martins em pauta

segunda-feira, 30 de maio de 2011

Mais 2 homicídios em Mossoró agora a pouco...

O 90° homicídio em Mossoró em 2011

Após o centro integrado e operações de segurança publica (CIOSP 2°BPM) ter recebido o chamado de um homicídio no Bairro Santo Antônio, o CIOSP recebeu um comunicado de outro homicídio, o segundo do dia em pouco mais de 30min, desta vez no final do Conjunto Wilson Rosado, o CIOSP enviou a viatura 211 comandada pelo SGT Osaildo e constatou o fato, a vítima de nome Damião Souza da Silva 23 anos de idade conhecido como Damiãozinho foi alvejado com cerca de dois disparos de arma de fogo na cabeça e veio a óbito antes da chegada dos médicos do SAMU, os peritos do instituto técnico científico de policia (ITEP), que já vinham do outro homicídio foram diretos para esse local.




89° homicídio em Mossoró em 2011

O centro integrando e operações de segurança publica(CIOSP 2°BPM), enviou as viaturas da PM 215 e a GTO para averiguar disparos de arma de fogo na rua 6 de Janeiro por trás do Mini Box Nogueira no inicio da tarde de hoje 30/05, por volta das 13:15hs, localizado no final desta rua. Chegando no local para verificar os disparos as viaturas da PM acionaram o SAMU para tentar reanimar a vítima, a unidade de suporte avançado ALFA-01 foi ao local mas já encontrou a vítima de nome Francisco Paulo da Silva 34 anos de idade em óbito com cerca de dois disparos de arma de fogo nas costas, sendo necessário a presença dos peritos do ITEP para a verificação de maiores detalhes do ocorrido. Segundo informações colhidas no local do crime, que dois elementos em uma moto pop de cor preta ja chegaram efetuando os disparos contra a vítima.





Passando na Hora editado por Martins em Pauta

Um comentário:

  1. ISSO VAI VIRAR UM CICLO VICIOSO. NESSA MESMA HORA EXISTE MUITOS POR ESSA CIDADE TRAMANDO A PROXIMA VÍTIMA. PARECE QUE ELES ACHAM BONITO E QUEREM LOGO LOGO ATINGIR A META DOS 100. CADÊ A SECRETARIA DE SEGURANÇA DESTA CIDADE? SO SERVE PARA RESGATAR OS CORPOS? ENTÃO ASSIMN INVISTA NO IML...

    ResponderExcluir

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643