martins em pauta

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Oposição critica concurso


Em Martins, a oposição, representada pelo vereador Severino Paiva, "Bibiu", reclama do resultado do concurso público realizado pela Prefeitura, para contratação de 133 servidores.

O vereador alega que pelo menos 90% dos aprovados têm parentesco ou ligação, de alguma forma, com a prefeita Maria José ou com vereadores aliados, o que, para ele, põe em suspeita a idoneidade do certame.
Insatisfeito com o resultado, ele disse que vai se pronunciar na Câmara Municipal e, com a ajuda dos aliados, entrar com ação pedindo a suspensão do concurso. De acordo com Bibiu, o beneficiamento de aliados da prefeita ficou tão aparente que virou piada na cidade.
Maria José disse que o concurso foi realizado dentro da legalidade. Ela sugere que a oposição apresente provas concretas das denúncias e reclamem o fato na Justiça. Para "Mazé", se as pessoas que participaram do concurso são brasileiras e foram aprovadas de acordo com as normas da empresa contratada, ela não poderia interferir.
O concurso de Martins foi destinado ao provimento de 133 vagas, em cargos de nível fundamental, médio/técnico e superior. Os salários variam entre R$ 545,00 e R$ 6.000,00, com carga horária de 30 a 40 horas semanais, de acordo com o cargo.
As provas escritas foram realizadas na cidade, nos dias 1° e/ou 2 deste mês, os gabaritos divulgados no dia seguinte e o resultado publicado ontem.
O prazo de validade do concurso é de dois anos, a contar da data da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por mais dois anos, mediante decreto da chefe do Executivo municipal.

Fonte De Fato


63 comentários:

  1. VAMOS JUNTOS NESSA CORRENTE

    MARTINS TA COM VOCÊ BIBIU

    CHEGA DE CORUPÇÃO

    ResponderExcluir
  2. Sou do lado da prefeita mais isso nao pode ficar assim vamos com força pra ANULAR ISSO,

    TAMBEM ACHO QUE DEPOIS DISSO TUDO QUE ACONTECEU EM MARTINS NUNCA MAIS EU VOTO NESSE POVO QUE SO QUER TUDO PRA SÉ
    ABRAÇO A TODOS,

    ResponderExcluir
  3. ATITUDE !! PARABÉNS AO GRANDE BIBIU. PEÇA A COLABORAÇÃO DA SOCIEDADE E FAÇA JUSTIÇA. O BRASIL PRECISA MESMO DE UM CIDADÃO QUE FAÇA A DIFRENÇA COM DIGNIDADE COMO VOCÊ! VAMOS A LUTA MARTINS!

    ResponderExcluir
  4. Conforme destacado por outro comentarista, “Ninguém que está sendo acusado injustamente dispensaria qualquer oportunidade de provar sua inocência, mas o que impressiona aqui é o desconhecido porquê de tanta passividade.”
    Está cada vez mais evidente que nem a CONCSEL tampouco a Prefeitura Municipal de Martins primam por transparência; caso o fizessem, bastava que elas próprias, independentemente de imposição do Ministério Público, disponibilizassem no site a visualização de cópias digitalizadas (e não recriadas) dos gabaritos individuais. Também seria necessária uma revisão justa do julgamento dos recursos interpostos, uma vez que 'algumas' questões (a 07 de Lìng. Port. / Nível Superior, por exemplo, bem como outras) foram indeferidas, ainda que a banca não tenha apresentado um contra-argumento 'teoricamente' fundamentado, ou seja, mesmo não tendo sido citada a fonte que justificasse a decisão de indeferimento.
    Ainda retomando o discurso do outro, “È justo a 'palavra' da banca [por si só] suplantar o argumento 'fundamentado' do requerente?
    Realmente seria aconselhável reivindicar a PUBLICAÇÃO DO ESPELHO DOS GABARITOS BEM COMO UMA REVISÃO JUSTA DE TODOS OS RECURSOS CUJAS DECISÕES DE INDEFERIDOS SE DERAM SEM AS DEVIDAS INDICAÇÕES DAS FONTES POR PARTE DA BANCA EXAMINADORA”: E por que não? Afinal, além de não custar nada, ainda lograriam o êxito de poder reforçar a tese de que agiram idoneamente.
    “ Isso sim seria transparência, mas, a essa altura, quem [da situação] se habilita a ser genuinamente democrata?”

