Quarta, 07 de janeiro de 2025
A Secretaria da Segurança Pública do Ceará informou que a ocorrência teve início após funcionários da companhia aérea e da segurança do aeroporto perceberem inconsistências na documentação apresentada durante o processo de embarque. Diante da suspeita, a Polícia Militar foi acionada para averiguar a situação.
No local, os agentes constataram que o passageiro utilizava um documento irregular. Além disso, verificaram que ele fazia uso de tornozeleira eletrônica, que estava descarregada no momento da abordagem.
“No local, durante a verificação da documentação apresentada, a equipe constatou que o documento de identidade era falso. Diante da confirmação da irregularidade, foi dada voz de prisão ao suspeito, que se encontrava utilizando tornozeleira eletrônica, a qual estava descarregada no momento da abordagem”, informou a Secretaria da Segurança.
Após a prisão, João Ricardo Mendes foi encaminhado à Delegacia Regional de Acaraú, onde foi instaurado inquérito policial. Ele foi autuado com base no artigo 304 do Código Penal, que trata do uso de documento falso.
Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:
Postar um comentário