martins em pauta

domingo, 18 de setembro de 2022

Trabalhador recorda humilhação para sobreviver à pandemia e confirma: "Só Bolsonaro pensou em nós" (veja o vídeo)

 Domingo, 18 de Setembro de 2022


Fillipe Menezes, o barbeiro que acabou se tornando influenciador digital, com mais de 27 mil seguidores, relata como só o presidente Jair Bolsonaro conseguia enxergar o drama vivido por milhões de brasileiros e lutar contra os desmandos de governadores e prefeitos, protegidos pelo Supremo Tribunal Federal:

“Na época da pandemia, os governadores, mandaram fechar tudo… a mídia queria – fecha tudo, fecha tudo, fecha tudo – ninguém se preocupou como que a gente ia pagar nossas contas.
Eu tive que trabalhar igual a um bandido... o cliente tinha que entrar escondido… porque a maioria dos governadores, a maioria dos prefeitos mandou a polícia atrás de trabalhador de bem", conta o barbeiro, indignado com o tratamento recebido.

Fillipe revela que a dificuldade que enfrentou naquele período foi fator decisivo para que viesse a apoiar a reeleição de Bolsonaro, pois o presidente sempre foi contrário às imposições arbitrárias e autoritárias

Porque que eu voto em Jair Messias Bolsonaro? Porque eu não me esqueço desses dias, eu não me esqueço de trabalhar escondido, eu não me esqueço de tanto que foi humilhante.

Por que o meu voto é de Jair Messias Bolsonaro?, é porque ele foi o único que defendeu o direito do trabalhador poder viver do seu sustento na pandemia;

Concluiu o profissional, chamando a atenção de todos os demais trabalhadores que se viram na mesma situação e convidando a uma reflexão sobre a decisão que precisam tomar quando forem às urnas em outubro.

É impossível esquecer das cenas que se repetiram inúmeras vezes, de comerciantes sendo autuados e até presos por estarem trabalhando... de mulheres sendo agredidas, jogadas no chão e algemadas por estarem caminhando em uma praça, de milhares de empresários que perderam seus negócios pois foram impedidos de abrir as portas.

Como diz o presidente, 'é a luta do bem contra o mal' e só o brasileiro pode lutar por sua própria liberdade.

Assista:

  • Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643