    ResponderExcluir
  5. Vim aqui com todo respeito, falar através desse movimento que vcs estão fazendo sem necessidade, eu passei no concurso e sou eleitora de vcs, sou cururu, mais estou decepcionada com o que bibiu está fazendo e todos vcs que estão a frente disso,bem, vcs estão vendo o lado político e esquecendo que tbm foram aprovadas pessoas do seu partido, sendo que naum vão prejudicar só aos eleitores de mazé quanto a gente tbm e vs cícero se tivesse passado tenho certeza que estaria caladinho na sua, eu chamo isso de Egoísmo, vcs naum tem nem aonde cair morto e vão atráz de confusão, entrar em pé de guerra com gente que tem dinheiro pra pagar bons advogados como mazé e a empresa, e isso mesmo sem tem nenhuma prova e nem certeza de ndaz, só acham, perae se eles passaram é pq estudaram e se naum estudaram existe sorte, agora digo uma coisa se esse concurso for cancelado e eu me prejudicar por isso, os pobres pagar pelos pecadores, o seu partido BIBIU NUNCA MAIS VER MEU VOTO, e naum só o meu como de muitos cururus que passaram tbm, passei seis meses fazendo aulas e gastando, me preparando e vou ser prejudicada por isso, e muitos que naum estudaram qurem passar na boa,vão estudar meu povo, que eu me garanto no que faço e BIBIU OMII SE JÁ TÁ VELHO VÁ PROCURAR O QUE FAZER, deixe de movimento que vs só vai quebrar a cara como sempre quebra, se morre e naum aprende omi.

    ResponderExcluir
  6. De Onde esse vereador tirou essa história que 90% dos aprovados são parentes ou têm ligação com a prefeitura , Ele deveria ter cuidado como a bosta que ela ta falando, pois cerca 60% das pessoas aprovadas dentro das vagas são de outras cidades circuvizinhas e que não têm nenhum envolvimento com prefeitura nenhuma...
    E outra coisa um concurso so pode ser suspenso se for constatado fraude atraves de provas, e não porque alguém achou ruim. Fato que não acontecerá pois todo mundo que passou têm merito por ter estudado.
    Essa história de fraude é pra caba fraco e chorão.

    ResponderExcluir
  7. Análise do resultado do Concurso
    (É coincidência demais!...)

    001-ASG – do 2º ao 8º aprovados a mesma nota 84,3750.

    002-Vigilante: os 5 aprovados receberam a mesma nota 78,1250 e os reserva da mesma forma 78,1250.

    003-Merendeira: 3 aprovados com nota 78,1250.

    006-Porteiro: 01 aprovado com nota 84,3750 e os 2 reserva a mesma nota 84,3750.

    008-Mot. Habilitação “D”: os 2 primeiros aprovados obtiveram a mesma nota 78,1250.

    202-aux. Transp. Escolar: 02 aprovados com a mesma nota 56,2500.

    203-Recepcionista: Único aprovado e único reserva com a mesma nota 50,0000.

    204 - Auxiliar Administrativo: do 2º ao 6º aprovados obtiveram a mesma nota 66,6250.

    403 – Pedagogo: do 1º ao 3º nota 65,6250 e do 4º ao 8º nota 62,5000.

    306-Tec.Enfermagem – ESF: Os 3 aprovados receberam a mesma nota 60,0000.

    307 -Aux. Consult. Odontológico PSB: Os 3 primeiros a mesma nota 65,000 e o 4º e o 5º também a mesma nota 60,000.

    511-Medico do ESF: 3 aprovados com a mesma nota 50,000.

