martins em pauta

sexta-feira, 23 de setembro de 2022

Jornalista revela o que ‘ninguém viu’, e 'golpe' pode estar armado contra Bolsonaro, após a reeleição (veja o vídeo)

Sexta, 23 de Setembro de 2022


Ele revelou o que pode ser uma grande trama contra o presidente Jair Bolsonaro, e que seria colocada em prática logo após sua iminente reeleição.

Um dos indícios mais recentes foi a proibição para Bolsonaro utilizar imagens de sua passagem por Londres em sua campanha eleitoral.

O ordem partiu do corregedor-geral do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), ministro Benedito Gonçalves, após atender pedidos dos opositores na disputa presidencial, sob a justificativa de que haveria abuso de poder econômico:

"Abuso de poder econômico ou abuso de poder político, isso provoca cassação de mandato. Então, nesse momento, eu queria avisar, anunciar e alertar, que está se armando uma bomba com efeito retardo no pós-campanha eleitoral", explicou Trindade, ressaltando que um possível julgamento sobre o fato ocorreria logo após as eleições, ou dias após a posse, anulando a chapa e a vitória do capitão

E prosseguiu:

"Esse abuso de poder não será julgado agora, mas o Benedito Gonçalves proibiu o uso das imagens, no sentido de que já considerou abuso de poder político. Então isso tudo, depois da eleição e depois até da posse, isso pode ficar pendurado no TSE", disse.

O jornalista concluiu, afirmando que todos sabem que não houve abuso de poder político e econômico, mas que o ‘olhar’ de quem vai julgar indica outro sentido

"Acho gravíssimo pois qualquer imagem eles podem considerar que houve abuso de poder econômico… Não houve, mas acho gravíssimo."

Na análise de Zé Maria, é possível constatar que o verdadeiro golpe contra o povo brasileiro, aquele que os esquerdopatas afirmaram, por quatro anos, que seria colocado em prática por Bolsonaro, está partindo justamente dos acusadores.

Vale lembrar que o ministro do TSE que decidiu contra Bolsonaro é o mesmo que o proibiu de utilizar as imagens de 7 de setembro na campanha e que determinou que as mesmas sejam apagadas das redes do presidente.

Gonçalves também é quem aparece naquele famoso ‘encontro casual’ com Lula, durante a posse de Alexandre de Moraes na presidência do TSE, levando tapinhas no rosto e cochichando no ouvido do descondenado.

Veja o vídeo:

  • Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643