martins em pauta

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Nota do blog sobre os comentários realizados sobre as matérias do concurso de Martins



O Fato de comentar e expressar a sua vontade de direito e dever como cidadão e um motivo a qual ninguém pode tirar de Vocês, agora o fato de julgar e acusar a capacidade de pensar de cada um de nos, já mais poderia deixar de existir, digo isso porque recebi alguns comentários a qual mim acusam de estar puxando para um lado partidário, ou seja, que nos comentários aceitos só existe comentários de um lado político, assim sendo gostaria de dizer que isso não estar acontecendo, pois basta acompanhar direito e analisar como estão sendo publicados os comentários a qual se refere somente ao assunto editado nas matérias.


Alem do mais fica notório que quando um fato como esses a qual envolve toda a população venha a gerar polemicas, pois de uma forma ou de outra existirá comoção por ambas as partes, diante disso gostaria de dizer que jamais tomarei partido nesse espaço, pois o mesmo foi feito para vocês se informarem, reivindicarem, e opinar sobre o que estar sendo discutido o que muitas vezes agrada a uns e desagradas a outras como esta acontecendo agora.

vocês estão vendo que os comentários falam muito de pessoas envolvidas no assunto a qual esta gerando uma grande polemica popular no nosso município, mas gostaria de dizer que diante disso muitas vezes excluir comentários a qual se referia à vida particular de algumas dessas pessoas, pois como todos vêm à maioria dos comentários são no anonimato e por esse motivo não aceitarei tanto de um lado como do outro.

No mais Gostaria de deixar bem Claro que:

“Qualquer pessoa que precisar desse espaço, o mesmo estar de portas abertas seja ela de lado A ou B, pois tento sempre prezar pela democracia, coisa que cada um de nos, temos por direito segundo a nossa constituição Federal."




20 comentários:

  1. Que democracia? O que eu estou vendo é uma grande perseguição politica. Isso numca existiu na nossa cidade.Se um lado faz o outro desmancha, isso tá virando uma bagunça.Se fosse no tempo de ,Tigreiro a conversa era outra essa bagunça já teria acabado.MInha gente deixa essa cidade cresçer, voces estão cegos cada dia mais obras são realizadas por aqui, o pior cego é o que não quer ver.não sou nenhum apaixonado mais o que é certo é certo e ninguem preste bem atenção ninguem pode mudar, só o que tem mais poder aquele que é o maior de todos., JESUS CRISTO, e mais ninguem.

    ResponderExcluir
  2. Primeiro indicio de fraudes, no dia seguinte a prova, perguntei pra vários desses que SUPOSTAMENTE FIZERAM A PROVA, quantos questões você a certou???
    A resposta era sempre a mesma, NÂO SEI, não deu tempo notar o gabarito, não peguei o gabarito, dos mesmos e todos passaram.
    quem estudou, fez a prova conciente, no outro dia já sabia na ponta da língua fiz tantas questões.

    Agora DESAFIO alguém falar que estou mentindo.

    ResponderExcluir
  3. Isso não é democracia, é crime, favorecimento.
    Tanto mazé, como familiares de seus vereadores, tiveram pessoas indicadas para serem aprovado, eu sei porque sou um deles.
    mais se a sorte soriu pra mim, porque vou chorar??

    ResponderExcluir
  4. BIBIU E BOLINHA, CADÊ VOCÊS VÃO COLOCAR NO MINISTÉRIO PÚBLICO? OU VÃO DEIXAR À PUPULAÇÃO POBRE DE MARTINS SER PREJUDICADA E ATÉ MESMO FICAR COM ESSA DÚVIDA QUE NÃO QUER CALAR ??? TEVE OU NÃO TEVE FRAUDE NO CONCURSO DE MARTINS??SERÁ QUE VAI ACONTECER O MESMO NO PRÓXIMO CONCURSO DO MUNICÍPIO DE ANTÔNIO MARTINS E SERRINHA DOS PINTOS?? A PERGUNTA FICA NO AR ?? INDEPENDENTE DE QUALQUER PARTIDO POLÍTICO DE MARTINS, É PRECISO DEIXAR UMA SUPLICA À TODAS AS AUTORIDADES DE MARTINS ,A POPULAÇÃO FAZ ESSE PEDIDO DE RECORREÇÃO DESSAS PROVAS , DE UM ESCLARECIMENTO MAIS CABÍVEL DESSAS PROVAS QUE ATÉ HOJE NÃO TIVEMOS O PRIVILÉGIO DE RECEBER. O DONO DO BLOG MARTINS EM PAUTA TEM TUDO NAS MÃOS PRA FAZER UM PEDIDO AO MINSTÉRIO PÚBLICO . GENTE SE VOCÊS NÃO TEM O QUE TEMER, ENTÃO DEIXA BIBIU E BOLINHA ENTRAREM COM RECURSO,POIS QUANDO NÃO DEVEMOS, NÃO TEMOS NADA A TEMER. CHEGA DE TANTO CRITICAR, PORQUE ISSO AQUI JÁ ESTÁ VIRANDO UM VERDADEIRO ESPETÁCULO E NINGUÉM FAZ NADA , SÓ FICA NOS COMENTÁRIOS, E NA MESMA BABAÇÃO DE SEMPRE. VAMOS TER UMA ATITUDE DE CIDADÃO DE BEM E COLOCAR A JUSTIÇA PRA DECIDIR ESSE RESULTADO, SEJA ELE A FAVOR OU CONTRA A GESTÃO ATUAL. ATÉ PORQUE TODO CIDADÃO DE MARTINS TEM CAPACIDADE DE FECHAR UMA PROVA DE QUALQUER CONCURSO, TENDO ELE O GRAU DE ESCOLARIDADE EXIGIDO NO EDITAL. QUERO DIZER A BIBIU E BOLINHA E QUEM QUER QUE TENHA A TITUDE DE FAZER ACONTECER , QUE VÁ EM FRENTE E FAÇA UM PAPEL DE CIDADÃO DE BEM. JÁ DEU PRA PERCEBER QUE É A POPULAÇÕ DE MARTINS QUE CHORA POR ESSE PEDIDO. ESTOU A FAVOR DO POVO DE MARTINS.

