martins em pauta

sexta-feira, 3 de junho de 2011

Atual companheira do Advogado Anderson Miguel cita Jane Alves como suspeita

"Jane tinha muitos problemas com Anderson e eu vou contar tudo à Polícia Federal” desabafou Ana Dantas à imprensa.

Após o sepultamento do advogado e empresário Anderson Miguel, sua atual companheira, Ana Dantas falou com a imprensa: “Jane tinha muitos problemas com Anderson e eu vou contar tudo à Polícia Federal” desabafou.

Ana disse que não podia afirmar se esses problemas teriam motivado o assassinato do advogado, na última quarta-feira (1), mas que não teria ideia de outra motivação. Quando questionada sobre as dívidas, Ana disse que não poderia falar detalhes porque, segundo ela, Anderson não falava do assunto.

O sepultamento, ocorrido nesta manhã (3), no Cemitério Morada da Paz, em Emaús, contou com poucos amigos e familiares, apenas cerca de 40 pessoas estiveram no local, que teve um cerimonial sem muita demora, apenas com as despedidas da ex-esposa e da atual companheira.

O local do sepultamento de Anderson Miguel foi motivo de disputa entre a ex-esposa, Jane Alves, e a família do advogado, que divergiam quanto ao local em que o corpo seria velado e sepultado, durante toda a manhã de ontem (2), e foi motivo de entrave na liberação do corpo de Anderson Miguel.

Fonte Nominuto editado por Martins em Pauta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643