martins em pauta

quarta-feira, 1 de junho de 2011

Policiais prenderam um suspeito do assassinato de Anderson Miguel

O homem foi levado para o quartel e algumas testemunhas foram até lá para fazer o reconhecimento.

Policiais militares da ROCAM prenderam há pouco tempo um homem no bairro Planalto com características semelhantes as de um dos suspeitos pelo assassinato do advogado Anderson Miguel.

O homem estava em um carro modelo Siena, de cor branca, vestindo uma camisa de cor preta e não possui os dentes da frente.

O suspeito foi levado para o quartel e algumas testemunhas foram até lá para fazer o reconhecimento.

O delegado geral da polícia civil, Fábio Rogério e o titular da Especializada em Homicídio, Roberto Medeiros estão no escritório onde Anderson Miguel foi assassinado.

O advogado Anderson Miguel foi assassinado com cinco tiros em Lagoa Nova, por volta das 17h desta quarta-feira (1). Os disparos foram efetuados de uma Pistola .40.

As primeiras informações repassadas à polícia é que dois homens chegaram ao escritório em um carro, modelo Siena de cor branca. Um dos homens desceu do carro, sem usar disfarces, perguntou pelo advogado Anderson Miguel, se identificando como um cliente, entrou e efetuou disparos contra Anderson Miguel dentro da sala dele.

Fábio Rogério disse que, a princípio, a investigação vai ficar com a polícia civil mas é muito cedo pra identificar causa e motivação. "Tudo está sendo investigado e analisado", ressalta o delegado geral da polícia civil.

Para Fábio Rogério, o que mais chama a atenção nesse caso é que as polícias civil, militar e federal estão atuando no caso.

A reportagem do Nominuto.com tentou contato com o juiz federal Mário Jambo, responsável pela investigação da Operação Hígia, para que ele comentasse a cerca da morte de Anderson Miguel. Contudo a assessoria de comunicação da Justiça Federal informou que o magistrado está em Sergipe e que soube do ocorrido por telefone preferindo não se pronunciar em um primeiro momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643