martins em pauta

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Nota do Blog Martins em Pauta...




Minha nota Referente a alguns comentários do Resultado do Concurso Publico de Martins RN...

Eu, Cícero Jose de Carvalho Neto, Martinense de origem, venho aqui pedir licença a vocês nobres leitores que acompanham esse meio de Comunicação a qual eu sou editor, para dar a minha opinião sobre o que esta acontecendo em Martins RN, em virtude de alguns comentários a qual fui chamado de incompetente, e que por esse motivo eu não teria o apoio da prefeitura de Martins.

* A Principio Gostaria de começar falando sobre esse espaço, "Martins em Pauta"...

Em nenhum momento fiz essa ferramenta de comunicação para tentar denegrir a imagem de alguém, pois respeito e compreendo a opinião de qualquer cidadão martinense seja ele quem for ou quem queira que seja... Esse espaço foi feito para gerar informações de Martins, região e outras noticias a mais que venham a manter os leitores desse espaço sabendo de tudo que a em nosso meio através da internet que é um dos meios de comunicação mais visto pelo mundo nos dias de Hoje.
Assim sendo tento sempre manter aberto o espaço para os meus leitores e seguidores que são o maior motivo pelo qual eu todos os dias tenho o prazer de atualizar as informações que só faz crescer o numero de acessos diários em tão pouco tempo de blog, isso é o que mostra a credibilidade desse espaço que é o que vale para mim, nunca pedi apoio de político nenhum e nunca pedirei ao se tratar de venda de matéria para beneficiar a imagem ou titulo de quaisquer uns que seja no mais só venderei nesse espaço propagandas particulares que sejam para fins comercias, que são uma forma de manter esse espaço funcionando posteriormente com o crescimento de leitores como já dito acima que a cada dia vem aumentando de forma surpreendente.

* Em Seguida gostaria de falar como "Martinense" a respeito das provas do concurso Publico de Martins aplicado em 02/10/2011, e da referida empresa a qual realizou o tão comentado certame...

Da Empresa Concsel:

*Pra mim não deixou confiança tendo em vista alguns concursos anteriores, a qual realizou como na cidade de Baraúnas no ano de 2009, Lages Pintada 2011 e Campo Redondo 2011, como mostra os links abaixo:


Em Baraúnas:

Concurso público da cidade de Baraúna pode ser cancelado

Anulação do concurso de Baraúna

Link
CONCURSO DE BARAÚNA É ANULADO

Concurso Público de Baraúnas/RN, cancelado pelo Prefeito

Anulação de concurso público de Baraúna respeitou recomendação explícita do Ministério Público

Agora vejam abaixo algumas imagens de um dos locais de Aplicação das provas realizada no município de Baraúna na época do certame:

Imagens retiradas de uma comunidade do orkut de Martins RN:



Agora em Lages Pintadas como os Link abaixo mostra :

Concurseiros de Lajes Pintadas poderão acionar a Promotoria Pública


E o mais recente aconteceu na cidade de Campo Redondo RN, como Mostra os Links abaixo:

Concurso da Saúde em Campo Redondo é anulado


Dois cargos terão provas reaplicadas em Campo Redondo


PROVAS DE CONCURSO PÚBLICO EM CAMPO REDONDO- RN É ANULADA PELO MINISTÉRIO PÚBLICO

“Por ai vocês tirem as suas conclusões, por que a minha eu já tirei...".

É por isso que torna-se desacreditadas toda e qualquer tentativa de realização de algum concurso público aqui no Rio Grande do Norte. Diante de inúmeras denúncias, irregularidades, estas empresas e políticos estão fazendo com que cidadãos tornem-se palhaços diante da fraca responsabilidade que se tem com o tão importante engajamento no serviço público.

Como dizia o Jornalista Bóris Casoy: "Isto é uma vergonha".

Do Concurso Publico de Martins:

Eu como cidadão Martinense tenho apenas a dizer que estou desacreditado moralmente e perdendo o meu patriotismo ao se tratar dessa terra de pessoas boas, receptivas e carismáticas, digo isso por que as mesquiarinhas estão na nossa frente, pois o passado da empresa já diz tudo como mostra os links acima... Só não enxerga quem não quer.

São atitudes como essas que acabam levando o nosso município a uma cidade desacreditada e sem perspectiva de crescimento, que por atitudes como essas nossos jovens deixem de acreditar nos seus objetivos, que por atitudes como essas muitas mães e pais de famílias estão perdendo o interesse pelo crescimento de seus filhos no nosso município, que nossos políticos tomem vergonha na cara por atitudes covardes como essas, que a população de Martins não baixe a cabeça e denunciem ou reiviquem seus direitos sejam eles qual for, meus amigos digo isso porque e inacreditável que uma empresa como essa que aplicou as provas aqui em Martins, apos uma serie de problemas nos certames passados ainda tenha a confiança e a credibilidade para realizar um certame no nosso município pelos poderes publicos , e o pior quase todos os fatores questionados nos concursos anteriores veio a acontecer no nosso município, e mesmo assim ainda a quem diga que não temos o direito de questionar apos o que esta acontecendo?


