martins em pauta

quarta-feira, 1 de junho de 2011

PMs de Coronel João Pessoa/RN realiza prisão em flagrante por furto




Uma equipe de PMs composta pelos Sds PMS Juarez, Anderson Miranda, sob o comando do Cb PM – F. Silva, comandante do Destacamento de Polícia Militar da cidade de Cel. João Pessoa/RN, realizaram a prisão em flagrante de delito do conduzido, Francisco Willam Vieira da Silva, conhecido por o “WILLIAM”, após o mesmo arrombar uma residência e furtar um botijão de gás e algumas peças de roupas pertencentes ao senhor José Paulo de Sousa Filho, mais conhecido por “ZEZÃO”, fato ocorrido na noite do dia 30.05.2011 (segunda-feira), no Sítio Comum, zona rural deste município.
De acordo com o Cabo F. Silva, a mencionado vítima compareceu a Delegacia na manhã desta terça-feira(31) e relatou que o flagranteado havia praticado o furto, inclusive, mencionou o nome de testemunhas desse crime, bem como informou que o botijão de gás havia sido vendido a um proprietário de bar da Cidade de São Miguel/RN.


Após essas informações, passou-se a realizar diligências no sentido localizar e prender o acusado, bem como apreender o produto do furto, tendo os referidos policiais juntamente com o Cabo F. Silva conseguido prender o conduzido no Sítio Serrinha, no Município de São Miguel/RN.
Em contato com o Cabo F. Silva, este relatou que inicialmente o conduzido negou a autoria do crime, porém em seguida, após ser entrevistado, acabou confessando a autoria do crime e informando a quem havia vendido o botijão de gás e entregou parte das vestes furtadas da vítima. O Cabo F. Silva acrescentou que o conduzido recentemente foi preso em São Miguel/RN, por assaltar uma pessoa daquela cidade, de quem tomara uma motocicleta e certa quantia valor em dinheiro, sendo objeto de matéria desse blog.O conduzido agora encontra-se preso e autuado em flagrante de delito e responderá na Justiça pelo crime cometido, encontrando-se recolhido na unidade policial daquela cidade ao dispor do juízo competente.

Fonte Nosso Paraná editado por Martins em Pauta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643