    512 - Enfermeiro – ESF : 3 aprovados com a mesma nota 90,0000.

    OBS. Mentes gêmeas ou mente única. Concordam comigo ou não?

    ResponderExcluir
  8. Analisando a lista dos aprovados temos passoas de outras cidades, opositores politicos isto mostra que foi aprovado quem estudou, gostaria de saber como a bancada da oposição vai se pronunciar sobre esses opositores politicos que foram aprovados.

    ResponderExcluir
  9. Pessoal acordem , igual ao acontecimento de serrinha dos píntos , em que anularam o concurso de lá , o daqui mesmo não tendo sido a mesma empresa , essa que organizou o de martins frauda do mesmo jeito , tanto que diversos concursos realizados pela concsel foram anulados ou estão sendo investigados.Quem fica calado é somente quem passa , ao mesmo tempo que alimenta o famoso jeitinho brasileiro , colaborando com a corrupção eterna. E com todo respeito aos defensores desse concurso calem a boca , a oposição possui todo o direito de manifestar-se , bem como os demais cidadãos , do mesmo jeito que haroldo queria fazer o concurso e queria colocar seus puxas-sacos no serviço público , mazé fez o mesmo , por isso não defendo nem um nem outro e sim prezo pela justiça.Se em serrinha descobriram os famosos "cambalastes" de chiquinho , através de denúncias ao ministério público que interviu e anulou o concurso , com martins deve acontecer o mesmo , calado é que ninguém pode ficar , deixando o nepotismo e a fraude rolar na ingênua martins de de sempre.

    ResponderExcluir
  10. Amigo Anônimo (a) que comentou de às 20h28min não existe isso não se você estudou e aprendeu não tenha medo, pois você passar novamente porque quem aprende não esquece... E você diz que se eu tivesse passado estaria calado talvez estivesse, mas jamais se importaria se outras pessoas reivindicassem o seu direito... E com relação a Bibiu eu acho que ele esta fazendo o seu papel como represente do povo no legislativo municipal, pois o mesmo ganha para isso e esta apenas exercendo um anseio da população de Martins...

    ResponderExcluir
  11. Quero antes de tudo parabenizar nosso amigo cicinho pelo blog, e pela informação prestada como também a possibilidade democrática de expressar nossa opinião sobre o ocorrido na cidade de Martins. Ao ler os comentários só consegui perceber uma coisa, o quanto existem alguns candidatos que infelizmente ainda não se tornaram verdadeiros concurseiros, pois fadados a derrota tentam através de uma pobre e fraca pressão política justificarem a sua miserável derrota. Primeiro, conheço vários que passaram e Martins não foi o primeiro deles, os tais são de Pau dos Ferros e já passaram nos concursos das cidades de Encanto, São Francisco do Oeste, Pilões, Riacho da Cruz, Portalegre, inclusive trabalharam temporariamente no ultimo concurso do IBGE,e estes aguardam a convocação de tais processos seletivos , portanto só encontro uma grande separação entre pessoas que estudam e já fizerem seu nome aparecer inúmeras vezes nas listas de classificados e outra turma que infelizmente pelo pouco que pude perceber ainda tem visão de "pinto" se tornando assim um “pato”. Segundo, o concurso não vai ser cancelado pelo fato de uma meia dúzia de reprovados insatisfeitos pensarem ou deixarem de pensar algo, a justiça requer provas e não cabe somente ao mundo das palavras. Terceiro, o concurso do INSS tá vindo, se esses caras tivessem realmente o que mostrar nem ligariam pra esse concurso em Martins, mas cada um faz o que pode, uns reclamam e outras são aprovados.
    Um abraço a todos e um beijo na alma.

    ResponderExcluir
  12. Realmente caro comentarista que colocou a classificação com as notas dos aprovados, é muito estranho as notas com a mesma pontuação principalmente os cargos que tiveram provas de títulos, mas ninguém ficou sabendo qual a nota que cada participante obteve, pois, não foi divulgada.