14 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Caro cidadão , faça uma abaixo-assinado e convide todas as pessoas que se sentem prejudicadas para assinar seu nome , juntamente com os números de CPF E RG e levem até o Ministério Público e façam valer os seus direitos . Esse concurso tem que ser anulado.

    ResponderExcluir
  3. Anulação do concurso de Baraúna
    Agora é certo, segundo o Blog da cidade, o prefeito Aldivon Nascimento determinou a anulação do concurso público realizado na cidade.
    Essa medida foi tomada devido a constatação de CONSANGUINIDADE de alguns candidatos aprovados com membros da comissão examinadora das provas.
    Uma série de irregularidades cercou esse concurso desde o dia de sua aplicação. Tornando-se alvo de críticas tanto da mídia quanto dos candidatos que fizeram o concurso.
    O principal erro foi ter demorado tanto tempo para que essa anulação ocorresse, e não acontecer o que aconteceu, primeiro divulgar a lista de aprovados para depois anular tal certame, assim causando maior indgnação por parte dos aprovados que não foram homologados.
    Os candidatos inscritos no concurso anulado, será isento da nova taxa de inscrição para o novo concurso.

    ResponderExcluir
  4. Estas matérias postadas hoje porque você não colocou antes das realizacões das provas so agora você vem reclamar, sabendo eu que você estudo muito pouco tendo como testemunha nossos colegas de classe que passamos seis meses estudando antes da realização das provas, você teria que ter estudado como nos estudamos, voçê so leva o tempo em procurar fofoca para colocar no blog, estude, que um dia você poderar possar em algum concurso.

    ResponderExcluir
  5. Amigo (a) não to tirando seu mérito não e de ninguém que passou não, agora fatos são fatos e eu não coloquei antes porque já mais imaginaria que isso poderia vir acontecer em Martins, a verdade é que realmente eu não passei, estudei pouco sim e reconheço que muita gente merecia passar pelo tempo que estudou, em quantos outros que nem estudaram e passaram... Ai dizem foi Sorte, bem não posso fazer nada, pois temos e que pedir saúde e enfrentar a vida que continua com essas coisas mesmo.

    ResponderExcluir
  6. Temos que ter blog como o seu Cícero que não tem medo de falar a verdade,a internet é um meio de comunicação muito importante, e temos você para denunciar, elogiar, criticar fazer o que for necessário, no momento não podemos nos calar diante de tanto desrespeito com a população martinense, parabéns Cícero e não tenha medo de expor sempre a verdade , doa a quem doer.

    ResponderExcluir
  7. EU DUVIDO QUE ENCONTREM ESSA FRAUDE POIS ATÉ AGORA SEI QUE TODOS QUE PASSARAM TÊM A ESCOLARIDADE NECESSÁRIA PARA O INGRESSO NO CARGO E SEI DA COMPETÊNCIA DO PODER PÚBLICO DE MARTINS
    QUE NÃO FARIA TAL AÇÃO . ALIÁS A MAIORIA DAS PESSOAS QUE PASSARAM NEM SÃO DA CIDADE, AI ESSE VEREADOR FICA DIZENDO MENTIRA COM HISTÓRIA QUE 90% DOS APROVADOS SÃO DA FAMILIA DOS PODERES EXECULTIVOS DA CIDADE, ELE DEVERIA PARAR DE CONVERSAR BOSTA E PROVAR ALGUMA COISA QUE FALA.
    FICO TRANQUILO POIS SEI QUE SE FOREM INVESTIGAR NÃO ACHARAM NENHUMA FRAUDE, SEMPRE EXISTÊM ESSES TIPOS DE PESSOAS QUE NÃO SE CONFORMAM COM UMA REPROVAÇÃO, AO INVÉS DE CONTINUAREM ESTUDANDO PARA OUTROS CONCURSOS, FICA LAMENTANDO DERROTA, E COLOCANDO ERRO ONDE NÃO EXISTE...
    PARABÉNS AOS APROVADOS QUE PERDERAM NOITES E NOITES ESTUDANDO PARA ESTAR ONDE ESTÃO.
    ABRAÇO A TODOS.

