martins em pauta

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Multidão lota centro de velório para despedida a Anderson Miguel

Corpo do advogado morto a tiros será velado em Barra de Maxaranguape e depois será trazido para sepultamento em Natal.





Cerca de 700 pessoas estavam acompanhando o cortejo.
O corpo do advogado e empresário Anderson Miguel da Silva chegou agora a pouco a cidade após ser liberado pelo Instituto Técnico Científico de Polícia (Itep). O velório acontece no Centro de Velório Manoel Correia de Lima, e a estimativa dos policiais militares, do Pelotão Destacado de Barra de Maxaranguape, é que cerca de 700 pessoas estejam acompanhando a cerimônia.

Segundo a aposentada Maria da Penha, no início da tarde havia mais pessoas no local aguardando a chegada do corpo "a gente chegou aqui no centro de velório às 13h e muitos não tiveram como esperar a chegada do corpo, por causa dos afazeres de casa e outros compromissos".

A aposentada falou, ainda, que Anderson era muito querido no município. "ele ajudou muita gente, inclusive um sobrinho meu, que até hoje está empregado graças a ele" explicou Maria da Penha.

Assim que o corpo do advogado chegou ao município, foi acompanhado por um cortejo com cerca de 40 motocicletas e uma multidão de pessoas, que percorreram o trajeto de aproximadamente 2Km, a pé, da entrada da cidade até o centro de velório, cantando hinos religiosos.

Ao chegar no centro de velório, várias salvas de palmas foram ouvidas em homenagem ao advogado, executado dentro de seu escritório na quarta-feira (1). Familiares e amigos estão muito emocionados e acompanham de perto toda a cerimônia.
Foto: Tiago Medeiros
Familiares e amigos acompanharam de perto toda a cerimônia.

Uma senhora de 57 anos, identificada apenas por Fátima, desmaiou emocionada ao ver o corpo do advogado, e teve que ser socorrida por amigos e familiares. O sepultamento do corpo será realizado no Cemitério Morada da Paz, em Natal, ainda na noite de hoje (2) às 22h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643