martins em pauta

sexta-feira, 9 de janeiro de 2026

Helicóptero cai e mata noivo e 3 jovens da mesma família horas antes do casamento

Sexta, 09 de janeiro de 2026



Entre as vítimas está o piloto David McCarty, de 59 anos, que se casaria no mesmo dia do acidente. Também morreram Rachel Heideman (23), Faith Heideman (21) e Katelyn Heideman (22), todas da mesma família e que haviam viajado do Oregon para participar da cerimônia.

O helicóptero havia decolado do Aeroporto Pegasus, em Queen Creek. A queda ocorreu em uma região de difícil acesso, o que retardou o trabalho das equipes de resgate. Policiais e socorristas precisaram chegar ao local a pé, e os corpos foram encontrados entre os destroços aeronáuticos.

Segundo familiares, McCarty era piloto experiente e já havia sobrevoado a área diversas vezes. O voo teria sido apenas um passeio para receber os parentes antes do casamento.

A Administração Federal de Aviação (FAA) e o Conselho Nacional de Segurança nos Transportes (NTSB) investigam o caso. Informações preliminares apontam que a corda de slackline tinha sinalização para aeronaves e que pilotos haviam sido alertados sobre a obstrução a aproximadamente 600 pés do solo.

As autoridades seguem apurando as circunstâncias que levaram ao choque e à queda.

Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643