martins em pauta

sexta-feira, 9 de dezembro de 2022

Bolsonaro quebra a sequência de enigmas e posta a mais direta das mensagens ao povo brasileiro (veja o vídeo)

 Sexta, 09 de Dezembro de 2022

Não que ele tenha se manifestado e postado algo novo, mas o recado aos milhões de brasileiros patriotas, dessa vez, é o trecho de um discurso que ele fez recentemente.

Ele narra uma história… um fato real protagonizado por ele em 2017, durante uma estadia no Mato Grosso, quando se instalou em um hotel 3 estrelas:

Jair Bolsonaro descreve o diálogo que teve com o recepcionista do estabelecimento:

Comecei a conversar com ele e falei que era candidato a presidente e senti que ele esboçou um sorriso… então falei pra ele – o que é mais difícil, eu ser presidente ou você comprar o hotel? Ele falou que mais difícil era ser presidente.
Hoje eu sou presidente e não se se ele comprou o hotel. O recado que quero dar ao senhores não é que talvez ele continua na portaria, não é isso. É que quando a gente quer alguma coisa, tem fé, se dedica, se empenha e faz com o coração, você atinge o seu objetivo.

As palavras do capitão carregam um ensinamento fabuloso, que reúne muitos dos mistérios publicados por ele nos últimos dias.

Vejam só… ele já falou em união, resiliência, fé…

Dessa vez, tudo estava presente em uma só postagem, de viva voz.

O povo que segue mobilizado nas ruas e nas portas dos quartéis, talvez não seja o alvo dessa mensagem… quem sabe, é para quem ainda está em casa.

Vale a pena assistir  - e aproveite para curtir e se inscrever em nosso canal de cortes no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643