martins em pauta

quinta-feira, 8 de dezembro de 2022

Em atitude deplorável, petista ridiculariza e expõe patriotas na porta de QG do Exército (veja o vídeo)

Quinta, 08 de Dezembro de 2022

O fato ocorreu em frente 2º Batalhão de Infantaria Leve do Exército Brasileiro, no município de São Vicente, no litoral paulista.

No vídeo, gravado pela própria ofensora, ela está sentada no banco de passageiros de um veículo que passa diante do quartel.

As observações desrespeitosas sobre os manifestantes que ali estão, começam antes mesmo de chegar ao portão, em uma analise particular do ‘perfil’ das pessoas que se dirigiam para lá.

“Vamos ver a cara dos idiotas… show de horrores começando… a maioria é tudo véia, olha lá… me deu uma crise de riso...", diz, debochada.

Quando o veículo ‘cruza’ com os patriotas, o motorista começa a buzinar freneticamente e a esquerdopata grita, ironicamente, o nome de Bolsonaro.

As ofensas, ainda que veladas, não cessam:

Aeee… olha a cara dos retardados, uhuu, retardados… olha os retardados, grita.

O vídeo viralizou principalmente nos perfis conservadores da web, indignados.

Fato que levou a descuidada esquerdista a ser identificada e exposta em seus perfis pessoais no Facebook e no Instagram.

Apesar de já ser de conhecimento público, não citaremos aqui o nome dela, seguindo a ética jornalística, mas pudemos constatar, em uma breve pesquisa, que trata-se de uma fanática petista apoiadora de Lula, com diversas postagens a respeito e, vejam só, uma enorme tatuagem do ‘Nine’ no braço.

Esse é o chamado 'ódio do bem'.

Uma atitude repugnante, mas que não surpreende!

Veja o vídeo:

  • Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643