martins em pauta

quinta-feira, 22 de setembro de 2022

Petista usa a web para ataques gravíssimos contra a honra de Michelle (veja o vídeo)

Quinta, 22 de Setembro de 2022

Inconformado com a presença da primeira-dama ao lado de Jair Bolsonaro, no funeral da rainha da Elizabeth II, na Inglaterra, ele usa palavras de baixo calão para afirmar que ela não teria o direito de estar ali:

O que será que essa prostituta, essa Michelle foi fazer no funeral dessa rainha?… toma vergonha Michelle, sua prostituta, mulher de um prostituto, você é uma amante de Bolsonaro… você está prostituindo e sujando a imagem do Brasil no mundo, sua prostituta vagabunda, disse o sujeito que usava um boné com o nome do descondenado.

Indignado, o ex-senador Magno Malta cobrou providências à justiça e a identificação do petista:

É um absurdo o que esse esquerdista está fazendo! Denegrindo a primeira-dama Michelle numa rede social. É um vagabundo irresponsável! Precisa ser identificado imediatamente para responder na justiça os ataques insanos contra a esposa do Bolsonaro.

Já se sabe, entretanto, que o autor das calúnias e difamações contra a primeira dama e o presidente da República é Elias de Lima e Silva, conhecido pela alcunha de Elias Profeta, morador do Rio de Janeiro.

Agora cabe à justiça tomar as devidas providências pois, como se sabe, por muito menos, jornalistas e políticos foram presos, entre eles um deputado federal, vítima da perseguição do ativismo judicial até os dias atuais.

Confira no vídeo:

  • Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643