martins em pauta

domingo, 22 de janeiro de 2023

Humorista petista é desmascarado pela Polícia e confessa mentira descarada

Domingo, 22 de Janeiro de 2023



Pressionado pelos fatos e pela opinião publica, o humorista conhecido por imitar Dilma Rousseff, teve que usar as redes sociais, na terça-feira (17), para admitir que não foi vítima de assalto após a conclusão do inquérito da Polícia Civil de Juiz de Fora:

“Venho aqui esclarecer exatamente o que aconteceu: primeiro, eu preciso lembrar para vocês que eu tomei duas pedradas na cabeça bem fortes. Não aconteceu o pior, mas foram dadas para matar. E quando você leva uma pancada na cabeça, você não lembra direito o que aconteceu”, começou Mendes. 
“Fato é que eu me equivoquei nessa denúncia, mas o ato em si está ali. Eu fui vítima dessa agressão, sofri uma agressão e poderia estar morto a essa hora”, pontuou.

No início de fevereiro, ele afirmou no Instagram que havia sido agredido em tentativa de assalto. Porém o humorista foi imediatamente desmentido pela competente Polícia Civil de Juiz de Fora, que investigou o caso e apontou que a história contada por Mendes não era verdadeira.

A Polícia Civil de Juiz de Fora afirmou que a vítima não foi assaltada, como havia sido cogitado incialmente e sim que o humorista e o agressor teriam se desentendido antes da agressão.

“Nós tivemos acesso a diversas câmeras de segurança que estavam nos locais e conseguimos averiguar que, na verdade, o Gustavo teve uma animosidade com o agressor minutos antes. Logo após o agressor retorna ao local e eles têm um nova discussão. 
O agressor, não satisfeito, pega duas pedras e acerta a cabeça no Gustavo. Nesse momento o Gustavo inicia uma perseguição, por que o agressor se evade do local”, relata o delegado.


Fonte: Jornal da Cidade Online 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643