martins em pauta

domingo, 18 de setembro de 2022

O mundo imaginário do Petismo: Não contavam com um mero capitão para barrar uma quadrilha internacional de mentes cabulosas

Domingo, 18 de Setembro de 2022


Com esse picareta mor representando o Partido dos Trabalhadores, seguiram durante décadas criticando, demonizando e sabotando tudo o que pudesse representar o trabalho, a boa gestão e desenvolvimento do país.

Agiram assim contra o Plano Real, a Lei de Responsabilidade Fiscal, as privatizações, os ataques aos empresários, as invasões de fazendas produtivas, destruição de plantações, pesquisas, infâmias lançadas contra cristãos, religiões, igrejas e famílias tradicionais.

Fizeram alianças espúrias com o que havia de mais subversivo, revolucionário, terrorista e criminoso no Foro de São Paulo, sobrepondo interesses internacionais à soberania nacional.

Conquistando o poder, não desistiram de suas sanhas pela implantação de seus delírios totalitários.

Como não são afeitos ao trabalho, acreditam no almoço grátis e que administrar, planejar e criar novas ideias produtivas são "coisas de burgueses alienados", deram início a uma destruição do Estado, democracia, economia, cultura e valores tradicionais nunca antes vista em nossa história.

Foi assim que se apropriaram do Programa de Renda mínima, criado ainda nos governos tucanos, mudaram o nome para Bolsa Família e distribuíram sem critérios de reavaliação, gerenciamento ou contrapartidas, espalhando migalhas e criando uma geração inteira de miseráveis dependentes, ampliando a rede de corrupção no sistema.

Infiltraram-se na educação, promovendo ideologias doutrinárias, gerando uma horda de analfabetos funcionais, sem capacidade produtiva.

Se imiscuiram até na Igreja Católica, com as Pastorais da Terra, CNBB, que pregam o anti-cristianismo, a partir da Teologia da Libertação, criada pela antiga KGB soviética, como sabemos.

Ignoraram as fronteiras nacionais, nossa soberania, distribuindo nossos recursos para todos os países parceiros do Foro de São Paulo, imaginando criar uma fantástica "Pátria Grande" (como não comparar com a defunta União das Repúblicas Socialistas Soviéticas?). Almejavam eliminar a noção de uma Pátria chamada Brasil, fundindo nosso povo, riquezas, fronteiras e cultura em uma monstruosidade denominada URSAL (União das Repúblicas Socialistas da América Latina).

Não satisfeitos com esses avanços destrutivos, corromperam todo o sistema político, subornando e subordinando o Parlamento através do mensalão e petrolão, o judiciário com indicações de militantes partidários, além de espalharem a corrupção pelas empresas estatais, transformando a todas em empresas deficitárias e pré-falenciais.

Tudo isso realizado com gigantesco investimento em marketing, propagandas, corrupção de empresas midiáticas e do meio artístico.

Circulam nos meios revolucionários até ideias de mudarem a cor de nossa bandeira para o vermelho, além de ser corriqueiro queimarem, pisotearem e rasgarem nossa bandeira verde e amarela em suas manifestações e protestos.

Nada do aqui relatado ocorreu por acaso. Foi planejado por interesses oligopolistas e totalitários internacionais, para a destruição da noção de Nação, submissão de nosso povo, exploração de nossas riquezas, para acreditarmos que não temos competência para construir e desenvolver nosso próprio país, e nos sujeitar ao comando externo.

Lula e PT são apenas marionetes dos que orquestram nos dominar.

Parecem estar acordando de um pesadelo ao verem milhões de patriotas sairem espontaneamente às ruas, para defenderem nossa Pátria e Bandeira.

Falam em sequestro, mas é, na verdade, o resgaste do que tentaram nos roubar.

Para os vermelhos toda a luta foi inútil e a conta está chegando para pagarem.

Para nós, foi aprendizado.

Não contavam com um mero capitão para barrar toda uma quadrilha internacional de mentes cabulosas.

Pedro Possas. O autor é médico.

Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643