Multidão lota centro de velório para despedida a Anderson Miguel
Corpo do advogado morto a tiros será velado em Barra de Maxaranguape e depois será trazido para sepultamento em Natal.
Segundo a aposentada Maria da Penha, no início da tarde havia mais pessoas no local aguardando a chegada do corpo "a gente chegou aqui no centro de velório às 13h e muitos não tiveram como esperar a chegada do corpo, por causa dos afazeres de casa e outros compromissos".
A aposentada falou, ainda, que Anderson era muito querido no município. "ele ajudou muita gente, inclusive um sobrinho meu, que até hoje está empregado graças a ele" explicou Maria da Penha.
Assim que o corpo do advogado chegou ao município, foi acompanhado por um cortejo com cerca de 40 motocicletas e uma multidão de pessoas, que percorreram o trajeto de aproximadamente 2Km, a pé, da entrada da cidade até o centro de velório, cantando hinos religiosos.
Ao chegar no centro de velório, várias salvas de palmas foram ouvidas em homenagem ao advogado, executado dentro de seu escritório na quarta-feira (1). Familiares e amigos estão muito emocionados e acompanham de perto toda a cerimônia.
Foto: Tiago Medeiros

Familiares e amigos acompanharam de perto toda a cerimônia.
Uma senhora de 57 anos, identificada apenas por Fátima, desmaiou emocionada ao ver o corpo do advogado, e teve que ser socorrida por amigos e familiares. O sepultamento do corpo será realizado no Cemitério Morada da Paz, em Natal, ainda na noite de hoje (2) às 22h.
Nenhum comentário:
Postar um comentário