martins em pauta

quarta-feira, 1 de junho de 2011

Advogado Anderson Miguel é executado com cinco tiros em Lagoa Nova

Anderson Miguel foi assassinado dentro do escritório

O advogado Anderson Miguel foi assassinado com cinco tiros em Lagoa Nova, por volta das 17h desta quarta-feira (1). Os disparos foram efetuados de uma Pistola .40.
Advogado foi assassinado em escritório na Miguel Castro
Vítima foi morta dentro de seu escritório. Ele era uma das pessoas investigadas durante a Operação Hígia.

As primeiras informações repassadas à polícia é que dois homens chegaram ao escritório em um carro, modelo Siena de cor branca. Um dos homens desceu do carro, sem usar disfarces, perguntou pelo advogado Anderson Miguel, se identificando como um cliente, entrou e efetuou disparos contra Anderson Miguel dentro da sala dele.

Confira mais fotos do local do crime

O corpo ainda está dentro do escritório. Há muita movimentação de curiosos e policiais militares, civis e federal. Um policial informou que ainda tentaram socorrê-lo mas perceberam que ele já estava morto.

Segundo o Major Trigueiro do Batalhão de Choque, Anderson Miguel foi vítima de um crime por encomenda, também conhecido como pistolagem.

Segundo o Major há informação que mais pessoas tenham envolvimento no crime e que podem ter fugido em direção ao bairro Planalto, na Zona Oeste ou a um dos bairros da Zona Norte da capital. "Normalmente essas são as rotas de fuga utilizadas nesse tipo de crime. As equipes de polícia já estão realizando diligências por esses locais baseado nas primeiras informações obtidas", completa o Major Trigueiro.
Foto: César Augusto
Major Rodrigo Trigueiros, do Batalhão de Choque.

Um dos suspeitos já foi detido no bairro Planalto. Está sendo feita a averiguação sobre o possível envolvimento.

O sistema de vigilância não gravou as imagens. Serão feitas investigações nos prédios da região para verificar se o sistema de câmeras gravou alguma informação suspeita. De acordo com o Major Trigueiro, agora cabe à Polícia Civil dar continuidade ao caso.

Multidão acompanhou retirada do corpo de Anderson Miguel por funcionários do Itep

Ainda não se sabe se a execução tem motivação pessoal ou profissional. os peritos do Itep estão no local fazendo a perícia. O delegado de plantão da Zona Sul também está no local.

Fonte no minuto editado por Martins em Pauta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643