    ResponderExcluir
  13. Esquenta não, vereador Bibiu, porque se, por um lado, você perder voto de cururu aprovado, com certeza não vai perder muito voto,já que se conta nos dedos um cururu estudado o bastante para ter sido aprovado neste concurso; em compensação, por sua coragem, vai conquistar admiração e, consequentemente, atrair votos de outros cururus e até de bicudos,pois, pelo que sei, muitos deles encontram-se tão indignado quanto os batráquios.

    ResponderExcluir
  14. meus irmaos e minhas irmas as eleiçoes vem aíi, ai está a transparencia do governo de mazé e olga,fulgencio e outros envolvidos,se por acaso o concurso não for anulado, a ELEICÃO VEM AÍ PARA DAR A RESPOSTA A ESSES PODEROROS,FORA MAZÉ,OLGA,FULGENCIO enganaram os proprios eleitores que votaram em vc,mas vc NAO ENGANAM DE NOVO.E OSSOOOOOOO.

    ResponderExcluir
  15. Bom dia caros leitores o concurso de martins ocorreu com transparencia total otima quem não estudei e não me prepari bem levei pau tudo bem estou muito novo na proxima me preparo melhor SIM REFERENTE A BIBIU ele se manque e vai rezar para ganhar de novo por que sim perder a boquinha vai virar vagabundo por que não trabalho nenhum que lhe copete com critico e caqueta que um final triste de cururu a mulher e que vai dar de comer na costura BIBIU VAI POR ME TRABALHE VOCE JA CAGUTOU A LENHA AGORA QUER ATRAPALHAR QUEM ESTUDOU NO CONCURSO VOCE PENSOU SE EU TIVESSE PASSADO NO CONCURSO E VOCE ME ATRAPALHACE JA PENSOU NO QUE IA ACONTECER COM VOCE CAGUETA VOCE IA PARA VALA SEM NINGUEM SABER SE TOCA CAGUETA EU NÃO TOU GOSTANDO MUITO DE VOCE TOME CUIDADO NÃO ATRAPALHE QUEM ESTUDOU EU VOU ESTUDAR SE CASO BIBIBIUUUBIBUBIBU

    ResponderExcluir
  16. E, cicero voce diz isso, que, bibiu é um representante do povo que povo o dele, porque até agora eu em particular não ele fazer nada, pois se fosse ele procuraria ajudar as pessoas ou melhor a população de outras maneiras.Como é que pode uma cidade creçer dessa forma,olha bibiu, porque voce não foi fazer o concurso para poder reclamar,pois veriador não é profissão é só um cargo,não é mesmo trate de ajudar sem atrapalhar pois é só o que voce sabe fazer já votei em voce, mais á partir desse momento nem eu nem minha não vota mais.E voce sabe que minha familia é grande.Isso é uma desmoralização, para a promotora pois a mesma acompanhou esse concurso de perto.Se eu fosse Dr.Gerliana tomaria as minhas providençias Isso esta se tornando um desrespeito para a autoridade da mesma pare e pense nisso que esta escrito reflita antes de agir injustamente então vc, só tem a ganhar.

    ResponderExcluir
  17. Saulo de Clódio tava MANGANDO dos besta, pois ele, sem pegar no caderno e nem se quer estudar passou em primeiro lugar.

    Você que defende MAZÉ acha isso justo???
    Quantos empregos ela deu pra sua familia???

    isso é imoral, uma vergolha, Martins não merece isso.

    Temos peddoas honestas que realmente fizeram por onde passar, mais questiono esses arrumadinhos que so beneficiaram ALGUNS e a maioria da população continua sem emprego,

    e vocês ainda defedem essa mulher.

    ResponderExcluir
  18. CONCORDO COM O ANOMIMO DO SEGUNDO COMENTARIO:
    SOU DO LADO DELA MAS NAO POSSO CONCORDAR COM ESSA ATITUDE, ELA RELAMENTE ENGANOR OS PROPRIO ELEITORES. E MARTINS VIROU UM PIADA. VAMOS ACABAR COM ISSO, VERIADOR BIBI VÁ EM FRENTE COM A DENUNCIA!

