martins em pauta

sábado, 20 de setembro de 2025

VÍDEO: “Como é bom chegar em casa, chegar em Natal”, diz Rafael Motta ao postar vídeo de agradecimento por orações pela sua recuperação

Sábado, 20 de setembro de 2025

O ex-deputado federal Rafael Motta retornou para Natal um mês após internação em razão do grave acidente sofrido enquanto praticava kitesurfe. Durante a internação Rafael ficou alguns dias em coma induzido. Em vídeo publicado nas redes sociais, Rafael aparece cantando em agradecimento pelos cuidados e orações.

“Como é bom chegar em casa, chegar em Natal. Obrigado a todos pelo carinho, pelo cuidado e pelas orações. Aos poucos vou retomando a rotina e, em breve, com recuperação plena. 🙏🏻💙 #SouumMilagreEestouAqui”, escreveu em seu perfil no Instagram.

No dia 22 de agosto, quando praticava kitesurf, na região da Praia do Forte, na zona Leste de Natal, Rafael sofreu um grave acidente, sendo socorrido e levado ao Hospital Walfredo Gurgel. Lá passou por uma cirurgia no tórax. Após três dias, foi transferido para São Paulo para continuar o tratamento de recuperação. Rafael recebeu alta no dia 12 de setembro do hospital em São Paulo.

Opinião dos leitores

  1. Seja bem vindo.
    Deus te proteja, amem.
    Agora é melhor jair se endireitando viu rapaz.
    Esse negócio de virar dep e votar contra o Brasil não é legal.
    Esse partido de numero 40 é o que mais faz.
    Vc fazia parte, a onde mineiro e natalia votavam, lá estava o teu voto também.
    O resultado foi a sua derrota.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643