martins em pauta

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

ADOLESCENTE DE 13 ANOS É APREENDIDO APÓS VIOLENTAR CRIANÇA DE 7 NO RN

A polícia militar apreendeu na noite desta quinta-feira (20/10/11) um adolescente de 13 anos sobre acusação de ter cometido violência sexual contra um vizinho de apenas 7 anos. Por volta das 20h, a criança chegou em casa, localizada no centro de são José do Mipibu, contando para a mãe que o garoto havia feito sexo com ele. A senhora, então, acionou a polícia que ao chegar no endereço fornecido viu o estado da criança e seguiu para a residência do rapaz, onde foi apreendido e trazido para a delegacia de Plantão da zona Sul.

Na delegacia, o acusado afirmou que o menino havia se insinuado para ele e até ameaçado de contar para a mãe que algo tinha acontecido. Os policiais, no entanto, não acreditam na hipótese considerando a idade da vítima e dizem ser pouco provável que uma criança dessa idade tenha tal malícia e maturidade para forjar tal situação . O menino foi levado para o Instituto Técnico Cietífico de Polícia (Itep), onde foi feito o exame que comprovou o ato.

O adolescente foi remetido ao Centro Integrado de Atendimento ao Adolescente Infrator (Ciad), na Cidade da Esperança. De acordo com a polícia, ele não possuía passagens infracionais anteriores.

Fonte: Tribuna do Norte

Via: Blog da Força Tática?Gardenia Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643