    ResponderExcluir
  19. É só sei que passeiiiiiiiiiiiiiiiii.........

    ResponderExcluir
  20. Martins,uma cidade bela,de povo hospitaleiro,berço de homens ilustres.Mais a desgraça da politicagem esta fazendo com que essa cidade de bons predicados,se torne uma cidade medíocre.Meus conterraneos,vamos deixar de picuinhas e vamos trabalhar para que nossa cidade se torne cada vez mais bela e atraente.Um abraço a todos.

    ResponderExcluir
  21. pessoal so tenho uma coisa a dizer...quem estudou e passou,,,simplismente pasará denovo...agora quem teve madrinha e padrinho vai se ferra....

    nada mais que justo...

    quem critica são as pessoas que foram beneficiada.

    somos todos cidadões ,,temos nossos direitos sim ...



    não devemos nos calar..


    se não a bobozeira opa erei..(sujeira) tomará conta da cidade

    ResponderExcluir
  22. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. eu sou quero ver vcs quebrarem a cara achando que vaõ anular na outra, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, E que bom que vcs estão falando de mazé e fulgêncio só levantando o ibope deles, pois bibiu que ser poderoso mais naum é de ndaz, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, enquanto isso mazé e fulgêncio manda em martins.kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  23. amigos os comentaristas acima são os delas que foram privilégiados e não estudaram , ai ficam quereno tapa o sol com a peneira com historia que o concurso não foi fraldado mais ta na cara .
    amigos não vamos fazer o que ele querem que é fica calados , vamos todos juntos hoje para a camara e la mostra a nossa que o provo de martins nao aceita servi de palhaso .

    ResponderExcluir
  24. A PREFEITA DE MARTINS AINDA NÃO SE PRONUNCIOU SOBRE O CONCURSO E NEM PARABELIZOU OS CONCURSADOS.

    ResponderExcluir
  25. teve nada de fraude,agora cururu quer passar sem estudar TOME REMEDIOO,

    ResponderExcluir
  26. MINHA GENTE , O PESSOAL DE MARTINS QUE TEM MÉRITOS DE PASSAR EM QUALQUER CONCURSO PÚBLICO, ESTÁ NA LUTA PARA QUE ESSE CONCURSO SEJA ANULADO ,POIS EM CONVERSA COM "POUCAS" PESSOAS QUE PASSARAM HONESTAMENTE, FICA BEM CLARO A TRANSPARÊCIA DOS FATOS. A REVOLTA É TAMBÉM DESSAS PESSOAS QUE TEM CONSCIÊNCIA TRANQUILA E SABEM QUE TANTO FAZ ANULAR O CONCURSO DE MARTINS COMO NÃO ANULAR,POIS QUEM TEM CAPACIDADE E CONHECIMENTO E PODERÁ PASSAR EM QUALQUER OUTRO CONCURSO. FICA BEM CLARO QUE ESSES CONCORRENTES ESTÃO CERTOS DE QUE A JUSTIÇA PRECISA SER FEITA. QUEM TEM PERSEVERANÇA DE UM FUTURO MELHOR, NÃO VAI SE ABALAR COM A ANULAÇÃO DE UM CONCURSO COM SALÁRIO MÍNIMO.O IMPORTANTE É ACORDAR AS AUTORIDADES DO PODER EXECUTIVO DO MUNICÍPIO DE MARTINS,E LEMBRAR QUE HOJE ATÉ OS ELEITORES DE MARTINS QUE SÃO ANALFABETO SUSPEITAM DE FAUDE NESSE CONCURSO. "NÃO SE PODE ENGANAR A SI PRÓPRIO".TODOS QUE PASSARAM TEM A CERTEZA DE QUE ISSO É UMA INJUSTIÇA. QUEM É MARTINENSE DE CORAÇÃO ,SEJA ELE AUSENTE OU NÃO,ESTÁ SE SENTIDO TRAÍDO,DECEPCIONADO, ATÉ MESMO ABISMADO COM TAMANHA "CARA-DE-PAU" DOS RESPONSÁVEIS PELO RESULTADO DESSE CONCURSO. QUE BIBIU FAÇA O QUE MUITA GENTE TEM VONTADE DE FAZER NESSE MOMENTO. "JUSTIÇA" PELO POVO DE MARTINS QUE MERECE RESPEITO.