    ResponderExcluir
  8. ESSE CONCURSO DE MARTINS FOI REALMENTE UMA VERGONHA, A MAIORIA DAS PESSOAS QUE PASSARAM SÃO LIGADAS A FAMÍLIA DO PRESIDENTE DA CÂMARA (06 AO TODO), OUTROS VEREADORES, SOBRINHOS DA PREFEITA (03 AO TODO), E FUNCIONÁRIOS CONTRATADOS OU NOMEADOS PELA PREFEITURA MUNICIPAL DE MARTINS, COM ALGUMAS EXCERÇÕES. QUASE QUE 80% A 90% DAS PESSOAS QUE PASSARAM SÃO LIGADAS AO SISTEMA GOVERNISTA. OUTRA BAGUNÇA FOI A EMPRESA DIVULGAR O RESULTADO DO CONCURSO DIA 18, POIS, ESTAVA PREVISTO PARA SER DIVULGADO NO PRÓXIMO DIA 24/10/2011, O QUE DAR A IMPRESÃO QUE É PARA QUE A POPULAÇÃO DE MARTINS E QUEM FOSSE PREJUDICADO NÃO ENTRASSE NA PROMOTORIA PÚBLICA PARA TENTAR ANULAR O CERTAME. MAS, TENHO CERTEZA DE QUE OS VEREADORES, BIBIU, BOLINHA E ERASMO, IRÃO LUTAR PELO POVO DE MARTINS, PROCURANDO A JUSTIÇA PARA QUE ANULE ESTE CONCURSO, POIS, COM CERTEZA HOUVE MUITA MUTRETAGEM, E COMO TEVE. NUNCA CONHECÍ CHICO BOZEIRA, ZÉ MOINHO, ENTRE OUTROS, SEREM TÃO INTELIGENTES E PASSEREM NUM CONCURSO QUE TEVE PROVAS TÃO DIFÍCEIS, É COINCIDÊNCIA DEMAIS. A PROMOTORA DEVERIA CHAMAR ESSAS PESSOAS, FAZENDO A MESMA PROVA, SÓ QUE MUDANDO A ORDEM DAS QUESTÕES, PARA VER COMO ESSAS PESSOAS SE SAIRIAM. PROVIDÊNIAS TEM QUE SER TOMADAS PELOS VEREADORES DE OPOSIÇÃO SIM, ISSO É O QUE O POVO DE MARTINS ESPERA DELES. ELES FORAM ELEITOS PARA REPRESENTAR O POVO, É UM DEVER DELES E DE TODOS ÀQUELES QUE SE ACHAREM PREJUDICADOS LEVAR OS FATOS PARA DOUTORA GERLIANA PARA QUE ELA TOME AS PROVIDÊNCIAS QUE O CASO REQUER.

    ResponderExcluir
  9. Concordo com tudo que vc postou Cicero, e digo mais, faça das suas palavras as minhas. É incrivél como ainda existem pessoas que fazem vista grossa com tudo isso e o pior, ficam denegrindo e atacando as poucas pessoas de bem que restam nesse mundão, parece que estão entorpecidos e anestesiados com tanta corrupção. É muito excesso de ignorância da parte de uma certa minoria, que por alguma razão incompreensível são incapazes de ver óbvio. "êhh Brasil vééi" dá mais saúde, dá educação, dá lazer, dá EDUCAÇÃO a esse povo. É tudo um bando de alienado, FATO! Ass: VR

    ResponderExcluir
  10. Acontece que a politicagem está entranhada na carne da maioria dos martinenses. Resta àqueles que foram prejudicaram acionar o ministério publico e não ficarem apenas conversando nas calçadas.Este blog pode ser uma ferramenta importante na organização dessas pessoas.Parabéns! Renan Gomes - Administrador de empresas.

    ResponderExcluir
  11. O certo é que a administração da cidade deveria ter levado em conta a credibilidade da empresa que contratou para realizar o concurso, amenos que a intenção da mesma fosse que acontecesse o que aconteceu!!!

    ResponderExcluir
  12. Ja que não teve fraude no concurso. a prefeita e os demas responsaveis pelo o concurso "Acione o Ministério Público"para esclarece estas onda de desconfiança dos martinese que estao revoltados com essa situação. nós não podemos fica sem resposta. "ja que o concurso é trspareti"!!!!!!

    ResponderExcluir
  13. NÃO TA VENDO QUE EU ACREDITO QUE FOI FRAUDE! ELES PASSARAM PQ MERECIAM. NAO TEM CABIMENTO DE TER HAVIDO FRADE NÃO GENTE,IMAGINA... EU BOTO A MINHA MAO NO FOGO.

    ResponderExcluir
  14. NA REALIDADE,A CONCLUSÃO QUE TIRO AO OBSERVAR ESSES COMENTARIOS ACIMA,OS QUE SE ENCONTRAM INDIGNADOS COM O CONCURSO SÃO OS QUE NÃO FORAM APROVADOS,POIS FICAM PROCURANDO JUSTIFICATIVAS,ESSAS TEM QUE ENTENDER QUE A VIDA E FEITA DE DERROTAS E VITORIAS,OUTROS VIRÃO É SO SE PREPARAR,E QUE NÃO DEVEM JULGAR A CAPACIDADE DE NINGUEM,QUE TODOS NOS SERES HUMANOS SOMOS CAPAZES,ENTÃO O MEHOR ENCARAR A REALIDADE.

    ResponderExcluir

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643