    ResponderExcluir
  5. assino embaixo do cometario acima.. cresçam meu povo.

    ResponderExcluir
  6. E VC ANONIMO CERTAMENTE É UM DOS CEGO QUE NAO CONSEGUE ENCHEGAR O MAL FEITO, ESTAMOS FALANDO DO QUE É JUSTO POR DIREITOS, E NAO DE PREDIO DE CONCRETO. ACORDA!

    SIM O POVO DE MARTINS ESTIVESSE SATISFEITO NADA DISSO ESTARIA ACONTECENDO.

    MAS O PROX.ANO EM VEM AI!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Quero parabenizar o jovem Cícero, pelo trabalho prestado aos internatas, a população martinense e as demais regiões através da sua página na internet. Pois até o momento não á nada que tire a sua credibilidade pois na qualidade de Vereador d município de Martins tenho sempre tentado fazer o melhor pelo o nosso município. Um forte abraço Canísio Vereador

    ResponderExcluir
  8. BIBIU E BOLINHA PECA PARA QUE ALGUEM QUE ESTÁ FAZENDO COMENTARIO IR A JUSTICA, POIS FICAM COLOCANDO TUDO PARA CIMA DE VCS... QUEM OS INCENTIVA NÃO TEM CORAGEM SE QUER DE DIVULGAR O NOME NESSE BLOG E QUEREM QUE VCS (BIBIU E BOLINHA) ENTRE COM UMA AÇÃO SEM PROVAS E DEPOS É VCS QUE SE PREJUDICAM.

    GOSTO DE VCS E DIGO NÃO ENTREM NUMA FRIA DESSSAS, POIS SE FOREM PROCESSADOS, NEM CONDIDATOS PODERÃO SER MAIS.

    PERCEBA TAMBEM QUE PASSOU VARIAS PESSOAS DA OPOSIÇÃO E NEM POR ISSO O POVO ESTÃO DESCONFIANDO DELAS.

    UM ABRACO A VCS ( CICERO, BIBIU E BOLINHA).

    ResponderExcluir
  9. Será que Brasília não já tá informado sobre esta polêmica?

    ResponderExcluir
  10. Está na hora do povo deixar de usar este espaço para tentar influenciar os vereadores competentes desta cidade, que hoje primam pelo bem de todos. Parabenizo Aos Senhores vereadores que acreditam na suposição de fraude, pois é inaceitável que algumas pessoas tenham conseguido bom êxito sem ter uma capacidade teórica, muitas vezes nem sabendo ler corretamente.
    Nenhum órgão e muito menos a prefeita poderá mover nenhma ação contra os senhores vereadores, porque o qu está em pauta é uma suposição, e que acreditando na competência da Promotoria, será acatada, pois sabemos que mesmo sem provas o Concurso de cidade vizinha a nossa foi sugerido a supensão. Então, acredito que vocês devem sim continuar defendendo o povo, e não acreditem na manipulação que estão tentando fazer com vocês, dizendo que vão perder votos, e que o povo está contra, porque a verdade é que hoje em Martins a boa parte da situação da atual gestão está inconformada com esta realidade. Coincidências demais, já são provas suficientes para um bom investigador...

    Não calem e aceitem o que de direito vocês podem reivindicar....

    Vamos fazer valer o seu papel..... (Vereadores)

    Não se incomodem com os comentários desestimulantes, e no anonimato, pois podem ser de pessoas que foram contempladas com esta suposta pouca vergonha ...

    ResponderExcluir
  11. A VC DO COMENTARIO ANONIMO DE 22 10 2011 AS 17:40, JÃ QUE ESTÁ INCENTIVANDO TANTO OS VEREADORES A QUEBRAR A CARA, DIVULQUE SEU NOME, RG, CPF E SAIA DO ANONIMATO.