    ResponderExcluir
  27. - Primeiramente queria parabenizar ao grande Cicinho, dono do blog, por dispor do espaço do mesmo para o povo Martinense clamar por justiça e ao amigo Bibiu, força nessa batalha meu camarada, o povo de Martins que realmente deseja uma cidade limpa está com você .

    ResponderExcluir
  28. Alguém aí tem alguma prova da fraude??

    só queria esclarecer ao pobre coitado que tá se achando um GÊNIO por que diz que a prova cabal da fraude são as notas que foram iguais que, num concurso com apenas 20 (VINTE) questões e muitos concorrentes, é natural que muitas pessoas acertem a mesma quantidade de questões, 19, 18, 17... e como a nota, para você que ainda não atentou para isso, é uma mera PORCENTAGEM do número de questões corretas, também é natural que as notas sejam iguais(18=9,00 ; 15=7,50; etc.)...
    Então o meu conselho para você que está aí revoltado por pura picuinha política, é que acorde para a realidade, pois só crescemos como cidadãos quando deixamos de lado a bandeira do "eu sou bicudo e o que tiver tá bom" ou "eu sou cururu e o que fizerem tá ruim" e passamos a ser mais críticos, especialmente quando outras pessoas podem ser prejudicadas...
    então repito a pergunta:
    Alguém tem provas da fraude?

    ResponderExcluir
  29. Cícero companheiro vamos fazer um abaixo assinada, publique uma matéria para isso, temos q fazer um abaixo assinado na net para MP ver a indignação dos candidatos, q tem q ser averiguado essas denuncias. Esse concurso tem q ser anulado. Isso e uma vergonha para os dias atuais. Vamos a luta martinenses.
    Att. Luís Antônio.

    ResponderExcluir
  30. OS PREJUDICADOS NAO FORAM SÓ OS CURURS! FORAM OS ELEITORES DELA TAMBEM.
    PASSARAM E NAO PRECISARAM ESTUDAR!

    ATE POR QUE PARA SEBOUZEIRA NAO PRECISA DE ESFORÇO,E NEM ESTUDAR, PRECISA APENAS BABA MUITO.

    ResponderExcluir
  31. Parabéns ao comentário acima citado ... tbm pergunto, ALGUÉM TEM A PROVA DA FRAUDE??

    ResponderExcluir
  32. vá em frente: se recuarem é pior.
    vao aprender sempre a passar a perna nos cidadoes martinense.

    ResponderExcluir
  33. Uma pessoa normal, diante do resultado final desse concurso têm que ser muito DESPROVIDO de inteligência pra dizer que não teve MARMELADA.

    Ta na cara que teve, só não vê quer não quer ou foi beneficiado.

    ACORDA MARTINS...

    ResponderExcluir
  34. Não olhe para o lado partidário,E sim para justiça. Que Justiça seja feita.

    ResponderExcluir
  35. Martins uma bela cidade, conhecida por princesa serra, hoje é conhecida por chacota política.

    ResponderExcluir
  36. calem essa boca cururus derrotados...voces estão ficando malucos por não terem mais partido

    ResponderExcluir
  37. Prova? pra que prova querido(a)?
    É só anasilar os primeiros colocados no concurso!
    nao acha muita conicidencia?

    ResponderExcluir
  38. até a empregada dela passou isso é uma vergonha

    ResponderExcluir
  39. Blá Blá Blá!!!
    Só babozeira de quem não passou e ta revoltado,
    inventando história de fraude , homi vão dormir um sono, num passam e ficam mastigando sebo...

