martins em pauta

domingo, 18 de setembro de 2022

Bolsonaro vai a velório e presta homenagem à rainha Elizabeth II em Londres

 Domingo, 18 de Setembro de 2022

Foto: Chip Somodevilla/Getty Images

O presidente Jair Bolsonaro (PL) chegou na manhã deste domingo (18) à cidade de Londres, para acompanhar as cerimônias de despedida de Elizabeth II. Ao lado da primeira-dama, Bolsonaro visitou o caixão da rainha em Westminster Hall.

Em seguida, o presidente assina o livro de condolências.

Está previsto ainda um encontro com o rei Charles III, o soberano realiza recepção com líderes e autoridades estrangeiras como o presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, e da França, Emmanuel Macron.

Bolsonaro chegou à casa do embaixador brasileiro em Londres por volta das 10h da manhã, pelo horário local, 6h em Brasília. O presidente foi recebido por um grupo de cerca de 100 apoiadores, com bandeiras do Brasil.

A comitiva do presidente inclui a primeira-dama, Michelle Bolsonaro, o pastor Silas Malafaia, o ex-secretário de Comunicação do governo Fabio Wajngarten, além dos filhos Flávio Bolsonaro e Eduardo Bolsonaro.

CNN Brasil

OPINIÃO DOS LEITORES

  1. Se Luladrão fosse o presidente e estivesse no enterro ja teria sumido alguma jóia , pois ladrão é ladrão nunca perde o costume.

  2. Se a Rainha soubesse dessa visita não teria morrido antes de terminar as eleições no Brasil. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    1. Vocês fans do sanduíche de mortadela não tem jeito. Se conformem.

  3. Os eleitores do Bolsonaro estão raivosos, será que são os resultados das pesquisas ou são assim por natureza. Amanhã tem pesquisa do BG, vamos aguardar o resultado, eu quero abastecer gasolina a dois setenta.

  4. Eleitão no primeirão!!
    Bonito!!!!
    Aqui no Brasil…
    Já estamos em contagem regressiva.
    De hoje a 15 dias, o enterro do finado PT que morreu em 07 de setembro.
    Mané F, vai se desmanchar em bosta.
    Engraçado.
    Uns chorão que soluça, outros se cagão todos.
    É o caso do mané f.
    Cagou se todo no 07 de setembro e piorou no dia da motociata em Natal.
    Kkkkkk.

  5. O bolsonaro é uma mentira até quando dá bom dia. Próxima semana irá explorar isso na campanha. Só que o Lula tem a recepcão, em vida, que a rainha fez pra ele. A imagem do LULA sendo protegido por um membro da família real com o guarda chuva , é emblemática do respeito que o presidente LULA tem. Já o parasita não é expulso pelo respeito que o país adquiriu nos governos LULA13.

    1. Sem adjetivo para o Sr ou Sra que se esconde no nome do Ladrão.

    2. Adepto de Luladrao, tu acredita até em papai Noel e bicho papão. Vota em LULADRAO que demonstra o quanto tem bandidos em nosso país.

    3. Ou cabra certeiro é vc Doutor bisonho, mentiroso mesmo vc sabe quem é, pergunte a palocci, Albert Youssef, Barusco, Paulo Renato duque, Emílio e Marcelo Odebrecht e por aí vai, quem sabe vc queira perguntar a Moro ou Ciro kkkkkkkkkk, seu ídolo não pava de um cachaceiro safado e ladrão.

    4. Tu conhece o bode rouco? Beeeeeeeee, a garganta dele tá ruim, melhor ele ir se tratar do alcoolismo, estudar, pastorar Janja, assessorar os filhotes, ocupar o tempo com amenidades, mexer no dinheiro lá fora acho que não vai dar tempo.

  6. Casalzinho dissimulado !Essa senhora nunca deu um Piu na pandemia com relação aos óbitos.Mas pra rainha são coveiros .Meu Deus ainda tem gente que defende esse tipo de gente.

    1. Inventa outra! Então a culpa dos mortos é dele? O povo hoje tá encharcado de vacinas e ainda morre gente todos os dias. Sem contar que sua afirmação é mentirosa. Ele fez o que foi possível durante a pandemia. Aceita que dói menos! Isso que você tá falando é simplesmente inveja.

    2. Kkkk pra você, quem deveria estar aí seria Luladrão e Janja, não é isso?

  7. Sou militar e não voto em presidente que valoriza o pior dos bandidos, o fardado. O PR que está no Planalto não honra a pátria, nem a família. Imagine adorar a DEUS sobre todas as coisas. Tudo fake news! LULA13FÁTIMA13

    1. Todos nós somos conscientes. Cada um escolhe àquele que melhor pode servir ao Brasil.

    2. Esses dois devem gostar é mesmo do militar que foi preso transportando drogas para Espanha. Querem a volta de LULADRAO prá continuar seus atos criminosos, né isso conciente e faca de cozinha. Kkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643