martins em pauta

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Filho de prefeito Paraibano é preso acusado de roubo em Alexandria/RN


O jovem Humberto Patrick Cavalcante de Oliveira,27 anos, residente na cidade de Bom Sucesso/PB, foi preso no inicio da tarde de ontem( 18/10/11), após ter praticado um roubo a Loja Botom, localizada no centro de Alexandria/RN.
O jovem chegou a Loja Botom por volta das 11h00min no momento em que uma funcionária(nome preservado) se encontrava sozinha, com uma arma de fogo rendeu a mesma e tomou-lhe a quantia de apenas R$ 36 reais, ainda mandou que a vitima colocasse roupas em sacolas, porém, neste momento a vitima, aproveitando um descuido do acusado, correu e sai a rua gritando por socorro, o que fez o acusado evadir-se levando apenas o dinheiro e fugindo em seguida com destino a Paraíba.

A Polícia Militar foi acionada e a prisão ocorreu ainda no dia de ontem(18), na cidade de Bom Sucesso/PB, pelo GTO de Alexandria/RN, no momento da pratica do assalto o suposto acusado mesmo usando um capacete e óculos escuro para tentar dificultar sua identificação e trajando um short deixava a mostra uma tatuagem que tem na perna, sendo facilmente identificado, um verdadeiro cidadão fez uma ligação anônima para Polícia e informando que o acusado se tratava de um filho do prefeito de Bom Sucesso/PB e estaria em uma motocicleta vermelha de placa NNW 3932/RN.

No momento da prisão o Jovem Humberto Patrick que é filho do Prefeito da cidade de Bom Sucesso/PB ainda se encontrava com o dinheiro subtraído da Loja , sendo constatado ainda que o mesmo já responde a processo na cidade de Catolé do Rocha-PB por crime de furto e em Brasília-DF por crime de roubo.

O acusado foi autuado em flagrante de delito na 8ª Delegacia Regional de Polícia civil em Alexandria/RN, pelo Bel. Jose Celio Oliveira Fonseca, Delegado Regional, o qual fez referencias elogiosas a brilhante atuação dos Policias Militares de Alexandria/RN.
Nosso Paraná
Via: É Sertão/Gardenia Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643