    ResponderExcluir
  40. caro cicero dono desse meio de comunicaçao , tinha prazer em abrir esse blog pois nele eu sabia tudo q acontecia em martins e regiaõ , pois bem tinha . porque depois q vc se envolveu nesse ninho de bibiu e outra vc naõ tenhe o direito de opinar sob o concurso publico . muito menos criticar reconheca seu lugar rapaz a coisa pode ferver para vc tambem fssa só seu trabalho deixa de ser babao

    ResponderExcluir
  41. Ouvi uma pessoa dizer que, na hora de fazer as provas, teve gente que nem precisou fazer cálculo de matemática por exp.: números primos, porcentagem, regra de três, resolver questões de problemas que envolve multiplicação, divisão etc. Então veja só! Como é que uma pessoa que tem que resolver 32 questões, o que requer muita atenção, concentração,para resolver questões de Português, Matemática, entrega a prova em 15 minutos? Quando vem o resultado do concurso essa pessoa passa em primeiro lugar? Aposto que as pessoas que passaram, agora sim, estão estudando as questões que caíram na prova, para provar que é um gênio. Só Jesus na causa justa.

    ResponderExcluir
  42. cicero vc esta se queimando fique fora disso faca seu trabalho porque vc se mete nos comentarios q seu meio de comunicaçao recebe aprenda a trabalhar vc trabalhava tao bem mais esta se deixando envolver com bibiu cai fora amigo antes q vc se queime faca seu trabalho pois vinha tao bem pense nisso amigo

    ResponderExcluir
  43. engoliu um sapo bibiu ou melhor um cururu, vc, é qem não sabe ser veriador, se voces da oposição diz que existe leis porque que só tá existindo agora, porque na gestão passada não existia? Tinha muita coisa errada e voce numca fez nada ficava calado e agora quer dar uma de direito.Que querem ajudar a população, conta outra que essa não cola o povo acordou tá querendo se justificar.Bejs e paú paú ou melhor cadé a lenha.

    ResponderExcluir
  44. bolinha quem tem rabo de palha não toca fogo no de ninguem pois pode se queimar.

    ResponderExcluir
  45. Amigo (a) não estou do lado de ninguém quem esta comentando são vocês brigado pela visita

    ResponderExcluir
  46. bibiu vc vai entrar na lenha

    ResponderExcluir
  47. bibu vc esta chamando de burro as pessoas aprovadas no concurso? e outra porque vc naõ fez? se acha tao tao eu votei em vc já tres vezes agora estou conhecendo vc na verdade só serve para esculambar faca seu trabalho porque isso q vc faz representa ninquem não nunca mais eu voto em vc nem nessa corja sua cicero muito brigado desculpe eu só disse a verdade

    ResponderExcluir
  48. deixa q deus cuida de todos nós vamos rezar pedir paz saude vamos ter mais fé em deus ,bibiu vamos procurar evitar confulsoes vc é um homem politico um cara bom pena q venhe se queimando com esssses comentarios sem fundamentod pense mais no povo esqueca a prefeita homem só vc mesmo nao ver vc fala fala e naõ faz nada o povo esta se cansando de vc sou seu eleitor faca com q eu continue sendo obs passei no concurso nos primeiros lugares e nao sou burra naõ como vc acha e diz q quem passou é burro diz q foi marmelada tudo be bom boa noite

    ResponderExcluir
  49. CAROS AMIGOS, ESTOU ENVERGONHADO DE DIZER QUE SOU MARTINENSE POIS MESMO MORANDO FORA AS NOTÍCIAS QUE RECEBO DAÍ SÃO ESTARRECEDORAS, QUASE QUE INACREDITÁVEIS PARA OD DIAS DE HOJE...