    UMA DENUNCIA NÃO É FEITA SOMENTE DE SUPOSICÕES E SIM DE PROVAS... O QUE FALTA E MUITA.

    UMA SUPOSIÇÃO SEM PROVAS PARA O MINISTERIO PÚBLICO TRANSFORMA-SE EM UM PROCESSO PENAL POR CAALUNIA E DIFAMAÇÃO, UMA VEZ QUE DE VITIMA O MESMO PASSARÁ A SER O ACUSADO.

    PORTANTO RACIOCINE: O QUE VC PENSA OU SUPÕE NÃO É NECESSARIAMENTE A VERDADE, POIS TODOS TEM O DIREITO A PENSAR DE VARIAS FORMAS. SENDO ASSIM, PARA A JUSTICA O QUE REALMENTE IMPORTA É O CONCRETO O JUSTO O PROVAVEL E O INTERPRETAVEL...

    ResponderExcluir
  12. sei nao cicero vc ta muito envolvido com esse concurso acho q sua obrigaçao é postar os comentarios nao comentar coisa q vc faz muito

    ResponderExcluir
  13. Meus parabéns aos aprovados, de Martins e região, mostraram que com estudo é possível concretizar os seus sonhos, não adianta dar ouvidos aos que não obtiveram êxito. Não sou de Martins mas minha indignação com tanta calúnia é enorme, conheço várias pessoas que não são de Martins, que nem parentesco tem com ninguém daí e passaram em ótimas colocações.
    E quanto aos vereadores, respeitosamente acho que deveriam elaborar propostas pra melhorar a vida da população, é assim que se trabalha para o bem da população.

    ResponderExcluir
  14. AiAiai Fulgencio e Mazé pensa que vão ganhar so com votos dequem eles passaram nesse concurso coitados a população de MARTINS vai saber do o troco a essas pessoaas(MAZÉ E FULGENCIO)

    VOTEI NELES MAIS MINHA MÃO NUNCA MAIS VAI FAZER ISSO.

    ResponderExcluir
  15. Sou o mesmo do comentário anônimo de 22 10 2011 às 17:40. Caros, sabemos que para o ministério público sugerir o cancelamento não é necessário de provas, pois se assim viesse a ser, o concurso do Município de Serrinha dos Pintos não teria sido cancelado antes da realização das provas. A recomendação ao município de Serrinha dos Pintos foi devido a irregularidades dos concursos realizados pela empresa em outras cidades. No entanto, não tenho benefícios com o cancelamento do concurso, nem muito menos prejuízo com a validação. Assim, por gentileza não solicitem a minha identificação, apenas estou apoiando a população que encontra-se aflita...
    Mas que seja feito o que se deve, pois se houve alguma irregularidade aquele que vê tudo um dia punirá... Somos seres do pecado, mas acreditamos no altíssimo...

    ResponderExcluir
  16. cade a prefeita, passa mais dias em natal do que em martins,oposição deveria ver isso,o povo está abandonado.

    ResponderExcluir
  17. NÃO FOI 100%.
    QUERO QUE NÃO ESQUEÇAM ESSA FRASE PROFETIZADA POR UM VEREADOR DA SITUAÇÃO NA CAMARA NA ÚLTIMA SEXTA-FEIRA, ELE FAZENDO REFERÊNCIA AO CONCURSO DA PREFEITURA DE MARTINS, OUTRAS ANÀLISES DEVEM SER FEITAS EM RELAÇÃO A MESMA SESSÃO DA CAMARA QUE TODOS ESCUTARAM OU PELO RÁDIO OU LÁ NO LOCAL, POR QUE UM VEREADOR LIDER DA PREFEITA NA CAMARA NÃO FALOU E SE RETIROU ANTES DO FINAL DA REFERIDA SESSÃO? POR QUE NA ESTATISTICA DO CONCURSO NÃO FIZERAM AS GRANDES COINCIDÊNCIAS QUE QUASE TODOS OS CARGOS OS PRIMEIROS COLOCADOS EMPATARAM NAS NOTAS TENDO COMO CRITÉRIO DE DESEMPATE A IDADE?

    ResponderExcluir
  18. Basta familiares de politicos passarem em grande massa ou os aeus apadriados que é motivo para investigação

    ResponderExcluir
  19. Eu fico imaginando o que passa na cabeça de Mazé uma hora dessa, como ela consegue chegar a noite e dormir.

    E Deus, esse povo não acredita nele???

    Martins é um cidade abandonada, cadê a prefeita???

    E fica um alerta para as cidades onde a CONCSEL realiza concursos, fiquem de olho, pois essa empresa monstrar não ser um empresa SÉRIA...

    ResponderExcluir
  20. É tudo falcatrua.. esse governo é pessimo! No blog da prefeitura, fazem postagem de tudo que é besteira. Tudo isso é apenas superficial.. Só espero que na proxima eleição a população saiba escolher o candidato! Como todos sabem Mazé não poderar ser candidata ja que é FICHA SUJA e considerada REELEITA perante a justiça.

    ResponderExcluir

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643