martins em pauta

sábado, 24 de setembro de 2022

Bolsonaro tira onda, escancara incapacidade intelectual do ex-presidiário e conclui: "É muita água batizada" (veja o vídeo)

Domingo, 25 de Setembro de 2022




Na conversa com o apresentador do SBT, levada ao ar na noite desta quinta-feira (22), o molusco esbravejou contra o ‘Casa Verde e Amarela’:

"Eu quero construir casa para o povo pintar do jeito que ele quiser, verde, amarela, branca, azul, vermelha… até vermelha eu quero que pinte… Inventar ‘carteira verde e amarela’, ‘casa verde e amarela’, porra, vamos deixar o povo pelo menos o direito de escolher a cor, cara…", diz sem noção e com uma raiva incontida.

Desconcertado, Ratinho ainda tenta esclarecer que o descondenado estava equivocado e que a cor das casas não tinha qualquer relação com o nome do programa habitacional, mas Lula insiste e continua falando sem parar.

Bolsonaro aproveitou a gafe para divulgar o grande trabalho realizado em seu governo na área de habitação e escancarar todo o preconceito do marido da Janja:

"Mula acha que o programa Casa Verde e Amarela, que já entregou mais de 1,2 milhão de moradias às famílias humildes desde 2019, obriga as pessoas a pintarem suas casas de verde e amarelo. E ainda diz que é o povo do interior de São Paulo que é ignorante. É muita água batizada!"

Vale a pena assistir:

  • Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643