martins em pauta

sexta-feira, 9 de dezembro de 2022

Após arrastão, ex-presidiário termina baleado e comparsa é preso na Grande Natal

Sexta, 09 de Dezembro de 2022

Foto: reprodução/PMRN

Várias pessoas foram alvo de um arrastão e tiveram os celulares roubados, na Zona Sul de Natal. Após acionamento, a Polícia Militar iniciou um patrulhamento e conseguiu interceptar os indivíduos e os prendeu após perseguição, troca de tiros.

Os crimes foram registrados no bairro Cidade Satélite, Zona Sul, nas proximidades da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da região, por volta das 02h da madrugada. A Polícia conseguiu encontrar os suspeitos na BR 101, em Parnamirim, na Região Metropolitana de Natal na madrugada desta sexta-feira (9).

Fugindo em um carro do tipo gol vermelho, a dupla não obedeceu a ordem de parada da polícia. A perseguição continuou até um posto de gasolina no Arenã, onde houve um confronto com troca de tiros.

Um dos homens foi baleado e acabou hospitalizado. Ele é ex-presidiário e tinha passagens por receptação, Maria da Penha e desacato. O outro envolvido acabou preso.

O veículo utilizado pela dupla foi roubado há dois dias na cidade de Vera Cruz, na Região Agreste do Rio Grande do Norte.

Foram recuperadas duas armas de fogo artesanais e um simulacro, bem como os celulares roubados. Todo o material foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, para que fossem feitos os procedimentos cabíveis. A ação foi coordenada por policiais do 3º Batalhão de Polícia Militar.

Com informações de 96 FM / Blog do BG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643