martins em pauta

segunda-feira, 5 de dezembro de 2022

Carlos posta foto de perna de Bolsonaro com erisipela; veja

Segunda, 05 de Dezembro de 2022

Foto: Evaristo Sa/AFP

O vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ) publicou em seu canal no Telegram neste domingo (4.dez.2022) uma imagem onde mostra a erisipela (infecção bacteriana que causa ferimentos na pele) na perna esquerda do presidente Jair Bolsonaro (PL).

“A erisipela desenvolvida na perna do meu pai. Foto tirada de poucos dias atrás. Fui informado que nesta fase já estava em processo de recuperação e tudo corre muito bem!”, postou Carlos às 13h30 deste domingo (4.dez).

A imagem mostra uma infecção cicatrizada na perna esquerda de Bolsonaro. Veja:

A erisipela é uma doença causada por uma bactéria, que geralmente entra no organismo por meio de ferimentos na pele, como pequenos cortes, picadas de insetos e até micoses. Se não tratada de forma correta, a bactéria pode se disseminar para os vasos linfáticos e atingir o tecido subcutâneo e o gorduroso.

Em 17 de novembro, o vice-presidente Hamilton Mourão (Republicanos), agora senador eleito pelo Rio Grande do Sul, afirmou que Bolsonaro estaria se ausentando de compromissos públicos para tratar do ferimento na perna, que o impossibilitava de utilizar trajes formais, como uma calça.

Poder360

OPINIÃO DOS LEITORES

  1. Pra quem disse que desejava que Dilma morresse de infarto ou câncer, tá saindo barato essa lei do retorno…

  2. Se desse jeito tá em processo de recuperação, imagine quando estava em estado grave!
    Pois é… quem desdenha da morte, brinca com Jesus Cristo, e faz piada com pandemia sente na pele!
    Ou na erisipela…

  3. Pra fazer passeio de moto tá bonzinho.Essa suposta erisipela é mais uma conversa pra boi dormir.Mais uma fake desse picareta.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643