martins em pauta

domingo, 29 de maio de 2011

Urgente: Grave acidente na Bernardo Vieira em Natal deixa 3 mulheres mortas


Bernardo Vieira segundos após o acidente
(Foto: @TyegoSylar )
Um grave acidente na Bernardo Vieira em Natal-RN deixou três mulheres mortas por volta das 18h30 deste dia 28 de maio. Um ônibus da linha Extremoz-Igapó, da empresa Oceano, bateu em um outro veículo tipo Ford Fiesta e atropelou sete pessoas. Três mulheres morreram na hora. O ônibus vinha no sentido zona Norte-Midway e estaria em alta velocidade. Segundo informou o Ten. Augusto, oficial de operações do 9º Batalhão, testemunhas relataram que o ônibus ultrapassou o sinal vermelho de uma das faixas de pedestres e bateu no Fiesta que estava parado junto ao meio-fio. “É o que as pessoas aqui estão dizendo”, disse o oficial. As outras quatro pessoas foram levadas para o Clóvis Sarinho. O motorista do ônibus foi preso em flagrante e levado para a delegacia de plantão da Zona Sul.


Duas das três mulheres mortas pelo ônibus foram identificadas como: Isabela Cristiano Avelino Oliveira, de 19 anos e Maria Gorete dos Santos, de 40 anos. Elas passavam pelo local no momento do acidente e foram fatalmente atingidas .Os carros do Itep já saíram do local com os três corpos, após a primeira perícia realizada


Uma informação de que havia um assantante no ônibus foi desmentida pelo motorista. As únicas certezas são que o ônibus estava com velocidade acima do indicado no trecho e, no momento do acidente, o sinal estava vermelho.

O repórter Sérgio Costa, da TV Ponta Negra e da 96 FM, entrevistou agora a pouco Almício Pablo Gomes de Medeiros, motorista do ônibus. Ele disse que teria adormecido ao volante provocando a tragédia. Ainda segundo o repórter da TV Ponta Negra, após o acidente o motorista ficou se debatendo na cadeira em estado de choque. Almício ainda teria dito que trabalhava na empresa há duas semanas e começou sua jornada no início da manhã deste dia 28.

Acidente esta noite na Bernardo Vieira
envolvendo ônibus e carro de passeio.
Repare na "roda" do ônibus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643