso decente e sim uma "falcatrua" dessa, descaradamente sem disfarces. Graças a Deus não fiz o concurso, sempre soube que teria "MUTRETA", visto pelos políticos que estão na atual gestão e pela escolha da empresa que realizaria as provas. Sou univesitária, farei quantos concurso eu quizer e com nivél muito melhor, já prestei e passei em dois vestibulares muito concorrido, no qual por ultimo, passei em 1° colocado(a), derrubando nada mais, nada menos que 760 pessoas. Dá pra tú xuxu?!

    ResponderExcluir
  138. Quero deixar bem claro aqui no espaço do nosso conterrâneo Cicero , que TRISTE aqui não é a forma de escrever do dono do espaço , mas TRISTE é a sacanagem que estão fazendo com a população de Martins. E digo pra vocês que mais TRISTE é saber que pessoas que estão fazendo a correção do portugês de Cicero , passaram em 1º LUGAR sem saber nem o que é o significado da palavra CORRUPÇAO, DEMOCRACIA . Seja você de partido atual ou da oposição , ADMITA que você não tem competência para fechar uma prova de nível fundamental , principalmente essa prova sendo a nível de concurso público. Onde pessoas que sabem na hora se enganam com as respostas . E tem mais ,fiquem sabendo que no Brasil só teve um caso de um homem analfabeto que passou na SORTE, onde o mesmo ao ser denunciado ao Ministério Público," Ele disse que marcou as questões da prova como se estivesse JOGANDO NA LOTERIA ." Será que o esse resultado do concurso de Martins SORTE mesmo! Se foi , pense que foi mesmo que ter ganhado na mega-sena, agora só resta esperar que os concorrentes tenham competência o suficiente para saber exercer seu devido cargo .

    ResponderExcluir
  139. TUDO ACONTECEU ASSIM .. Seu José tinha um grande sonho que era passar em um concurso público, Mas a condição de analfabeto não o impediu de realizar um sonho. Com a ajuda de uma amiga, ele se inscreveu para um concurso na Prefeitura , para o cargo de vigilante. O salário, de R$ 545, seria bem melhor do que consegue apurar, trabalhando como agricultor. Ele aproveitou a experiência dos cartões da loteria para chutar também no gabarito.

    “Eu cheguei lá, tinha lá as letras, no começo das palavras tinha C, A, E tinha D. Aí por diante...aí eu fiquei imaginando comigo ai eu digo eu acho que essa, aí marquei o xizinho, aí a outra mais pra baixo, fiz a mesma coisa e daí por diante fui chutando, feito que estou jogando (sic).”

    Seu José acertou 21 das 30 questões de português, matemática e conhecimentos gerais. Ficou entre os primeiros 44 colocados, num total de 70 que conseguiram se classificar. Mas a sorte não foi completa. O prêmio, ele não pode receber. Seu José teve o nome retirado da lista de aprovados, por decisão do Ministério Público.

    “Não há crime, qualquer pessoa no país pode se inscrever em qualquer concurso, com exceção da magistratura e do Ministério Público, que só pode se inscrever se for bacharel em Direito, no caso as decisões do STJ e Supremo Tribunal Federal é no sentido de que, mesmo sendo a pessoa no ato da inscrição sem ter a habilitação para assumir o cargo, um concurso desse nível. Ele não tem habilitação, quando a prefeitura fosse convocar os aprovados, ele teria que apresentar o CERTIFICADO DE CONCLUSÃO DO SEGUNDO GRAU, ele não tendo, ELE NÃO PODE ASSUMIR”, explicou o promotor.

    ResponderExcluir
  140. Até que enfim um comentário sensato.

    ResponderExcluir
  141. Observando seu português (que sequer sabe que a expressão "atoa" é escrito separado e com crase, bem como que você está defendendo Renan, prof. de matemática,e notando-se que também não tem plena consciência disso), sou obrigado a colocar que você também não tem o mínimo de propriedade para fala do resultado deste Certame, já que tantos incompetentes, tal como você, foram contemplados, em detrimento de muitos que de fato mereciam.
    Francamente acho que a infelicidade de Mazé foi Fulgêncio: quando ele adicionou seus escolhidos à lista de aprovados, a (lista) de nossa atual gestora ficou demasiadamente visível, "complicando consideravelmente 'nosso' meio de campo."

    ResponderExcluir
  142. A VOCÊ Q PASSOU NO VESTIBULAR E DERRUBOU TODO ESSE PESSOAL, PQ NÃO FEZ O CONCURSO SE É TÃO BOA?eu não sou alienado não, apenas sei da verdade, vc deve ser do outro partido e saiba eu não voto na cidade, e eu me importo SIM com o rumo da cidade E É POR ISSO Q EU FALO Q OS CURURUS ESTÃO QUERENDO PREJUDICAR A POPULAÇÃO Q CONSEGUIU PASSAR NO CONCURSO! SUA BONITINHA E CDF ABRA OS OLHOS VC! EU TENHO É CERTEZA DO Q FALO, E E ME IMPORTO COM OS ERROS ORTOGRÁFICOS E ISSO NÃO É DA SUA CONTA! AGORA RESPONDA O MEU COMENTÁRIO!TÁ BOM PRA VC, XUXU?

