martins em pauta

sexta-feira, 9 de dezembro de 2022

[VÍDEO] NADA ZEN: Eliminação do Brasil na Copa tira a paciência até da Monja Coen: “Quem escalou esse povo para os pênaltis?”

Sexta, 09 de Dezembro de 2022

Foto: reprodução

A derrota da seleção brasileira para a Croácia nos pênaltis mexeu com as emoções de diversos torcedores do Brasil. Enquanto alguns ficaram tristes, outros expressaram a indignação, e até a Monja Coen, praticante do zen budismo, resolveu se manifestar. Em vídeos publicados nas redes sociais, ela questionou: “Eu queria saber quem foi que escalou esse povo para os pênaltis. Por que o Neymar não estava lá?”

Um dos alvos da Monja foi Rodrygo, que bateu a primeira pênalidade pelo Brasil e desperdiçou.“Quem pôs aquele menino loirinho para marcar pênalti? Ele acabou de entrar, não tem condição emocional para isso”, afirmou em outro vídeo. O nervosismo foi tanto que entre os jogadores que ela acreditava que deveriam cobrar a penalidade, como Antony, ela citou Pedro, que converteu a terceira tentativa do Brasil.

Torcedores “aliviados”

Nos comentários, os torcedores brasileiros ficaram aliviados quando viram que até a Monja estava abalada pela eliminação. “Se até a monja se revoltou, imagina eu”, comentou uma usuária. “Tite, você conseguiu tirar até a monja do sério”, reclamou outro internauta.

Pouco depois de publicar os vídeos, a Monja publicou mensagens de paz nos stories.

Extra

OPINIÃO DOS LEITORES

  1. Não vamos aceitar. Vamos todos com nossas bandeiras e camisas da CBF para a porta dos Quartéis exigir que intervenção pela nossa seleção. ⚽️

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643