Sábado, 10 de janeiro de 2026
De acordo com informações da polícia, Conrado foi encontrado sem vida em sua residência, localizada no bairro de Santa Cecília, região central da capital paulista. O corpo foi localizado pela namorada. Até o momento, não foram divulgados detalhes sobre a causa da morte.
Natural de Santo Anastácio, no interior de São Paulo, o jornalista era separado e deixa duas filhas, de 11 e 13 anos. Ele completaria 48 anos no próximo dia 5 de fevereiro.
Com trajetória marcada pela cobertura da política nacional, Conrado construiu carreira em alguns dos principais veículos do país. Antes de integrar o Nexo Jornal, passou pelas redações de O Estado de S.Paulo, da Folha de S.Paulo e também atuou como repórter no extinto jornal Agora, sempre com foco em temas ligados ao poder e às instituições brasileiras.


Nenhum comentário:
Postar um comentário