    ResponderExcluir
  143. 760 PESSOAS?KKKKKKKKKKKK PQ NÃO DERRUBOU O POVO DO CONCURSO?

    ResponderExcluir
  144. cicero quero uma enquete show de bola sobre o concurso.

    (A) vc tem alguma duvidas dos aprovados no concurso
    (B) os aprovados tinha condiçoes de passar no concurso.

    bole uma ai bem legal pra da audiencia ai mano . um abraço e a regiao ti agradeçe.

    ResponderExcluir
  145. sinceramente, esses comentários são melhores do que qualquer programa de humor na tv, a globo ta perdendo tanto escritor de humorismo...kkkkkkkkk, ou será a record que está perdendo "jornalistas" sensacionalistas, a chamada imprensa marrom.

    ResponderExcluir
  146. Dona Mazé , com todo respeito a sra Prefeita de Martins, Quero deixar aqui minha opnião como qualquer cidadão, acredito que também tenho esse direito . Independente desse concurso ter fraude ou não,tive a oportunidade de conferir a lista dos aprovados e classificados e posso te afirmar com todas as letras que infelizmente OS MELHORES ESTÃO NO FINAL DA LISTA. É bom lembrar que DEUS é JUSTO e a resposta vem mais na frente.

    ResponderExcluir
  147. (kkkkkkkkkkkkk) Mas essa criadagem está ficando cada vez mais atrevida ...(kkkkkkkkkkkkkkk)
    Em resposta ao comentarias do dia 21 de outubro de 2011 18:37A CDF aqui, como vc me chamou, já explicou porque não fez o concurso, mas vc não deve ter visto, por causa do tapão de fita amarela que esta bem no meio do seu fucinho, deve ta atraplhando sua visão. E quanto ao resto das besteiras que vc falou, vou ignorando fácil, tenho preguiça e repugnância de pessoas aculturadas como vc. Sem mais xuxuzinho.

    ResponderExcluir
  148. Não sou de Martins, fiz o concurso e na listagem final, minha nota não foi publicada corretamente, diminuiram 01 questão.Com minha nota correta, ficaria empate com a primeira colocada, que por sinal, ouvi dizer que já trabalha na atual gestão.Entrarei com pedido de revisão do meu gabarito, pois pode ter sido um erro, meu objetivo não é nem mudar de posição em lista, mas ter minha nota correta.
    Se alguém sente-se prejudicado, ou encontrou algum erro como o meu, busque resolvê-lo.

    ResponderExcluir
  149. "A OBVIEDADE É A MAIOR DAS PROVAS"
    RESPOSTA DADA POR CONFÚCIO, QUANDO UM DISCÍPULO LHE PERGUNTA SOBRE A AUSÊNCIA DE PROVAS.

    ... EXISTE UMA PREMISSA DA LEI QUE DIZ: QUANDO NÃO EXISTIR PROVAS, TORNA-SE NECESSÁRIO CRIÁ-LAS; CRIAR PROVAS SIGNIFICA TESTAR OS ACUSADOS.
    FAÇAM ENTÃO NOVAS PROVAS E TESTE-OS!

    ResponderExcluir
  150. Ai qd perguntam onde estão as provas da fraude?! eu respondo:

    Primeiros colocados Antônio Carlos de Luisinho e Saulo de cloide, respctivamente sobrinhos de Mazé(Prefeita) e Fulgèncio(pres. da Cámara) .

    Todo mundo sabe do parentesto de ambos com os "bichoes" acima citado, além do mais, todo mundo sabe que nenhum dos dois tem bagagem "intelectual" pra passar num concurso público, ainda mais em primeiro lugar. Já convivi com os dois e sei o que tô falando! Nunca gostaram de estudar, mas passaram, será que foi msm pq mereceram?! INCONTESTAVELMENTE NÃO!


    Francamente, não existe prova maior.

    ResponderExcluir
  151. Xuxuzinha tá com tudo kkkkkkkkkkkkkkkk derrubou 760 pessoas no vestibular?!?! kkk , se fizese o concurso passaria tranquilha.. mas ctza de que es do outro partido, e por isso tás criticando !kkkk agora me responda uma coisa... faz vestibular pra que??? sim pq se vai se formar em breve (acho) aprenda a usar as palavras. kkkkkkkkkk

    [EDUCAÇÃO] sabe o que isso??? ahh ñ .. foi o que eu pensei!!!!

    OBS---> quero resposta xuxuzinhaa..

    ahhhhhhhh, mas sem palavras de altas calúnias ;D


    bjo =* nem me liga kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643