martins em pauta

sábado, 22 de outubro de 2011

Polícia militar recupera mais uma moto roubada em Apodi-RN


Ontem (21), por determinação do Cap. Brilhante, foi dado início a um trabalho de patrulhamento ostensivo na chapada do Apodi tendo em vista várias queixas, principalmente assaltos e furtos de animais nas pequenas propriedades da região, que tem tirado o sossego do homem do campo.
Uma viatura da RP de Apodi comandada por Sgt. Xavier, juntamente com os Sd's Túlio e Lindemberg percorreu várias estradas carroçáveis do interior da chapada, passando pela comunidade de Soledade, Sítio do Góis e vários outros assentamentos, fazendo abordagens a pessoas e veículos no intuito de inibir ações criminosas e tirar de circulação armas, drogas e veículos irregulares.

O trabalho já mostra resultados:


Em patrulhamento no sítio do Góis a polícia abordou um senhor que trafegava em uma moto tipo YBR de cor vermelha e placa MZC 4505, e após verificar no sistema, foi constatado que o veículo tinha queixa de furto na cidade de Currais Novos-RN.
A moto estava em poder do agricultor Georlando Rodrigues De Souza, de 31 anos de idade residente no sítio do Góis, o agricultor afirmou ter sido vítima de um golpe, o mesmo disse que comprou a moto a dois anos atrás e que não sabia que era roubada.
O condutor e a motocicleta foram conduzidos para delegacia de policia civil de Apodi para que sejam tomadas as devidas providencias, Georlando foi autuado pelo crime de receptação, pagou a fiança e foi liberado, como determina a justiça.


NOTA: O trabalho que já está sendo realizado no vale, se estenderá para toda Chapada do Apodi, até que o homem do campo possa ir dormir tranquilo após um longo dia de trabalho.
Fonte: Plantão Apodi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643