martins em pauta

terça-feira, 18 de outubro de 2011

Concsel libera as respostas sobre os recursos requerido das provas realizadas pela empresa em Martins RN...


Click aqui para ver os resultados dos recursos

Nota do Blog Martins em Pauta:

No meu ponto de visto as questões a qual requerem correção do ensino fundamental da primeira etapa, prova a qual eu estou concorrendo não tem explicação convincente, pois a empresa não informou a fonte a qual eles chegaram a essa conclusão ao não anular as questões 11 e 12 tendo em vista que as mesmas possuem duas respostas certas por isso elas devem ser anuladas de acordo com o VOLP (Vocabulário da Língua Portuguesa) fonte essa a qual eu pesquisei.


Em breve falarei, mas sobre esse assunto...


12 comentários:

  1. E A FAMILIA DE FURGÊNCIO

    ResponderExcluir
  2. falta de respeito a ´população, que coisa feia,,,,

    ResponderExcluir
  3. Injustiça , tirar o 1º LUGAR de uma pessoa que estou e que batalha pela vida .
    Deus vai fazer justiça, seja hoje ou amanhã a resposta vem muito em breve!Eu tenho certeza que as mesmas pessoas que na qual foram beneficiadas , vão dá o troco em breve a sra prefeita de Martins !

    ResponderExcluir
  4. Gente para ser aprovado num concurso requer bastante estudos e também uma pitada de sorte...

    ResponderExcluir
  5. Fulgêncio??? Ele mesmo,MAZÉ!! "O PRÓPRIO FULGÊNCIO" é quem vai fazer justiça pelo povão de Martins! O PRIVILÉGIO VOCÊ TEM QUE DÁ PRA PESSOAS COMO ELE MESMO! PARABÉNS , VOCÊ REALMENTE ESTÁ FAZENDO UMA ÓTIMA ADMINISTRAÇÃO PRA SEUS TÃO FALADOS E AMADOS "FILHOS DE MARTINS "!

    ResponderExcluir
  6. Que coisa feia a população de Martins ta muito triste com tudo isso que aconteceu hoje ,não era pra ser concurso de Martins era sim pra ser da familia da prefeita e do presidente da camara,

    ResponderExcluir
  7. Não esqueçam que a família do vereador Fulgêncio é TEIXEIRA. vocês deviam era se envergonhar de tanta besteira que estão falando, se não tiveram competencia pra passar nesse concurso o problema é de vocês; é só estudar bando de ignorantes. em tudo vocês metem essa política sebosa de vocês, aprendam a ter vergonha e caráter; Martins também tem pessoas sérias fora de vocês.

    ResponderExcluir
  8. voces tem que aprender a crescer primeiro para poder julgar as pessoas.resultado de concurso e muito surpreso para todos. vao estudar que e melhor deo que esta falando da vida dos outros. enquanto vcs falam dos outreos vcs vao ficando pra tras.vao viver a vida sem brigas principalmente sem POLITICA.porque e da familia de fulano ou cicrano tem que ser burro.e pra isso que eles estavam estudando toda noite. enquanto varios se importavam com a vida deles.

    ResponderExcluir
  9. martins nunca vai pra frente.pois existe muita INVEJA,AMBIÇAO,RAIVA,INTRIGA e MAL VONTADE uns com os outros.qdo recebe elogios de POVO ACOLHEDOR so se for com os de fora e qdo so vem passear, pois se vier morar ja nao presta mais para o povo de martins.aqui mora um bando de ignorante.

    ResponderExcluir
  10. uma pessoa quando nao passa no concurso é normal ficar TRISTE. mas quando começa a encharcar as pessoas que passaram por isso ou aquilo ai ja é MAL VONTADE.nao mereceu de jeito nenhum ter passado.

    ResponderExcluir
  11. porque e familia de fulgencio ou de maze, eles tbm sao candidatos ate que provem o contrario.e ate onde se sabe todo mundo nasce com inteligencia.basta saber usa-la.principalmente qdo se estar com DEUSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS.

    ResponderExcluir
  12. affffffff povo besta os burros somos nós que não temos poderrrrrrrrrrr

    ResponderExcluir

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643