martins em pauta

domingo, 16 de outubro de 2011

Obrigado pelos mais de 200.000 mil acessos !!!

200000
Passamos dos 200 mil acessos.

Gostaria de comemorar esses números com todos vocês, amigos leitores do blog do Martins em Pauta.

Não é fácil manter um blog no ar e atualizado. Há dias em que a inspiração para um simples post simplesmente não existe. Há dias em que as atividades pessoais ou profissionais impedem qualquer tentativa de escrever algo digno de publicação.

Existem também as dificuldades técnicas e financeiras. Para manter um blog na plataforma blogger (que é a que uso) é necessário o mínimo de conhecimentos sobre linguagens de programação (php, html, asp), ferramentas gráficas e de comunicação (photoshop, corel, photoscape, ftp). Sem falar que as vezes se torna necessário recorrer a profissionais para solucionar problemas ‘insolucionáveis’.
Mesmo com os problemas e as necessidades de ordem financeira o Blog é para mim mais que um simples hobbie, é uma forma de mostra o nosso trabalho. Sinto-me muito bem, mantendo esse canal de comunicação aberto, que me mantém absorto com as novidades e notícias que me rodeiam e considero importantes.
É sempre um prazer descobrir mais e mais leitores que interagem, discutem e trocam idéias e pensamentos comigo através desse blog.
É sempre bom saber e descobrir o quanto podemos transformar nossa realidade e a dos que nos rodeiam através de nossos posicionamentos e idéias expressas em palavras escritas.
Considero esses mais de 200 mil acessos como 200 mil motivos para manter-me atuante e ativo como administrador do blog Martins em Pauta. Agradeço a participação dos amigos que colaboram com textos, imagens e vídeos e todos que me ajudam direta e indiretamente.

Aos amigos que visitam o blog diariamente ou eventualmente considerem o Martins em Pauta sua ‘casa’ virtual. Esse espaço é de vocês.

"Muito Obrigado a todos pelo o carinho e confiança dos mais de 200.000 mil acessos!!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643