martins em pauta

Postagem em destaque

BRISANET A MELHOR INTERNET DO BRASIL

terça-feira, 17 de janeiro de 2023

Deputada comunista inventa escandalosa mentira sobre Deltan e leva desmoralizante invertida

Terça, 17 de Janeiro de 2023



De acordo mensagens divulgadas na internet, a comunista garantiu aos seguidores que o ex-coordenador da Lava Jato, assim como autoridades e influenciadores de direita do Brasil estariam reunidos nos Estados Unidos "tramando" um golpe contra o governo do ex-presidiário Lula (PT).

O ato é considerado por conservadores como uma forma de pedir a prisão e cassar o mandato de opositores ao petista.

"Grave: O ex-vice-presidente Hamilton Mourão e o senador e ex-ministro Ciro Nogueira estão em Miami. Além deles, a Flórida tem, neste momento: Jair Bolsonaro, Carlos Bolsonaro, Allan dos Santos, Silas Malafaia, Sérgio Moro e Deltan Dallagnol", alegou a esquerdista.
"As investigações sobre quem e como foi tramado o golpe se intensificam e cada vez mais chegam perto de financiadores e incentivadores. Junto com isso cada vez mais pessoas estão saindo do país, vejam a lista. No mínimo intrigante, não?", continuou.

O ex-procurador da República rebateu Jandira, disse que não estava em viagem ao exterior e que "curtia o domingo em família".

"A esquerda também tem seu gabinete do ódio e aqui está a prova: @jandira_feghali divulgando a falsa notícia de que estou na Flórida e envolvido nos atos criminosos de 8 de janeiro", denunciou.
"Não estou na Flórida, estou em Curitiba curtindo o domingo com a família. Que vergonha, deputada!"

Além de Jandira, o petista Rogério Correia também espalhou a mentira nas redes sociais.

Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643