    ResponderExcluir
  50. acho e pouco da qui uns dias ninguem lembra mais minhas irmais e meus irmaos queridos de martins vc sabem que e bom de mais e vamos pula ,pula pula pula

    ResponderExcluir
  51. FRUGENCIO VC TEM QUE IR PRA O BIG BRODER POR SE NAO NINGUEM GANHA MAIS PORQUE VC E UM GRANDE JOGADOR PORQUE O CARA QUE FOI PREFEITO DE MARTINS SEM HAVER ELEIÇOE VAI HOMI PRA O BIG BRODER BRASIL

    ResponderExcluir
  52. TEM UM COMENTARIO DE UMA PESSOA DIZENDO QU SO SABE QUE PASSOU MAIS NINGUEM SABEM COMO QUERO VER E PASSAR DE NOVO SE FOR ANULADO DANADO SE NAO PASSA AI SIM GOSTEI DE BIBIU PORQUE ELE NAO REM PAPA NA LINGUA NAO

    ResponderExcluir
  53. Eu acho é lindo pra uma pessoa dizer que passou no concurso de Martins e em primeiro lugar, kkkkkkkkkkkkkkkkk... Nem os analfabetos vão elogiar. Parabéns só recebe quem tem méritos caros amigos! Isso é uma vergonha !Será possível que em Martins não vai ter um cidadão que apresente um a justificativa ao ministéiro público , pedido a correção dessas provas e até mesmo quem sabe fazer uma prova oral pra saber quem teve competência pra exercer o cargo. É ... eu queria ver as respostas e os argumentos dos supostos aprovados. Sou bicuda !! Perdeu mais um voto ! A população de Martins , ou melhor os eleitores , não se resumem somente aos supostos aprovados desse concurso.

    ResponderExcluir
  54. caro cicero de beta,é melhor para com as brincadeirinhas de mal gosto, pensa que não sei que vc é quem posta todos esses comentarios,se liga ai você pode se dá mal. ( AVISADO }

    ResponderExcluir
  55. PASSOU QUEM MERECEU, SAL PARA CURURU BESTA.

    ResponderExcluir
  56. Anônimo (a) acima que postou às 23h20min, quando eu comento minha foto aparece, pois sou o editor do Blog e outra coisa se isso for uma ameaça, todos os comentários são salvos, pois se for preciso e muito fácil e só entrar com pedido de rastreamento de IP.

    ResponderExcluir
  57. ÔÔ... cururuzada,ja que não estudam vão pra lenha,se juntem com bibiu e vai pra roça eu empresto meu jumento

    ResponderExcluir
  58. Bibiu quando passa aki pela minha rua nem olha .. e ontem na reunião da câmara ele disse que ñ tem vereador competente e honesto como ele . kkkkkk um lenhador como ele que nem fala quando passa nem com os CURURUS e nem com os BICUDOS e quer ser honesto e certo!!! vá tomar APEVITIM pra vê se engorda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Choraaaaaaaaaa cururus kkkkkk
    E tomeeeeeeeee sibalenaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  59. bibiu voce desi que canisio nao serve para ser vereador nao e verdade pois eu nuca voti em cansio pois a gora vou vota pois ele e um vereador podre umide mais esta dou lado certo pois e um grande orador dexou voce no canto de parede valeu canisio estou comvoce

    ResponderExcluir
  60. se as pessoas que estão postando aqui são as mesmas que foram aprovadas....nossa!!! esta mais que provado!!!vão aprender pelo menos escrever correto!cada coisa aqui....

    ResponderExcluir
  61. Não acredito que houve fraude neste concurso, até porque a prefeita Mazé e Fulgêncio são pessoas honestas que lutam pelo bem de Martins. Se for anulado este concurso muitas pessoas quebrarão a cara pois será provado que os mesmos que tiveram a capacidade de passar no primeiro concurso passarão no segundo também. Deixem de inveja e não julguem injustamente.

    ResponderExcluir
  62. EU NAO SEI PORQUE ESSE POVO FALA TAO MAL DE FULGENCIO..ELE É UM HOMEM HONESTO, TRABALHADOR E HONRADO. NAO HOUVE MARMELADA NÃO DO JEITO NENHUM,EU NAO ACREDITO QUE HOUVE.ELES PASSARAM PQ MERECERAM.

    ResponderExcluir

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643